Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 67
Conexão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/67

Havia muitas coisas ainda que aprender com ele, Kay havia saído da cama para treinar antes que Kylo Ren estivesse lá, ela não costumava pensar nele como Kylo Ren, porém dentro da Primeira Ordem era assim que deveria chama-lo, ele não iria gostar se ela saísse por aí o chamando de Ben. Kay continuava a ter lições com Phasma e as mesmas estavam mais agressivas agora, Phasma começou a usar armamento pesado em Kayra e incluiu dois novos alvos que a moça deveria acertar a cada cinco minutos. A todo dia sua rotina com Capitã Phasma mudava e esse fator a deixava mais feliz em treinar, por que Kylo Ren sumia de vez em quando.

                Kay havia ligado seu sabre e treinado alguns movimentos novos que havia aprendido no diário, isso havia aumentado bastante sua agilidade e destreza, também notou que estando mais equilibrada dentro de si era muito mais fácil conectar-se com a Força e como ela ajudava na hora do combate, havia lutado contra Kylo Ren sem utilizar muito da sua força física e sem movimentos repetitivos desnecessários. Kay sabia os motivos de Kylo Ren para sumir algumas vezes, ele tentava se manter afastado dela por entender que era compussivo em sua mente, ele não queria que ela o achasse maluco por mais que houvesse feito tantas coisas horríveis, sabia que não podia mudar isso.

                Estava aprendendo rápido com esses novos golpes, em breve poderia ser uma eximia espadachim, BB9 também a ajudou com o exercício de projeção do futuro, quando ela observa o movimento antecipado do oponente. Kay desviou muitos flashs de blaster e já conseguia segurar mais de 10 armas pesadas atirando contra si, muito em breve também conseguiria ficar mais expert nisso. Poderia dizer que se BB9e conseguissse lutar de sabre, seria muito mais fácil para ela aprender os movimentos necessários para sua guarda e ataque, mas os bracinhos de BB9e eram muito fracos para usa-los.

                Kylo Ren havia chegado devagar, ficou observando durante um longo tempo em que ela esteve totalmente focada e nem prestou atenção na sua entrada. Naquele momento Ren viu que Kay estava bem mais forte que muitos dos guerreiros que ele já tinha visto, poderia dizer que a moça estava de igual para igual com ele e isso significava que era mais forte que os cavaleiros de Ren, uma reflexão bem notável na verdade. Kayralor não deixou de treinar enquanto estava longe dele, na base rebelde ela continuava focada em melhorar suas habilidades e isso nunca foi um problema para Ren.

                Ren havia lutado com cada um dos guerreiros de Ren para chegar ao status de líder, mas isso não demandou somente a luta contra eles e sim treinamento, sofrimento e dedicação, alguns dos homens não eram tão bons contra os outros. O homem conseguiu destacar-se entre os seis guerreiros e agora seu lugar mostrava que era uma responsabilidade estar no comando e demandava o peso da intitulação. Os Cavaleiros de Ren eram uma ordem, Kylo sabia que estavam em eterna comunicação e isso incluía os pensamentos dos homens que as vezes iam em sua mente, mesmo à distância, era dito somente o estritamente necessário.

                Seu ser gostava inteiramente de observar Kay em qualquer que fosse a ação, e treinando, parecia muito mais atraente a ele que nunca. Ela era bonita, inteligente e muito dedicada, sabia que queria estar com ela e muitas vezes de seu dia depois de revelar seus sentimentos, ele se pegava pensando nela, se achava um tolo. De verdade em seu interior Ren não esperava ser retribuído, tal pensamento era impossível para ele como se fosse um sonho muito distante e impraticável, e quando sonhava estar com ela a tristeza de ser quem era o tomava. Seu sentimento por Kay era forte e já havia dito, não era algo avassalador que vinha, queimava e apagava, era uma chama calma e serena que ficava por dias até o final dos seus tempos.

— Você vai ficar aí até quando?

                Ele pensava que Kay nada havia dito sobre seus sentimentos, não pareceu assustada quando disse aquelas palavras e continuava a parecer tranquila. Agora que a moça o chamava ele acordou de seus devaneios um pouco bruscamente, caminhou até mais próximo calmamente, havia saído do escuro e a jovem podia ver seu rosto com a cicatriz, as vezes parecia uma sombra muito ameaçadora, mas por mais que desejasse requerer certa superioridade sobre ela sabia que a moça não ligava para essa hierarquia estupida, para Kay era só Ben. Kay mexia-se como se tivesse acabado de sair de uma batalha, os pés chutavam alguma coisa que ele não sabia.

