Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 73
AT-ATs


Notas iniciais do capítulo

Toca um IMMIGRANT SONG aí DJ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/73

Os guardas do ambiente atiraram e um verdadeiro caos se instaurou, todos estavam lutando agora, inclusive Kay que havia sido posta de pé por Ren, o homem desviava os tiros de blaster na primeira rodada e esperava para que ela pegasse logo sua arma. A moça pegou seu sabre e desviou dos tiros, não poderia demonstrar a Força, porém era eficiente no sabre de luz e poderia fazer coisas com a sua mente, Kay ainda não era muito bem treinada para entrar na mente dos outros facilmente, porém ela conseguiu contar facilmente mais de oitenta pessoas dentro do grande palácio.

— Deveríamos forçar uma aliança e não uma guerra – Disse Phasma

— A Primeira Ordem irá instaurar a liderança nesse planeta – Disse Ren rapidamente

— Bem, parece que essa é a única opção agora... – Disse ela decepcionada – Irei pedir por reforços imediatamente

                Todos que estavam presentes, desde escravos a pessoas livres, correram para se abrigar fora do palácio. Ren e Kay estavam no meio enquanto Phasma preparou uma retaguarda dando cobertura aos dois, aquilo iria demorar por que as tropas estavam vindo agora todas para dentro daquele local, deliberadamente a moça corria para acertar os guardas com seu sabre. Ren vinha lutando com os homens igualmente, ele girava rapidamente acertando com seu sabre longo e pesado, o cavaleiro sabia exatamente como usar aquela arma para tirar o melhor de uma morte certa, rápida e eficaz, era uma verdadeira máquina de guerra.

                Ren localizou de dez a quinze homens dentro, com a sua mão e Força pegou a todos e espremeu como qualquer coisa bem simples e sua mão em punho a frente de si, ele tinha gosto pelo que fazia, sabia lutar como ninguém naquele lugar sabia. Kay não estava atrás dele, ela era muito ágil e flexível, seu estilo de luta se representava com a intensa lista de manobras que ela conseguia fazer com o próprio corpo e isso chamou a atenção de Ren rapidamente, era a primeira vez que ele a havia visto lutar realmente, era unico. Ela se abaixava e colocava-se sobre seu pulso, girava intercalando alguns golpes que ele a havia ensinado com próprios que ela havia criado, dentro da conexão e naquele lugar, Ren soltou um pulso que impulsionou uma grande camada de ar, isso a fez localizar mais facilmente qualquer inimigo presente.

Conseguiram avançar para fora do palácio e o que encontraram lá foi uma grande horda de inimigos esperando por eles. A situação estava feia com a pouca ajuda que tinham iriam demorar para sair dali, porém não demoraram muito a chegar os reforços. O destroyer de Hux era visível um pouco mais a fora da atmosfera, os cargueiros com troopers foram lançados em terra, Kay avançava ao lado de Kylo Ren e Phasma. Kay usou os novos golpes que aprendeu com ele, era incrivelmente satisfatório ve-lo lutar pois ele tinha um dom para destruir as coisas, Ren girava seu sabre e partia dois, girava mais uma vez e partia três de uma vez e Kay estava ao seu lado.

                Ren e Kay montaram uma dupla para ataques e conseguiram livrar os dois lados da saída, tanto o de dentro quanto o de fora, eles giravam em movimentos extremamente calculados que os era permitido ver dentro da conexão, naquela jogada abateram algumas dezenas de soldados. Tiros vieram de lugares diferentes e o homem segurou todos próximo de si e os mandou de volta aos mandantes, homens voaram em diferentes locais. Kay seguia bem na linha de frente, aniquilava os inimigos com desenvoltura e aos poucos pode ver os stormtroopers chegando mais a frente deles, ainda havia muitos seguranças. Viu uma granada cair próxima de Ren e a chutou para longe, explodiu em alguns guardas mais à frente.

