Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 63
Domo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/63

— A técnica de ocultação de poder é um aprendizado Jedi e Sith... Há outras coisas que pode aprender utilizando a Força

                Ele estava distante da moça alguns muitos metros, Kay tinha alguma dificuldade para ouvi-lo e isso era um problema, porém isso não era tão irritante assim. O fator maior era que depois de ter se aberto, Kylo Ren parecia um pouco envergonhado com ela, mas nada muito notável no momento, o homem fazia de tudo para não sabota-la. Kylo Ren era orgulhoso e abrir-se tanto assim foi um ato de muita coragem, pois ele nunca tinha tido alguém em seu coração dessa forma.

— Jogue seu sabre contra o inimigo e o pegue de volta – Ele disse ligando o seu – Puxe através da Força, mas tenha certeza de sempre mirar o cabo e não a lâmina

                Kylo Ren rapidamente jogou seu sabre contra ela, Kay assustou-se de início e então o objeto com a lâmina vermelha veio até ela e fez o movimento de volta a poucos centímetros de sua face. Kay achou aquilo incrível, qualquer coisa nova para a moça era muito divertida e interessante de se aprender. Ela viu o sabre voltar para a mão ao alto de Ren, contraiu a espada vermelha.

— Faça – Pausou ele em tensão – Tenha atenção ou isso a matará

                Kay observou ele se aproximar numa curva lateral, pegou seu próprio sabre em prata e o ligou, o homem não podia negar que aquela lâmina era linda e combinava incrivelmente com Kay. Era branca, calma e tranquila como ela e apesar de tudo era mortal, Ren estava com problemas agora que havia dito seus sentimentos a Kay, ele sabia que tinha de manter sua atitude de líder ou superior, mas falhava a cada segundo, não conseguia sentir-se mais tão orgulhoso sobre si diante dela.

Kay jogou com força o sabre mais a frente e esse foi longe, focou a sua mente e então puxou esse através da Força, estava errado. O grip estava invertido e o sabre vinha para mata-la, Ren interveio jogando o sabre longe.

— De novo – Foi um pouco rude

                A moça tentou novamente, dessa vez não erraria. Pensou de maneira clara e franca, imaginou o cabo do objeto em sua mão e então abriu seus olhos, vinha certo dessa maneira, o apanhou no ar. A moça percebia que tudo ficava muito mais prático a ser feito se ela pensasse com o coração e fizesse de maneira mais simples. Ficou extremamente feliz.

— Jogue-o novamente e dessa vez use a Força para impulsiona-lo a mais distância

                Kay percebia que Kylo Ren agora estava ao seu lado, ele olhava para a moça e Kay podia sentir novamente que o mesmo gostava de sentir a energia que compartilhavam, não importava quão longe ele estivesse iria sempre ser atraído a Kay por causa do sentimento de ambos. Kay não podia negar a si mesmo agora que era muito melhor quando ele estava próximo a ela, Ren era muito forte na Força assim como ela e a ligação dos dois havia ficado mais forte depois de um tempo. Ela riu um pouco e então jogou seu sabre com o poder da Força, ele foi incrivelmente longe dessa vez o chamou de volta e o pegou em sua mão.

— Isso dá algum trabalho a naves, speeders e walkers – Disse pausando – Você precisa aprender a criar domos... Eu irei lhe ensinar também como enganar a mente do inimigo

— Quero aprender – Kay sorriu

                Ren gostaria muito de dizer que aquele sorriso não o afetava em nenhum ponto, mas era como se fosse uma arma entrando em seu coração a cada vez que fazia isso. Parado próximo a ela, ele agora mantinha as mãos fechadas a frente de si enquanto aqueles olhos intensos a capturavam a atenção. Kay detestava quando ele a encarava por muito tempo.

— Pare com isso – Disse

— Irei abrir uma janela para você em minha mente, acesse e então irei ensina-la como fazer – Ele disse se afastando um pouco

                Kay conseguiu ver nos sentimentos do homem que ele estava agora mais sucetivel às implicações da moça, ela apontou sua mão para ele e então entrou em sua mente sem muita dificuldade. Kay não podia ver nada, ele estava controlando o ambiente para que ela não retirasse dele o que não deveria, isso a entristeceu um pouco, apesar de tudo Ren ainda não queria se abrir a ela. Ele a confiava e sentia seu coração bater pela moça, mas ele entendia que não era reciproco e por isso evitava expor-se mais do que já havia feito.

