Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 19
Elevador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/19

                 Armitage Hux olhou para dentro daquele cubículo e sua cara de insatisfação e desgosto foi instantânea, precisava pegar aquele elevador pois a pressa o seguia por onde fosse. Ele ajustou-se dentro do lugar um pouco mais a frente de Kay e Rose, e mecheu seus ombros arrumando seu limpo e bonito uniforme preto.

— Hum – Disse quase como uma tosse – Escória

— Você também está muito bonito hoje, Armitage – Disse Kay sarcástica

— É general para você, garota – Mal virou seu rosto para ela – Poupe-me

                Toda essa conversa já havia deixado os nervos da menina a flor da pele, primeiro o termo “escória” a deu impressão de que ele havia a descoberto, segundo que era o general da Primeira Ordem que estava ali e ela não esperava que isso saísse de seu controle assim.

— Beeep, boip, beeop, bop, bep – Disse BB9

— Cale esse droid – Disse Hux impaciente

                A verdade era que BB9e havia dito a Rose para ela não se preocupar, como entendia de linguagem de programação não foi dificil para ela entender o que o pequeno disse, Hux não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. Kay precisiva fazer a mente da menina concordar com o fato de que ela precisisava ir embora dali, arriscou algo.

— General – Pausou – O que fazem caso encontrem um rebelde revelando informações sobre a Primeira Ordem? – Questionou

                A primeira vez que Hux se virou para encara-la aquele dia, os olhos azuis dele miraram nela e pareciam que iriam explodir qualquer coisa ali perto. Os cabelos alaranjados tecnicamente arrumados e extreamemente bem penteados.

— Morte certa e dolor, não antes de tortura-los até seus corpos não se aguentarem sobre seus pés – Ele disse entre dentes – Mas depois do ocorrido, não há mais infestação de ratos neste estabelecimento – A maçã do rosto dele tremia com a violência das palavras

— Mas General! – Ela fez questão de ser bem irritante – E se eu lhe disser que há rebeldes dentro de sua própria casa?

                Pode sentir o coração de Rose ir em seus ouvidos e voltar, Hux agora estava totalmente virado para ela e se aproximava com uma raiva absoluta. Ele ainda nem havia notado a moça ali que parecia cada vez morrer mais um pouco antes mesmo de que ela fosse sequer descoberta, Kay já podia sentir a respiração pesada dele próximo de si.

— Toma-me por tolo? – Questionou ele

— Não, senhor – Sorriu

— Zomba de mim? – Questionou mais uma vez

— Não mesmo, General... É só que... – Foi interrompida

— ME TOMA POR INCAPACITADO E INSUFICIENTE PARA MEUS OFICIOS?

                Hux gritou com tudo no rosto de Kay e esta teve que se encolher um pouco, o homem estava vermelho e seu rosto fazia a mesma inclinação de infelicidade e ira que ela já havia visto antes. Rose parecia muito mais amendrontada que Kay mesmo fora da discussão, já Kay não alimentava muito medo por Hux, ele era menos do que exibia.

— Hux, deve aceitar que seu poder é passível de falhas – Ela disse com coragem

— É GENERAL – O homem a estapeou no rosto cortando seu supercilio, um fio de sangue desceu por ali em Kay – Não me tome por ineficiente em meu cargo, garota! A escória rebelde nunca irá crescer entre essas paredes e se isto acontecer eu saberei, eu sou os olhos deste lugar, eu tenho o controle de todo o exército e posso aniquilar cem sois se assim comandar! Não me julgue como julga Kylo Ren – Enquanto dizia isso ele ia mais para cima de Kay ainda – Você, a garota que mal acertar um mandaloriano com uma blaster consegue, lixo galáctico!

                O homem cuspia cada palavra e isso pareceu bastar a Kay para tornar a mente de Rose mais sucessetivel á ir embora da Primeira Ordem, a tensão na mente dela era intensa e Kay podia sentir mesmo que não pudesse le-la. Kylo Ren estava muito próximo aos três, precisava sair rápido daquele local, ela apontou para BB9 e este parou o elevador no exato andar. Kay saiu primeiramente e depois Rose juntamente com o droid, Hux olhou para as duas sem qualquer expressão de gosto.

— Obrigada, Hux – Curvou-se

                A porta se fechou e ela pode sentir a ira do homem indo embora para longe de si, Kay puxou Rose pela camisa enquanto iam andando entre os corredores, sentia Kylo Ren tão próximo como a sombra de si mesma.

— Rose, você precisa ir – Andava mais rápido – Kylo Ren está vindo...

— E minha missão? – Disse ela chateada andando rapidamente junto com Kay

— Você não irá falhar – Kay piscou – Você é forte Rose, pode fazer o que quiser... Mas rebeldes não trabalham sozinhos

                Kay sorriu para Rose enquanto colocava as mãos em seus ombros, a moça sorriu de volta e entendeu o recado. Andaram o mais depressa que puderam para o hangar, haviam várias embarcações ali que Kay notou ser e não ser da Primeira Ordem, haviam naves muito novas e outras muito velhas e haviam as TIEs, entre outras. Notou uma muito parecida com a que havia visto em Dostif e talvez aquilo fosse ajudar.