— Eu gosto mais assim – Disse ela

— O que? – Perguntou

— Seu rosto, sabe – Fez um gesto para o rosto dela e depois apontou para ele rapidamente – Eu gosto mais sem a máscara, seu cabelo é bonito, eu gosto dele

                Falava aquilo tudo muito rápido por causa de seu tórax que subia e descia rapidamente, parecia que estava cansada, mas somente a respiração pois a energia estava no máximo. Ren nunca sabia o que ela queria dizer quando falava isso e ficava na dúvida sempre do que responder, ele também não sabia como se sentia em relação ao seu rosto sem máscara, era muito mais problemático esconder sua raiva e desgosto com a face nua, ele também odiava sua própria aparência e fisicamente se achava monstruoso, tudo nele era grande, como o nariz e as orelhas. Olhou para o chão um pouco tenso e depois olhou de volta para ela, Kay sorria gentilmente.

— Tudo bem – Disse ela – O que vai me ensinar hoje?

— Um tipo de conexão entre cavaleiros Jedi, utilizada em batalhas corpo a corpo – Pausou – Pode ser de ajuda em momentos de perigo e aflição... Poderá sentir o que seu par sente, dentro do fluxo poderá analizar ao redor e entender o que se passa, funciona como um localizador igualmente... Muito além disso não foi estudado, poucos tiveram esse tipo de conexão

— Parece bom – Falou

— Da maneira Sith, pode-se drenar energia e da maneira Jedi pode-se doar – Pegou o sabre

— Vamos fazer – Rapidamente

— Qual?

— Os dois

                Kay queria saber de tudo que pudesse, desde sempre Ren sabia de seu desejo sobre aprender o máximo que pudesse com ele, ainda havia muitas coisas a ensinar e não sabia se teria tempo para isso. Kylo Ren não entendia muito bem Kay pelo interior pois ela estava sempre ocultando isso do mesmo, ele a entendia por fora, por suas ações e mesmo que não concordasse com a imensa compaixão da mesma, ele respeitava imensamente a vontade dela, coisa que não fazia com ninguém. Ele queria entender se ela gostava de passar tempo com ele, queria saber um pouco mais se ela poderia em algum momento vir a se afeiçoar por ele, mas só conseguia pegar poucas coisas de suas emoções, que eram complicadas. Gostaria de dizer a ela que estava revendo isso, estava realmente tentando e as vezes as coisas ficavam tão difíceis que ele só queria matar a todos que o irritassem.

— Eu vou envolver você com a minha Força e então você fará o mesmo – Disse

                Kylo estendeu a mão e a Força rapidamente capturou Kay, podia sentir a diversão e a surpresa sobre aquela técnica, a moça fez o mesmo para com ele e a troca de energia era extremamente confortável aos dois. Ren tinha um pouco de problema para manter sua Força estática, pois ele estava em constante conflito, assim como seu sabre que tinha sempre aquela maneira de estalar ferozmente. Era uma técnica em dois passos, a primeira parte estava indo bem e parecia bem forte aos olhos dos dois, agora faltava a segunda parte.

— Nossas Forças estão no mesmo lugar, porém são duas – Falou – Imagine fundindo-se como uma só

                Isso demorou algum tempo por causa do medo inicial, porém depois de tudo o que havia, era impressionante e forte, uma ligação dessa amplitude era diferente de tudo que Ren havia experimentado, ele não sabia dizer por que era tão diferente ou talvez soubesse. Era uma conexão de extrema intimidade e ele nunca havia tentado com alguém, confiava em Kay para que pudessem disfrutar dessa ponte que traria bons resultados, havia muito que poderiam fazer enquanto dentro dessa conexão. Ambos haviam abaixando a mão e agora concentravam-se apenas com a mente.

— Mesmo longe de sua dupla, é possível saber o que acontece – Pausou – Mas deve manter sua mente atuante ou a ligação acabará... Com o tempo de uso, é possível que fique apenas no subconsciente tornando-se natural...

— É bem forte – Disse ela impressionada

— Sim... – Disse um pouco tenso – As emoções serão sentidas por seu parceiro rapidamente

— Você também não esperava que fosse tão forte – Sorriu – Mesmo que não estivéssemos utilizando da técnica a ligação já existia, como duas gravidades colidindo grandes planetas... É muito impressionante... Você sabia que existia... Por que não me contou?