— Agora dentro, você pode fazer com que eu escute, veja e sinta o que quiser... Desde que sinta o que eu também estou sentindo... Você irá achar meus sentidos e depois irá tenta-los

                Ela fez isso, procurou pelos ouvidos do rapaz e viu que escutava um zumbido, ela entendia que ele havia perdido quase metade da audição provavelmente por causa de algum acidente envolvendo a guerra em que estavam. Kylo Ren não enxergava todas as cores como Kay entendia e por isso usava sempre negro, os dois dedos afundados que ela conhecia eram dormentes, e havia uma parte de sua perna que frequentemente doía, onde ele levou o tiro do mandaloriano, além de tudo ele não a deixava sentir seu interior apenas o sensorial. A moça decidiu não ser tão ruim com ele e então o fez ver vários Mus em cima de si.

—  O que são? – Questionou

— Mus, são sensitivos a Força...

— Tire isso de mim

                Mesmo estando em uma ilusão mental Ren sentia-se extremamente irritado com aqueles estranhos seres e agora que sabia como funcionava Kay estava saindo da mente dele. Ele fechou sua mente novamente e então a moça se sentiu triste novamente, era infeliz que ainda soubesse tão pouco dele e sobre o que passou, tudo que entendia era que o homem era um Skywalker e mesmo assim foi levado ao lado sombrio. Ele a observou mais uma vez, havia notado a tristeza em Kay, mas não podia fazer nada sobre isso, não queria que sofresse o que ele havia sofrido.

— Eu quero que me afaste de maneira que não posso mais avançar sobre você – Disse ele desviando o olhar – Crie um domo... Começe imaginando um local seguro dentro de si, pequeno e depois passe isso para fora do seu corpo... Manipule como se fosse uma grande caixa para protege-la... Pode ser qualquer coisa, desde que possa externar... Você irá sentir a Força na ponta de sua cabeça e depois irá ampliar isso

                Kay fechou os seus olhos por um momento e ainda o sentia presente, a energia que trocavam era forte e ainda mais agora que ambos estavam descobrindo o que sentiam um pelo outro.  Pensou primeiramente em Gnar que era seu tutor e agora não estava mais em nenhum mundo que pudesse ser encontrado, isso a entristeceu e então pensou em si mesma, era forte e poderia proteger qualquer um, mas para si isso não a dava segurança. Era obvio que poderia proteger a si mesma, mas como iria externar isso para se transformar num domo? Não saberia.

                Pensou por último em Ben, ele era bom. Ele desde sempre a havia ajudado e pensou quando ele havia atravessado a galáxia para salvar daqueles bandidos imundos, Ben matou todos e não havia quem estivesse à sua frente se isso dependesse da vida de Kay. Ele a fazia sentir-se segura, ela o confiava e sabia que ele estaria com ela se precisasse pois ele havia dito isso no momento em que quase morreu pelas mãos de Kay.

                Agora que tinha um ponto seguro, ela apontou suas mãos ao seu redor e tentou projetar isso para fora, Kay era forte, muito forte. Começou como um pequeno domo só para o seu tamanho e então foi aumentando para um espaço maior alcançando até mesmo Ren, ele foi afastado dela por alguns metros. Era extremamente sólido o que Kay estava fazendo, ele conseguiu apoiar suas duas mãos na parede invisível e inclinar-se para frente sem medo de cair. Constantemente sendo afastado dela, ele agora movia as enormes caixas contra a moça e tentava atingi-la, nada passava pela massissa parede. Ren usou o seu próprio poder para penetrar a construção invisível de Kay e mesmo assim não conseguiu, criou um domo para tentar colidir com o dela e mesmo assim o seu foi destruído.

