Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 46
Neritya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/46

Apesar de tudo ele estava sempre próximo da garota para que pudessem compartilhar do fluxo de energia que tinham inconscientemente, mesmo sabendo quem Kylo Ren era, Kay podia perceber que aquilo o acalmava de certa forma, não entendia como isso acontencia pois ele ainda não havia se aberto totalmente para a moça. Sobre isso Kylo Ren sentia-se como estivesse perto de uma grande fogueira viva, o dava energia e o provia calor, podia sentir também algumas de suas dores internas passarem temporariamente, era bom.

                Chegaram ao planeta de Neritya que era um local extramente frio e condensado por sua cidade que pareciam pequenos aglomerados de massa branca, Kay nunca havia sentido tanto frio em sua vida. Sentiu uma extrema dificuldade para sair da Commander e acompanhar Kylo Ren que agora estava do lado de fora a aguardando, os soldados haviam se espalhado por toda a base e agora se encontravam com outros snowtroopers na área.

Kay desceu lentamente com BB9e e andou até mais próximo de Kylo Ren que usava seu capuz e aquele amontoado de sobretudo negro. Era um lugar amplo e bonito mesmo que todo em branco, o deck era descoberto e as naves ficavam embaixo de grandes capas negras ou então amontoadas verticalmente numa espécie de grande escada. Mesmo com seus muitos casacos Kay sentia o frio e isso a fez encolher-se em seu lugar, via a fumaça sair de seu nariz e agora sua boca que parecia estar congelando.

Um homem vestido em suas roupas negras da Primeira Ordem veio acompanhado de seu assistente, ambos com cabelo extremamente organizados e seus uniformes alinhados como eles. O olhar do rapaz de mais alta patente foi primeiro para Kay e depois para Ren, a moça usava um chapéu para esquentar suas orelhas, mas aquilo não estava funcionando de forma alguma. O olhar dele a incomodou bastante, uma rápida rastreada nos arquivos da base poderia mostrar que não haviam muitas mulheres disponíveis no local.

— Major Lidho ao seu dispor Comandante Ren, General Hux me informou que viria – Pausou em dúvida – Mas ele não havia citado a jovem...?

                Por algum motivo havia uma tensão entre Ren e o homem que se apresentava, a máscara de Kylo Ren seguia o olhar do Major aonde quer que fosse e isso incluía seus olhares para Kayralor. Kay sentia Kylo Ren vasculhando a mente daquele homem, ela não estava em condições de falar ou fazer nada, sentia-se muito fria e seu corpo também não estava restitente o bastante, decidiu não se expor. Aquela máscara no homem era intimidadora e continuava em silencio até que o major decidisse parar de questiona-lo e da-lo respostas.

— Comandante Ren, sabemos da insatisfação da Primeira Ordem para com nossos resultados, estamos de acordo com as novas implicações concedidas pelo Supremo Líder... Mas ainda há problemas que nos impedem de conseguir atingir nossos objetivos

                Kylo Ren ainda não havia dito nada, era uma técnica que ele sempre utilizava. As mãos de Kay cruzaram-se a frente de seu peito e ela tentava não atrapalhar a conversa dos dois, o frio estava penetrando todos os seus ossos, sua boca começou a tremer sem o seu querer. Lentamente e quase preguiçosamente Ren pegou o sabre em seu cinto e andando alguns paços a frente o pressionou ainda desligado no meio do peito do major.

— Há duas coisas que sugiro que faça, Major – O sabre ia mais contra o peito do homem e isso o machucava – Ser mais respeitoso com a jovem e parar de mentir

                Ele lia a mente de todos e isso indicava que estavam trantando Kay como um verdadeiro pedaço de carne além de estarem mentindo sobre os fundos da Primeira Ordem, o assistente estava com igual surpresa em seu rosto e isso fez Kay rir por dentro. Mesmo assim a garota podia sentir que estava realmente congelando, não podia mais sentir a ponta de seus pés. Ren já sabia que Kay precisava de calor, ele sempre estava alerta para as intenções que ela mandava sem querer dentro da ligação.