— Precisa ter atenção – Olhou para ele

                O homem estava concentrado, seus cabelos caiam sobre o rosto que suava e ficavam grudados em sua pele, o sabre dele passou bem perto das costas dela em um movimento incrivelmente calculado que acertou um homem no meio ali atrás, ele girou o sabre na mão mais uma vez em alarme. O cenho franzido em extrema seriedade enquanto ele parecia estar esclarecendo novamente em seu coração o quando a queria a salvo e o quanto de mentes ainda haviam naquele lugar, pulsou mais uma vez e a massa de ar movimentou-se entre eles novamente. Ren parecia incrivelmente vislumbrado com a habilidade de Kay para lidar com os soldados, parecia não muito preocupado com ela de fato e em sua mente havia dado liberdade para ela ser criativa.

— Precisa ter atenção

                Ele disse sem dar muita importância, um homem veio brandindo uma espada loucamente para eles e Kylo Ren o pegou com sua mão no pescoço do mesmo antes mesmo de chegar até eles, perfurou o peito dele com o sabre de luz vermelho. O som que seu sabre fazia em suas mãos agora estava alto pelo tanto de uso do mesmo, aquele cristal era muito poderoso e enquanto estava na guerra parecia sugar muito mais da Força, a lâmina estava um pouco mais longa enquanto as pequenas partes dos exaustores estavam igualmente mais inconstantes e mairos, Ren sabia exatamente como era seu cristal e como ele poderia tirar o melhor do mesmo nesses momentos.

— Posso usar meus poderes? – Kay perguntou baixo enquanto acertava um guarda que vinha pega-los por trás.

— Apenas não use suas mãos

                Ele andou mais para frente e sua mão na Força puxou três homens para si que partiu no meio logo depois, Ren era feroz lutando isso deixava Kay extremamente instigada e interessantemente, estranhamente atraída, estar lutando ao lado dele era incrível, ele constantemente fazia sons com sua boca para aliviar os estresses e impactos. Ela sabia que a guerra não era bonita, sabia que estavam aniquilando vidas naquele local e precisavam sair do planeta rapidamente, mas a maneira que ele lutava era diferente como se ele estivesse num campo de batalha a muito mais tempo. Phasma vinha ali com sua blaster um pouco mais atrás, dava a cobertura que precisavam no momento, alguns metros de distância o chão explodir e olharam para o ar, os ontarianos agora estavam usando suas naves.

                BB9e estava atacando alguns inimigos que ousavam mexer com ele, desde a primeira missão o droid havia evoluído bastante em luta, tinha até pego uma blaster e atirado nos inimigos. BB9e estava preocupado com Kay e constantemente retirava inimigos de seu caminho, ele tinha muito amor por BB8, mas Kayralor sempre foi seu primeiro amor, não um amor romântico, mas um amor muito grande de amizade e até mesmo de família. Kay foi até ele e o chão tremeu e explodiu próximo a eles, um soldado veio com uma arma de choque para atordoar BB9e e a garota lutou com este com tudo que tinha, rapidamente o venceu.

— BB9, vá para o transporte da Primeira Ordem e volte ao destroyer – Disse

— Bebeeeepoid! Beepdoid, deeed! – Disse rápido

— Você o que? – Ela se abaixou rapidamente – Isso é lindo BB9e! Eu também amo muito você – Ela sorriu e beijou a cabeça do robozinho – Mas eu preciso de você vivo, preciso que volte ao Finalizer, vou logo em seguida! Eu prometo BB9e

                O robozinho não esperou muito, correu por um caminho que a moça não conhecia, Kay voltou a linha de frente e destruiu os inimigos, agora alcançavam os stormtroopers que estavam tendo problemas maiores com as pequenas naves que voavam na superfície do planeta atirando à vontade. A guarda da Primeira Ordem trazia canhões e outros tipos de arma que Kay só havia visto guardadas no arsenal, andou até os homens em suas guardas e pediu um canhão disponível, todos pareciam muito ocupados, mas num instante roubou o lugar de um trooper que reclamou bastante e começou a atirar nas naves.