— Precisei de mais tempo para estudar... Não é algo comum – Disse ele tenso

                Aquilo era difícil, Ren não estava acostumado a se expor e mesmo assim tinha que ensina-la aquela técnica, o rosto do homem fez algumas expressões de desconforto. Então era isso que ela tinha sentido quando tinha ido a taberna de Maz Kanata, ele havia feito essa técnica com ela antes e mesmo assim ela nem sabia o que era. Agora estavam verdadeiramente conectados e não precisavam estar próximos um do outro para se sentirem, Kay não tinha nenhum problema para senti-lo.

— Está tudo bem – Disse ela – Eu gosto, continue

                O cenho dele franziu e com alguma demora ele continuou.

— Não é necessário pedir para ser utilizada, quando seu parceiro sentir o envolvimento decidirá se aceita ou não

— Parece uma dança – Disse

— Uma dança da morte – Rebateu

                Kay riu, um riso doce e despreocupado, Kylo Ren era verdadeiramente engraçado de uma maneira sombria e mortal. Aquilo havia feito o coração do homem bater um pouco mais forte por ela, mas evitava se expor o quanto podia. A moça podia sentir e desfrutar da conexão, era como uma grande ligação que ia do centro de sua barriga até o centro da barriga dele, a Força estava em volta dos dois e se movia constantemente de maneira firme e complexa, era rápida e trazia informações a todo momento, seja como uma pequena sensação ou como um sentimento, ainda conseguiam manter um pouco da privacidade sobre seus pensamentos.

— Você pode doar energia, pensando em tirar de si e levar até o seu parceiro – Disse rapidamente

                A moça fez isso, e o homem sentiu sua energia elevar-se rapidamente, havia muita Força concentrada, pois, a conexão deles era forte demais e rígida, ainda não se falavam diretamente sobre aquela ponte, mas a moça sentiu que poderiam quase conversar como faziam antes. Aquela conexão era como se tornassem privativo os pensamentos dos dois, antes Kay sentia que falava com ele, mas seus sentimentos poderiam ser lidos por outros usuários da Força, se houvesse. Daquela maneira ela entedia como um laço entre eles, uma grande ligação de luz e trevas, que se estudada e melhorada poderia fazer coisas incríveis, ela sabia que sim.

— Para drenar é só querer tudo de volta para si

                Kay sugou apenas o que ela havia passado a ele, não podia haver dois poderes elevados no mesmo lugar pois Snoke sabia no momento que só existia um. Ren ligou o seu sabre de luz e o girou com velocidade dando distancia da mesma, se estivessem usando técnicas complementares para atingir determinados objetivos, Ren também seria influenciado e isso era algo um pouco perigoso na mente de Kay. Ela deveria estar atenta para que a raiva dele não a influenciasse e que fosse igualmente cuidadosa para com Ben, ela não queria que visse as coisas pela maneira dela, mas que ele mesmo se moldasse a alcançar algo melhor.

— Treinaremos alguns movimentos e então lutaremos – Disse o homem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem brincadeira nenhuma, esse capitulo surgiu antes do filme e eu não tinha nenhuma ideia que uma coisa parecida entraria no mesmo, porém sendo modesta, eu acho essa force bond muito mais útil que a force skype que vi no cinema.

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou vendo uma comoção geral dos leitores em estar nervosos pois os dois não se beijam e etc, EU ENTENDO TOTALMENTE E COMPREENDO A FRUSTRAÇÃO DE VOCÊS. Mas, eu disse para terem paciência que muita coisa ainda iria rolar. Também digo que se fossem para essas coisas acontecerem logo, isso não seria Star Wars, as pessoas aprendem com a guerra e esta tira deles coisas que jamais podem ser substituidas, essa fanfic foi pensada para ser algo "plausível" dentro do canon e mesmo que a escrita seja uma porcaria, eu gosto de pensar nela como um livro Star Wars.
Como eu disse, irei fazer uma revisão pesada nessa fanfic assim que termina-la pois; 1 - ela tem muito cara de fanfic, 2 - tem erros e a escrita é horrivel, 3 - irei adicionar e retirar partes.
Espero que tenha retirado algumas duvidas pertinentes e que vocês compreendam a situação da autora, eu, e que fiquem tranquilos.
Obi Wan, Anakin e Yoda já disseram nessa fic... Tudo tem seu momento, não se pode acelerar ou para-la, a Força deve fluir.