                Rose continuava a segurar seu pad e enquanto ambas andavam por ali, houve uma movimentação intensa de cargas, ambas foram para o outro lado do deck, e BB9e se conectou ao sistema central de computadores.

— Amigo, procure por cargueiro de lixo – Falou rápido e droid concordou

— Lixo? – Ela replicou – Mas isso vai me deixar muito longe da resistência

— E segura da Primeira Ordem – Kay completou rapidamente

— Bepeped, boip

— Ok, libere todas as cargas que puder, faça um alvoroço

                Kay sorriu para ele enquanto caminhava em direção a nave que o robozinho havia lhe dito, o fluxo de cargas ficou muito mais intenso ali e elas tiveram que se esquivar para chegar até onde queriam. A nave era suja e fedia, mas era o melhor que podia fazer por Rose no momento, sentia Kylo Ren se aproximando muito rapidamente.

                Rose segurou o card em sua mão enquanto segurava o pad na outra, BB9 chegou até as duas enquanto a jovem entrava na nave.

— Kay, esses planos irão ajudar a aliança a se infiltrar de vez na Primeira Ordem – Falava esperançosa – Kay... Você poderia fazer parte da Resistencia... Você seria muito importante... O que Kylo Ren vai fazer com você?

— Bem, eu não sei... E gostaria que me perdoasse – Disse ela com o rosto decepcionado

— Pelo quê? – Questionou Rose rapidamente

— Por isso

                Numa questão de segundos Kay pegou o card da mão dela, Rose protestou e então Kay a empurrou para dentro da nave e apertou o gatilho da porta, a garota cambaleou e não teve tempo de retornar pois a tranca já havia sido fechada. Rose gritou e bateu na janela de dentro da nave, mas não havia nada a ser feito.

                Kay piscou para ela e apontou para o pad, a moça parou de se mover enquanto observava Kylo Ren chegar ao fundo do hangar. A nave se ia pelo espaço e Rose esperava de todo o coração que nada de mal acontecesse a Kay, Rose estava sozinha naquele lugar e sabia que sua missão não iria muito longe.

— BB9, apague todos os planos daquele pad, mas deixe somente um que seja pertinente – Ela se abaixou para tocar a cabeça do droid – Ligue o sinalizador da Resistencia, eles irão encontra-la

                BB9 concordou e ficou ali fazendo o que derveria. Kylo Ren chegava com os passos mais pesados que ela poderia ter imaginado algum dia, sua máscara a encarava enquanto ainda estava abaixada e então Kay levantou-se para atende-lo. O sabre de luz em seu cinto na cintura e as mãos fechadas em punho, Kay observou que ele sempre mantinha essa postura.

— Houve uma alteração na Força – Disse com um pouco de raiva

                Kay pegou a mão dele ali e Ren ficou um pouco tenso pelo toque inesperado, ela pode perceber, o homem deixou a mão um pouco aberta e então ela colocou a o card vermelho na palma deste.

— O que é isto? – Parecia um pouco irritado

— Segredos da Primeira Ordem

                O homem fechou a mão com tanta força que Kay poderia jurar que ele havia quebrado o pequeno item, muitas cargas passavam ali de um lado para outro e Kylo Ren sentia-se extremamente problemático agora que percebia talvez um espião da Resistencia. Seu peito subia e descia com a rapidez com que a raiva atingia seu corpo.

— Onde está o informante? – Ren dizia entre os dentes

— Eu não sei – Falou rápido e sem emoção

— VOCÊ MENTE A MIM! – Gritou e todos pareceram parar ao seu redor

— Eu recuperei as informações e isso parece bastar no momento

Kay era firme e não parecia em nada se abalar, Kylo Ren poderia se explodir caso conseguisse, ele a poderia ter como traidora, mas ela havia recuperado as informações, a informante havia ido embora da Primeira Ordem e não causaria mais problemas. Ele queria ataca-la, ele queria parti-la ao meio, ele queria explodi-la por ter deixado a espiã ir embora, mas ele não movia um dedo, a determinação dela o chocava demais. Quem era ela para fazer isso a ele? Ele nunca viu alguém como ela, e eram tão iguais, pensou ele. Odio.

Sua atenção foi inteiramente revertida para a gota de sangue que agora chegava á maçã do rosto de Kay, toda aquela região extremamente vermelha, ele se aproximou muito mais dela junto com a máscara ameaçadora, questão de milímetros enquanto olhava o ferimento ali e depois para seus olhos.

— Quem... Fez... Isto em... Você? – As palavras mal saiam e tremiam de tanta ira

— Hux

                A garota sorriu e agora estava passando por ele, iria até a ala médica rever esse ponto, ela deixou Kylo Ren ali sozinho, com os segredos da Primeira Ordem e picos de adrenalina elevados. Escutou um grito metalizado antes de virar o corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis fazer uma Rose inocente, como eu sabia que ela seria. Essa Rose ainda está aprendendo a como lutar na Resistencia e foi isso que fez com que Kay se sentisse afim de ajuda-la. Kay se viu assim logo quando chegou à Primeira Ordem.
Espero que estejam gostando ♥