                Ren ainda lutava no meio seguindo de Phasma que agora estava com seu batalhão, a arma dela havia esquentado e então girou e lançou contra a cabeça de um soldado, lutava agora com seu bastão de ions que girava e perfurava muitos. Phasma havia tirado seu capacete de lutado com esse batendo na cabeça de alguns homens que insistiam em ataca-la, ela era proficiente em lutas à mão livrer. Kay sentia Ren focado e calmo, extremamente concentrado girando seu sabre com uma ou as duas mãos, Kylo jogou seu sabre para cima e enquanto esse acertava uma nave, ele esmurrava e lutava com alguns guardas, a arma voltou a suas mãos enquanto ele tinha a mão em alto, um tiro de blaster o acertou na parte de trás de seu ombro direito e ele sufocou aquele homem até a morte.

                A moça sentiu aquilo, doeu bastante aquele tiro e agora ela havia recebido um em seu ombro esquerdo, de longe viu ele fazer uma careta de dor, setiu aquilo igualmente. Kay não se deixou abalar, acertou muitas naves, conseguiu limpar a área e isso deu abertura para que fossem lançados os AT-AT, o chão tremia e eles vinham atrás não muito longes, seus tiros já acertavam barricadas de inimigos que haviam montado no palácio para garantir uma melhor visão. A moça voltou para próximo dos dois e usava a Força para desviar os blasters e manda-los de volta, girava seu sabre com precisão e isso garantia vitória sobre os inimigos.

                Atirou os homens contra as pedras e fez isso parecer que foi Ren, as manobras que fazia eram pessoais, porém havia sempre um pouco dele, pensou que deveria ensinar a ele algumas coisas também. Os tiros batiam na lâmina de plasma e voltavam com eficiência, conseguiu atingir um canhão que estava próximo e reverteu um lança granada houve uma grande explosão. Escutou Kylo Ren gritar e então ele segurou todos ao redor, Kay estava a suas costas e segurou os outros que ele não pegou, ambos jogaram todos para longe. Os AT-AT estavam acima deles agora, a pata dianteira passou bem próximo dos três e Kay não pode resistir de pegar uma carona.

— O que está fazendo? – Questionou Phasma

— Vou dar uma volta

                Kay estava animada e sentia que Ren não se preocupava muito mais com ela, ele sabia que a moça estava se saindo muito bem e que os métodos dela eram bem diferentes, estava concentrado e no momento não precisava de ajuda. Ela subia por baixo, era um pouco difícil por causa da movimentação do bicho, mas conseguiu chegar até a cabeça com alguma demora, era uma pequena escada na perna do imenso bicho que já estava tendo seu escudo atacado por bombardeiros de Ontário. O que via de cima era assustador, ainda existiam hordas por virem e a Primeira Ordem estava lançando mais algumas forças.

                Os AT-STs vinham por baixo do AT-AT sem nenhuma preocupação, era de uma grande ajuda ainda que muitos dos inimigos viessem se aproximando pelos lados, Kay bateu na escotilha acima do grande andador e um dos quatro homens que estavam dentro abriu, apontou a arma para ela e Kay assustou-se. Apesar de não conhecer todos os stormtroopes da Primeira Ordem, por que claramente eram muitos, todos conheciam ela por estar sempre muito próximo de Kylo Ren, como stormtroopers era dever dos homens saber quem eram suas capitãs, no caso Kay e Phasma.

— Ei sou eu! – Disse rápido

— Ah tudo bem, é a Comandante Kayralor – Disse o guarda ali dentro – O que está fazendo aqui?

— Sou comandante agora? Tem algumas granadas aí? – Questionou

— Temos algumas

                O homem deu para ela um cinto com mais o menos 20 granadas, Kay fechou a tampa ali em cima enquanto balançava na cabeça do AT-AT, com a Força atirou granadas nos principais grupos e isso diminuiu a demanda que ia diretamente ao grupo principal. Mandando para os lados atingiu vários e com a Força moveu arvores enormes, e casas de lugar para que atrapalhassem as rotas, Kay disse a eles onde atirar exatamente e isso deu uma cobertura maior.

