Kayralor - Uma história Star Wars escrita por Yawillsurvive


Capítulo 13
Ben




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748451/chapter/13

A garota seguia Kylo Ren para a ponte, ele não havia dito nada ainda aquele dia e ela desejou que ele morresse, mas não muito. Kay não podia negar que estava se acostumando as maneiras dele, mas as vezes Ren conseguia ser bem difícil, para continuar um treinamento daquela maneira ela não sabia se isso iria dar certo, a conexão deveria ser franca e sincera para que pudessem avançar sem dificuldades.

                Kay tentava acompanha-lo da maneira que podia, ele tinha pernas longas e por isso seus passos eram muito mais largos, era quase como se ela fosse um ewoke que tinha visto uma vez na cidade de Dostif. Eles andaram juntos por algum tempo e Kylo Ren parou a frente de uma guarda de três stormtroopers e um pequeno droid.

— Capitão? – Ele perguntou

— Senhor, trouxemos a unidade BB que pediu, está limpa e armada com o básico – Disse o capitão ali presente

— Estão dispensados – Falou rapidamente

                Os homens foram embora e o pequeno droid que parecia animado ficou ali aguardando ordens. O droid que esperava era redondo e pequeno, ele deu alguns beeps de animação e andou para frente e para trás. Ele tinha um visual forte e voraz, com tons de preto em branco, tinha um enorme símbolo da Primeira Ordem em sua lateral.

— Este é seu novo droid, uma unidade BB9e. Ele irá ajuda-la quando precisar. Droid, você já está programado com a diretriz principal?

— Beep, blop, beeeeew! – Chiou o pequeno droid com coragem

— Ótimo

                Kylo Ren foi andando na frente e Kay encontrou-se com BB9, ela tocou na parte de cima do droid e ele fez um som de como se tivesse gostado. Ela abaixou-se para conversar com ele.

— Você é fofinho – Ela disse num sorriso

— Deep, doip, bloo, beep – Ele moveu-se e mexeu a cabeça com indignação

— Ah, me desculpe não é para te chamar de fofo... Você é obstinado, entendi – Ela riu baixinho

— Deeeep, bloooo? Oootc, bep – Ele mirou-se para Kylo Ren

— Sim, é ele. Ele é bem chato, mas... Você acaba se acostumando. Venha BB9, estamos atrasados!

                Kylo não estava tão distante e escutou aquilo, ficou irritado por algum tempo, mas logo percebeu que a moça caminhava ao seu lado e BB9 atrás dos dois. Ele não podia negar que estava sendo muito duro com a garota e não sabia se essa abordagem daria certo, eles eram tão iguais, pensou ele novamente.

                Eles chegaram à ponte e lá estavam Hux e Phasma, os dois olharam diretamente para a moça que tentou demonstrar firmeza e indiferença, BB9 parecia igualmente nervoso. O cavaleiro estava a sua frente e esperava que algum dos dois dissessem alguma coisa, Hux foi o primeiro a movimentar-se para uma mesa grande ao fundo da imensa cabine, todos foram para lá.

A mesa iluminou-se e ela pode ver um grande aglomerado de informações sobre um planeta chamado Bleta II, que era essencialmente subdesenvolvido e hostil. Hux falou por mais de meia hora sobre os problemas que a Primeira Ordem enfrentava com eles, isso incluía a falta de pagamento sob os impostos cobrados e a fiscalização frouxa dos hangares, pois eram um planeta em rota comercial e em rota dos contrabandistas.

Eles iriam efetuar um ataque terrestre no planeta, já que foram avisados diversas vezes e intimados a depor por mais diversas vezes. Kay escutou o máximo que pode, mas era difícil descobrir o que faria lá no momento, e o mais importante talvez, ela não tinha uma arma.