— A cada mentira, um membro será retirado de você – Ren retirou o sabre dali – Abrigue a moça e me mostre agora a estrutura da base, eu saberei caso tentem alguma coisa

— S-Sim, senhor

                O major adentrou a base comandando todos em seus lugares e Kylo Ren ia igualmente ao seu lado e talvez mais a frente do encarregado do lugar, Kay ia mais atrás com dificuldade. O assistente a ofereceu um quarto por enquanto que ainda estavam vistoriando a base e a moça aceitou, seu corpo ainda doía bastante e congelava. Ela adentrou o local que era ainda frio, porém amplo e bem iluminado e Ren a seguiu a porta se fechou atrás deles.

— O major mente e descobrirei o porquê... Não se esforce, eu sinto sua energia colapsando... BB9e me avisará caso qualquer coisa ocorra

                Tipper entrou no quarto segurando sua blaster e ficou ao lado da porta, Kay o observou e esse a deu um curto aceno de mão, ela achou aquilo engraçado e doçe ao mesmo tempo.

— TP-1094 ficará e vigiará você – Falou rápido

— Ol-lá T-t-tipper-r

                Tipper preferiu não dizer nada uma vez que a máscara de Kylo Ren o mirou rapidamente em fúria. Ren disse rapidamente e depois disso retirou toda aquela parte de seu capuz e sobretudo para botar em volta do pescoço e da cabeça da moça. Kay nem pode esperar aquilo vindo, se assustou quando viu o manto negro em volta de si a deixando consideralmente quente, era enorme e funcionava. Ela mal teve tempo de olhar para Ren que agora estava saindo pela porta do quarto, gostaria de agradece-lo por ter sido atencioso, mas de alguma forma ele havia entendido o recado.

                Kylo Ren poderia evitar algumas demonstrações de cuidados na frente de seus soldados, mas ele não era orgulhoso ao ponto de colocar a vida de Kay em risco, sabia que a moça tinha frio e isso era o suficiente para que ele fizesse o que havia feito.

...

                Observava a grande janela que dava a vista para um imenso hangar dentro da base, tudo na Primeira Ordem era extremamente arrumado e organizado. Haviam feito apenas duas horas que Ren havia saído por aquela porta e agora estava voltando para dentro do quarto, Kay estava sentada de frente para a janela e tremia por causa do frio. Quanto mais tarde, mais frio ficava naquele planeta e a moça realmente não estava acoustumada com isso, encolhia-se dentro do sobretudo e sentia o cheiro bom que havia.

                Kay passou o tempo conversando com o stormtrooper que era engraçado para ela, tinha olhos claros em um verde muito fino e sua pele era morena um pouco mais claro que Finn, Tipper havia perdido um olho e uma orelha numa batalha e uma feia cicatriz ficou em seu rosto. Ren adentrou rapidamente o quarto enquanto via os dois conversarem e Tipper saiu rapidamente quando viu máscara do homem virar para si, a porta se fechou atrás dele.

Kylo Ren olhou para Kay encolhida em seu canto e então retirou sua máscara colocando em cima da mesa negra ao canto da sala. Os cabelos estavam perfeitos e ela nem sabia como Ren fazia isso.

— Sente-se bem? – Questionou rápido

— Sim – Tentou dizer sem que a boca tremesse

                Ele se aproximou da moça e olhou com desconfiança, logo após andou para longe a observar a janela atentamente, olhava tudo naquele hangar. Ren preferia manter um pouco da distância de Kayralor, mesmo que partilhassem agora do fluxo de energia, se achava extremamente perigoso para estar ao lado dela sem que calculasse isso durante algum tempo em sua mente. A moça percebeu que ele não teve dificuldades agora em perguntar se estava bem, talvez alguma coisa dentro dele havia mudado, levantou-se e foi até próximo a ele, aquele capuz negro enorme a deixava muito menor do que era.

— O que d-d-descob-b-briu?

— Esta base está tomada – Disse sem emoção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TP-1094
10 de março de 1994, minha D