                Com a Força ela pulou, e conseguiu agarrar-se numa nave inimiga, sentiu algumas dores em seu corpo e Ren olhou para ela de longe, estava no ar e isso fez com que ele levasse um tiro em seu ombro. A nave a balançou para que caísse, mas Kay segurou firme e quando estava mais próxima do chão cortou fora a asa, o transporte caiu com tudo no chão e ela também só que agora estava mais próxima de Ren de novo. Desviando os blasters com o sabre Kylo Ren foi até lá busca-la, estava muito suado e tinha vários rasgos em sua roupa que deixavam a mostra sua pele branca e agora novas cicatrizes. Kay podia sentir cada uma delas, não como se fossem suas mas como se pudesse sentir os locais danificados e ele podia sentir as dela.

— Temos que ir – Ele a pegou pelo braço e a levantou

— Por que? Eu gosto de lutar ao seu lado – Disse ela desapontada

                Ele parou tudo ali e olhou para ela no momento, os cabelos totalmente bagunçados e molhados de suor, a mão enluvada em punho.

— Hux pede ajuda – Disse rapidamente

— O líder substituto está atacando o destroyer. Os storms podem cuidar da situação aqui, dizem que a menina ajudou fechando as rotas, teremos tempo para fazer a estratégia necessária - Disse Phasma que alcançou os dois rapidamente

                O sabre de Kay e o sabre de Ren giravam se defendendo dos tiros que vinham em direções variadas, estavam fora da área de cobertura dos stormtroopers e deveriam ir rápido até a Commander. A moça sentiu um tiro atingir sua perna e outro foi em sua mão pegando o menor dedo, tinha certeza que havia perdido aquele, doeu muito, segurou a própria mão enquanto o sabre havia desligado. Kylo Ren inclinou-se para ajuda-la sentindo a mesma dor que estava presente claramente em seu rosto e recebeu um tiro no abdomem, Kay olhou para ele rapidamente e depois para frente ao ver que estava causando tudo isso. A moça levantou o domo, mas foi tarde demais, um tiro menor vinha na direção de Ben.

                Kay usou o sabre para para-lo a milímetros de sua face, mas isso foi sufiente para que as faíscas machucassem o olho direito de Kylo Ren, o mesmo da cicatriz, ela sentiu aquilo e doeu demais, ela chiou fortemente enquanto olhava para ele agora. Ele colocou as mãos no rosto rapidamente pressionando no local e gritando de dor, os sabres dos dois se desligaram por um momento e ela pode se aproximar dele. Ela segurou rapidamente as mãos dele ao rosto enquanto pode notar que verdadeiramente havia perdido não só um, mas os dois dedos menores da mão esquerda, ele fazia força contra o rosto, Kay puxou as mãos dele com força e viu que aquela região estava vermelha e aquele olho danificado.

— Ben... Está bem? Consegue continuar? – Falou nervosa

— Não vejo mais, não posso ver com esse olho... Kay...

— Eu sinto muito, Ben... – Podia sentir as lágrimas vindo – Eu... Não podia desviar, ia atingi-lo na cabeça...

— Kay... – Pausou, a mão enluvada ainda em seu olho – É uma guerra... Vamos agora

Ren havia cortado todas as sensações de dor que poderiam haver entre os dois e isso pode ser percebido rapidamente por ela, sentiu-se incomodada e iria questiona-lo quando pudesse. Kay mantinha o escudo neles, ela segurou firme na mão do homem e correram em direção á Commander, eles acertaram mais alguns inimigos á frente e entraram rapidamente na nave. A viagem foi turbulenta, a zona de guerra ali embaixo estava tensa e a nave balançou muito, tiveram ajuda dos TIEs que já estavam em ação ali em cima, chegaram até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!