O Que Voce faria Com Uma Carta quer Mudasse tudo?? escrita por hellen vitorino


Capítulo 1
capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis e se apaxonar por essa joven.Não importa quem voce ama vale apena correr atras mas nao esqueça essa pessoa e vai emborar por que ela pode gosta de uma nova pessoa,O amo não engana o amor cega.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748437/chapter/1

 capitulo 2:

Após passar pelas várias fases da adolescência e 'levar um fora' da antiga namorada, já sem muitas expectativas ou caminhos a trilhar, John decide alistar-se ao exército. Em meio ao treinamento, o cumprimento de ordens e distante de confusões, o jovem problemático aos poucos se transforma. É durante seu período de licença naquele mesmo ano, que conhece Savannah Lynn Curtis, aquela que seria sempre a mulher dos seus sonhos.   

 

Eles se conheceram de modo inusitado, quando a bolsa da jovem caíra na água de cima do cais e John mergulhara na água para buscar; a partir dali a atração ocorreu de forma mútua e ao mesmo tempo simples, uma vez que se passou dias antes que o primeiro beijo acontecesse. Duas semanas. Esse foi o tempo que tiveram para ficarem juntos e se apaixonarem.

 

Savannah decide esperá-lo até que seu alistamento termine (ou seja, 1 ano), enquanto isso eles se mantêm conversando por cartas. Muita coisa acontece nesse meio tempo, mas até então tudo bem, pois a certeza de que John voltará para ficar é implacável. O que eles não contavam é que o período que o militante tivesse que concluir seus deveres no exército, chocasse com um dos piores atentados dos EUA, o 11 de Setembro.

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Voce faria Com Uma Carta quer Mudasse tudo??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.