Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 54
General




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/54

A moça não saberia nunca explicar o que aconteceu para que agisse assim, mas precisava chegar lá antes da Primeira Ordem, antes de todos até mesmo de Kylo Ren. Ela podia sentir algo diferente na Força vindo daquele planeta e sem motivo aparente sabia que era alguém e importância, não seria Poe, seria Leia. Alguma coisa diferente havia acontecido entre Kylo Ren e Kay, ela podia sentir a energia dele mesmo mais longe agora, no momento ele estava extremamente desgostoso com o que acontecia e intrigado sobre Kay.

                Ela precisava salvar Poe, precisava salvar Leia, por algum motivo em sua mente Kay sabia que deveria manter o controle por que o jogo deveria ser equilibrado, desde sempre havia funcionado diferente. Ela correu até o hangar com BB9 aos seus pés e pegou um TIE que eram muito mais rápidos que a nave de comando, Kay podia sentir Ren muito mais a frente dela na viagem, mas isso não demoraria muito tempo e em poucos segundos o alcançou. Diminuiu um pouco a velocidade a acompanhou durante alguns minutos a enorme nave.

“Quem é ela Ben?” questionou rapidamente

                Distante alguns vários metros ela conseguia sentir a variação de humor dele e sabia que isso era importante demais, se a pegassem alguma coisa séria e muito ruim iria acontecer com tudo ali. Haviam muitas dúvidas e um só medo, muito medo de algo que Kay não sabia o que era e isso a transtornava demais. Ele escondia dela algo muito importante e agora sabia, que só entendia apenas metade do que estava acontecendo, ele não havia pensado em quando esse momento iria ocorrer. Acelerou a nave novamente e estava indo direto ao planeta agora com uma agilidade absurda.

“O que está fazendo?” perguntou ele com ansiedade.

“Eu vou salva-la”

                A nave de Kay era muito ágil tanto que conseguiu chegar ao solo em apenas alguns minutos, estava a alguns muitos quilômetros longe da cidade e agora mais perto da Força que sentia, era muito forte, porém não treinada. O sentia vir, não havia muita vontade no que estava fazendo, algo nele estava diferente. Kay não pode pensar muito se não correr até lá, seria desgastante, mas ela não tinha um speeder agora e essa era a opção mais razoável.

                De longe podia ver o cânion, adentrou no meio rapidamente e foi recebida com tiros, tudo parecia muito inóspito, mas ela sentia a presença de Leia e Poe.

— Sou eu! Kay! – Levantou as mãos para o alto e andou em frente

— Kay?

                Era a voz de Poe Dameron, ele se levantou rapidamente de trás de uma enorme rocha que estava mais a frente e veio correndo para ela, ele estava realmente feliz por ver um rosto menos hostil, ele não saberia dizer se Kay era verdadeiramente uma amiga. Quando chegou até a moça parecia cansado e esbaforido, sua testa suava e havia uma emergência crescente nos seus olhos, BB9e correu para encontrar seu grande amor BB8.

— Poe, não temos tempo, Kylo Ren está vindo – Disse rápido

— Como faz para que ele não te mate? – Falou voltando a posição junto com ela – Seria bom ter um amigo como Kylo Ren

                Poe foi com ela até mais atrás e Kay pode ver o que parecia ser uma casa improvisada, uma imensa XStarFighter preta estava parada do lado de fora a mercê do vento e da areia, era muito bonita. Entraram rapidamente lá dentro e Kay pode ver a mulher mais importante da Resistência, a Força nela era forte e completamente domada, mas havia uma diferença gritante entra a dela e a de Kylo Ren. De certa forma Kay pode notar uma certa amizade entre a energia de Leia e Kylo, era uma forma diferente que a moça nunca havia visto, mas havia uma ligação mesmo que mínima.

— General Leia, esta é Kay, é uma... amiga? – Poe não sabia dizer realmente

— Sim. General Organa, precisamos sair daqui imediatamente... Kylo Ren está vindo – Apressadamente

                O coração daquela mulher emocionou-se com essa frase e Kay não podia dizer o porquê, mas agora sabia que havia uma conexão verdadeiramente entre os dois pois sentia Ren vindo e o medo estava saindo da maneira mais forte do coração dele. A mulher segurou as mãos dela e havia tanto sentimento, mãos firmes e fortes como a mulher, ela sentia até mesmo sobre Kay, Leia já a admirava e tinha esperança nela. Leia viu o que estava acontecendo, ela não poderia dizer muita coisa, mas aquela ligação que tinha com Kylo Ren era uma esperança para seu coração.

— Kay, você está com ele? Com Ben? – Perguntou Leia

— Sim... Estou! – Achou interessante ela saber esse nome

— Diga a ele para voltar... Vir para casa!

                Leia prensava bastante a mão da garota, mas Kay não sabia do que ela estava falando, ou talvez soubesse agora. Leia e Ben eram uma família? Se fosse assim Ben era filho de Han Solo, sobrinho de Luke Skywalker e neto de Anakin Skywalker, isso seria bem impactante, mas não tinham tempo para discutir isso agora. Ben nunca havia dito uma palavra sobre si, com quem havia aprendido a controlar seus poderes e de onde tinha vindo, Kay começou a sentir uma certa falta de informações pertinentes sobre ele e era perigoso.