Ficou claro a todos o que seria feito, cada um saiu para seus lados a não ser Hux que sempre estava no comando aéreo, no momento era importante que todos focassem em seus papeis e o papel principal estava com Phasma. Ela era a líder que comandava a tropa então deveria ser tudo minimamente calculado, chegaram ao deck e foram andando para suas naves, Ren tinha uma nave de comando especialmente para ele.

BB9 vinha apressado atrás de Kay e a mesma estava temerosa, havia entrado na nave e sentado naqueles bancos desconfortáveis ali dentro. Ren tinha ficado em pé quase de frente para ela, os pilotos ficavam mais acima, e quatro guardas ficavam virados para a grande porta.

— Beep, beew – Disse BB9

— Tudo bem BB9, eu estou aqui... É sua primeira missão? – Ela tentou distrai-lo

— Beeioow – Ele chiou nervoso

— É a minha também, não se preocupe, não deixarei machucarem você... – Ela desviou o olhar – Você pode parar com isso?

                Kay se referia a Kylo Ren estático com aquela máscara irritante olhando diretamente para ela, isso a irritava demais por não saber o que ele estava fazendo, nem pensando. Percebeu que ele não sentia raiva nem impaciência, ele estava curioso sobre ela, e sobre algo que acontecia entre ambos. Sem ver sua face era difícil descobrir o que ele tinha em mente e ela ainda não havia aprendido nada sobre isso.

Pode sentir o peso do ar cair entre os dois, o modo como rapidamente havia mudado de interesse para irritabilidade, sendo assim ele ficou de costas para ela encarando os guardas que olhavam para a saída da nave. Que droga, por que ele não fala com ela, pensou Kay.

“Você deve compreender que está numa guerra. Você irá ver coisas que não estão mais sobre o meu controle.”

“Você é covarde”

                Kay assustou-se quando o homem esmurrou a parede interna da nave e fez com que saíssem algumas faíscas dali, os guardas também estavam cientes do acontecido, mas preferiram não se meter, acharam que Kylo Ren estava ficando louco. Ele virou-se para ela novamente e a encarou de frente, ela podia ver a respiração alterada do rapaz.

“O que você sabe sobre coragem? É só uma garota que saiu da floresta”

“Você me ignora o dia todo, me diz que tem coisas fora de seu controle, mas não é capaz de ser franco e deixar claro o que estamos fazendo aqui. Seja sincero, você tem medo de me treinar. Você quer me treinar a distância e acha que vai conseguir assim?”

                Ela se levantou e ficou encarando-o de perto, era claro que estavam travando uma briga silenciosa ali. Era claro que Kay se referia a toda a seção de ignorância que ela havia passado durante o dia, o homem era simplesmente dificil de se comunicar. Alguns troopers estavam sem saber o que estava acontecendo, por que se encaravam com tanta raiva um do outro? Um trooper se movimentou para frente, mas o seu amigo do lado disse que era melhor não fazer isso, então ele moveu-se de volta para a fila.

“Me diga o que você quer”

“Eu quero saber em quem confiar”

“Imaginei já sabia...”

“Como posso saber? Eu nem sei seu nome... O verdadeiro nome”

“É BEN”

                A garota se surpreendeu com a resposta, mas havia irritado demais o homem. A porta foi aberta e os troopers passaram por eles, Kylo Ren ainda estava encarando-a firmemente, e a sua respiração estava pesadíssima dentro do capacete. Se aquela porta não tivesse sido aberta antes ela tinha certeza que ele poderia explodi-la mil vezes.

                O que mais irritava a moça era o fato de ele não dizer uma palavra sequer durante todo o dia, isso a fazia se perguntar se ele realmente queria que ela estivesse lá. Kylo Ren foi o único homem em toda a sua vida que viu ter os mesmos dons que ela e ainda assim ele a tratava com arrogância e isso a deixava muito frustrada. Ela ainda não conseguia lidar com essa maneira dele de encarar as coisas, frequentemente se perguntava se ele realmente tinha interesse em si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!