                A moça parou depois de um tempo e pulou várias vezes em alegria e diversão, conseguia fazer tudo que imaginava sem muitos problemas e isso era ótimo para ela. Kylo se aproximava dela agora enquando a via pular e dançar uma música que nunca havia visto, achou aquilo diferente em seu coração, mas nunca podia sorrir, havia tanta coisa ainda para acontecer, a guerra era real.

— É forte – Ele quis elogia-la – No que pensou?

                Parou por um momento, Kay não queria que ele soubesse, não ainda.

— Gnar – Mentiu

                Ele sabia que havia mentido, aquela conexão entre os dois era forte mesmo que ainda não houvesse nada, mesmo que ainda estivessem longe havia essa ligação que era inerente aos dois, era uma conexão misteriosa. Fazia algum tempo que Kay queria mostra-lo algo, não saberia dizer se ele aceitaria o que tinha a dizer, era orgulhoso e tinha dificuldade de aceitar o que vinha dos outros, mas a moça tentaria mesmo assim, ela não tinha nada a perder realmente.

— Posso ensina-lo algo?

                Os olhos dele já estavam nos dela a muito tempo, mas agora capturavam um interesse maior, ela queria ensina-lo algo e essa ação era nova para ele. Kylo Ren havia tido ensinamentos de mestres da Força e nunca de alguém como igual, ele era verdadeiramente orgulhoso, sentiu uma pontada de raiva, mas no final de tudo estava interessado aprender, ela sabia algumas técnicas interessantes de seu passado. Ele não conseguia dizer não a Kay, Ren a achava tão intrigante e interessante, quis saber o que ela tinha para ensina-lo mesmo que fosse qualquer besteira. Não falou nada e seu rosto aliviou-se.

— Você pode ser ouvido a longas distâncias se usar a Força para implementar suas cordas vocais, é bem útil – Ela sorriu

— Me ensine – Disse ele rapidamente

                Ela sentiu-se feliz, ele estava interessado em aprender e aquilo havia aquecido seu coração, ele pode perceber a alteração na Força por isso. Kylo Ren usava a túnica mais leve, sem aquele colete em seu pescoço, mas as mesmas mangas longas cobrindo todo o corpo, seria fácil ensina-lo. O rosto sempre sério com a cicatriz a observava sem nunca a deixar, constantemente ele movia-se adiante fechando um menor espaço entre os dois e isso não chateava Kay, era diferente e a mesma gostava.

— Sinta sua garganta, pense que gostaria de atingir milhões de ouvidos com sua voz... A energia irá se concentrar nas suas cordas vocais e a Força irá tremer – Pausou – Mais o menos assim

                A ultima parte pareceu que Kay havia gritado, mas ela apenas falou normalmente com o poder da Força, a moça se aproximou mais do mesmo e este ficou um pouco nervoso, seus olhos a observavam com muita cautela. Kay envolveu a glote do mesmo gentilmente com a mão e Kylo Ren pode sentir seus músculos borbulharem no local, sentir Kay sempre demandava algum nervosismo no homem. Ela tinha uma mão quente e pequena, segurou por cima da dela.

— Tente agora

— GENERAL HUX – Disse

— É... – Ela riu – Pode usar isso nele, Armitage vai ter alguns problemas para discutir com você agora

Kay notou, ele tocando levemente sua mão com medo de quebra-la, ela sorriu fechando um pouco os olhos. Ren sentiu-se extremamente satisfeito de aprender uma técnica nova, agora era questão de prática até que pudesse fazer por si mesmo, não saberia dizer, mas aprender algo com Kay havia-o deixado mais aberto para ela, Kay era incrível. BB9e veio chamando Kay para seu treinamento com Phasma e então ela foi saindo com o droid por entre o grande portão negro, Ren ficou a ve-la partir e era sempre triste mesmo que tão perto. Toda vez que ia a solidão voltava ao seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez que vemos as sequelas de Kylo Ren e a primeira vez que Kay o ensina alguma coisa.
Eu precisava desse capitulo na minha vida ♥
Estarei ausente nesses próximos dias, voltando na segunda feira, pois irei fazer uma viagem rápida e então continuaremos com a fic! Espero que estejam gostando, não tenho visto muita gente por aqui desde o carnaval.