Kay puxou a princesa pelas mãos e saiu com os dois correndo dali até a nave de Poe, a princesa subiu até o cockpit enquanto o homem aguardava por ela.

— Poe, precisa ser rápido... A Primeira Ordem está fechando o espaço aéreo, Ren já está quase aqui – Falou preocupada

— Eu consigo, já escapei de frotas antes – Piscou

— É claro, você é o melhor piloto da Resistencia – Ela piscou de volta

                Poe sorriu e acenou da cabeça para Kay, entrou logo na XStarFighter junto com BB8 que parecia bem triste, estavam chegando sentiu Kay e se aproximava rapidamente, isso a assustou. Poe decolou e conseguiu altitude, os blasters começaram a ser disparados e Kay teve que desviar vários deles, ele teria saído rapidamente da atmosmfera, mas o que ela não contava era que Kylo Ren havia pego a TIE que ela mesma havia trazido, ele passava pelo céu rondando os dois. Aquilo seria estressante para ele, mas teria que fazer alguma coisa para deixar os dois escaparem, Kay já havia feito isso antes e faria de novo.

                Moça correu e enquanto fazia isso desviava as blasters do stormstroopers, subiu o penhasco por uma rampa inclinada e lá a mais de 15 metros de altura pode ver o voo desesperados das duas naves, iam de um lado para outro com Poe tentanto tirar Kylo de sua traseira para que pudesse calcular o salto. Ren atirava e Kay desviava os flashs, a moça havia se afastado da borda para que as pessoas lá de baixo não a vissem agindo, olhava para o céu com aflição em seu coração.

— BB9, interfira nos sistemas do TIE – Pediu

— Beeeeped – Disse medroso

— Agora BB9!

                Gritou, Ren já estava muito perto deles, mas isso o impediu um pouco, bem pouco na verdade pois agora ele estava trabalhando somente com o visual. Não conseguia ver os pensamentos dele, porém havia muita raiva acumulada em sua mente como se fosse algo muito mais antigo que ela. Quando mais ele atirava mais ela desviava, Poe precisava de espaço para sair sem que estivesse na rota de um blaster e a única coisa que pensou no momento foi uma ideia mirabolante, teria de funcionar.

                Focou sua mente o máximo que conseguiu e estendeu as duas mãos, isso seria difícil, mas tinha que conseguir mais um tempo. Kay visualizou o TIE e o travou no ar, Ren não saia mais do lugar e ela pode sentir que isso o enraiveceu muitíssimo, era pesado e forçava contra seus poderes, mas ela conseguia mantê-lo, havia treinado para isso e para mais até. Kylo Ren usou a Força contra ela e Kay foi arrastada por alguns metros, mas continuava a segura-lo.

                Kay viu Poe se distanciar até sair da atmosfera, segurou o TIE por mais alguns minutos enquanto os perdia de vista, o homem dentro da cabine estava extremamente desgostoso com o que havia ocorrido, os braços de Kay tremiam ela sentia o peso do poder em suas pernas, deveria força-las a aguentar o peso que colocava em suas mãos, Poe Dameron fez o salto. Ele continuava a empurrar Kay por alguns metros e depois parou, ele não queria machuca-la e nem havia tantado isso, apenas queria que ela soltasse sua nave e por isso a afastou, ela soltou o homem e a nave saiu disparada em algum sentido aleatório.

                Ren levou a nave até ali em cima do cânion e a enfiou na superfície com muita violência, a TIE ficou destruída enquanto ele saia de lá com seu sabre vermelho ativado e destruindo tudo que o prendia. Ele não queria escuta-la e não queria entender o porquê que havia feito isso, apesar de tanto tempo convivendo com Kay, ele nunca entendeu certas ações dela. O homem vinha até ela com os paços pesados e Kay esperou chegar até ela, Ren a encarava com a máscara e girava seu sabre ao redor dela, mas era incapaz de fazer qualquer mal.

                Ele estava explodindo, estava irado e desapontado consigo mesmo, ela fora capaz de impedi-lo e estava bem a sua frente agora. Não tinha medo de seus atos para com ele e isso continuava a impacta-lo, ele deveria saber como Kay era e mesmo assim se afeiçoara tanto que era incapaz de toca-la. Os olhos dela o miravam e aquilo era fatal a ele, gritou mil vezes em sua mente. Kay esperou até que ele desligasse o sabre e ficasse parado, a raiva brotando dele sentia que queria dizer alguma coisa, mas nem ele sabia o quê.

O stormtrooper chefe chegou dando notícias de que haviam escapado mais uma vez e então foi embora como se nunca tivesse sido ouvido, Kylo Ren continuava a olhar para Kay e essa o retornava o olhar. Ele respirava profundamente dentro da máscara, sentia seu coração pesado por ela, sentia a vibração que ambos tinham e sentia que queria encontrar explicações para o que acontecia ali, mas mesmo em mil anos não conseguiria. Eles caminharam até os speeders, não havia um para ela e todos os soldados já haviam ido, mesmo com raiva Kylo esperou até que ela fosse até lá, sentasse e se segurasse nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É nesse capitulo que algumas coisas irão acontecer entre os dois.
Kylo Ren soube por Kay que ela havia ajudado Poe Dameron e a mesma disse para que Rose havia ido embora, mas agora algo mais importante aconteceu e ele começa a entender que Kay é realmente diferente de tudo que ele já viu.
Vamos ver como o futuro vai se sair entre os dois