The Bear escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Thank You


Notas iniciais do capítulo

Hoje trago o terceiro mini imagine da série que estou fazendo do BTS. Terá mais quatro com os membros que sobraram (Jungkook, Jin, RM e Suga) e depois acredito que iniciarei uma fanfic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748421/chapter/1

Entreguei o ursinho de pelúcia para a garotinha, que o abraçou sorridente. Sua mãe me agradeceu, deu o dinheiro contado e logo saiu da loja com a filha.

— Tchau tio. – a garotinha disse e eu apenas acenei. Não pude evitar de sorrir ao ver ela feliz, mesmo que com tão pouco.

— Com licença, vocês têm pelúcias do urso Ryan? – olhei para o lado e dei de cara com a garota mais linda que eu já tinha visto na vida.

— Hã... Claro, claro. – a guiei para as prateleiras tentando controlar meu nervosismo. – As pequenas estão em falta, só temos essas médias ou grandes. Mas elas não são recomendadas para crianças menores de três anos.

— Ah não se preocupe, a criança em questão tem vinte e três anos. – ri da careta dela – Meu amigo é muito viciado nesse bicho, queria dar um pra ele, por mais que ele já tenha uns dezesseis.

— Nossa! Então ele gosta mesmo.

— Você não faz ideia.

Ficamos conversando mais um pouco sobre bichinhos de pelúcia enquanto ela escolhia qual Ryan daria para seu amigo – que descobri se chamar Namjoon.

— Se ele não gostar, nós podemos trocar. Mas tem que trazer a nota.

— Ah tudo bem, ele vai gostar. – ela riu e eu devolvi o troco.

— Obrigado.                                             

— Eu que agradeço. Até mais, Hoseok.

— Até... – parei no meio da frase, pois lembrei que não tinha perguntado o nome dela.

— ______. – disse seu nome sorridente antes de sair da loja. Eu apenas acenei e sorri.

***

—_____ veio aqui ontem e eu já mal podia esperar para vê-la de novo. Mas sabe-se lá quando isso vai acontecer novamente, pois não é sempre que se presenteia alguém com bichinhos de pelúcia.

Começo a arrumar o balcão atentamente e ouço alguém entrando na loja. Não dou muita atenção, porém logo para tudo o que estava fazendo quando escuto uma voz conhecida na minha frente.

— Bom dia, Hoseok.

— Oi _____. – sorri ao vê-la novamente – Namjoon não gostou do urso?

— Na verdade ele amou. – fiz uma careta confusa, estranhando o fato de ela estar aqui, mas não reclamei. – É que hoje eu vim comprar um pra mim.

— E o que você gostaria?

— Por acaso tem algum unicórnio? – a garota disse meio envergonhada.

— Vários. – a levei para a prateleira e enquanto _______ escolhia, nós começamos a conversar. Felizmente descobri que tínhamos muita coisa em comum.

— Vou levar este.

— Ótima escolha! – a guiei até o a caixa, fiz a operação da compra e logo ela me pagou. Mas antes que fosse embora, a mesma me deu um beijo na bochecha. Só deu tempo de eu balbuciar um “até mais”, que ela saiu como um furacão meio envergonhada.

***

— Tio, eu quero ver aquele ali. – a garotinha que eu estava atendendo apontou para um ursinho na parte de cima da prateleira. – Pega pra mim?

— Claro. – peguei o urso e a entreguei.

— Ah, você está aí! – me virei dando de cara com ______. – Oi Hoseok.

— Oi ______. Como vai?

— Bem e você?

— Bem também. Esta é a minha irmãzinha. – sorri para a garotinha que correu para ______ e mostrou o ursinho de pelúcia.

— Eu quero esse.

— Hoje não. A mamãe já está nos esperando para ir pra casa.

— Por favor ______! – a garotinha fez uma carinha triste, porém a mais velha tentava dizer que não poderiam comprar pois não tinham dinheiro naquele dia. Obviamente ele cochichou a última parte, mas eu acabei ouvindo. – Tá bom! – a irmãzinha de _____ entregou o urso de volta para mim com uma expressão triste.

— Até mais Hoseok.

— Ei, espera! – chamei antes de elas saírem.

— O que foi? – me abaixei na frente da garotinha e entreguei o urso.

— Pode ficar. É um presente. – ela sorriu e agarrou o urso.

— Hoseok, não precisa fazer isso...

— Tudo bem. Ela parece ser adorável. – mexi de leve nos cabelos da pequena.

— Você tem certeza?

— É claro.

— Pois bem, então agradeça ao moço.

— Obrigada tio Hobi. – ri do apelido que ela disse ao me abraçar forte.

— De nada pequena.

— Avisa pra mamãe que já estou indo. – a garotinha assentiu e saiu pela porta. – Obrigada, Hobi. Mas isso não vai te prejudicar? – neguei com a cabeça – O que posso fazer pra te recompensar?

— Não precisa fazer nada, ______.

— Por favor, me deixe fazer algo. – ela fez um biquinho fofo e eu não pude evitar de sorrir.

— Que tal você sair comigo para tomar um café? Num lugar sem ursos pelúcias dessa vez. – nós rimos.

— Combinado. – trocamos o número de telefone e antes de ir embora, ______ encostou seus lábios nos meus, num rápido selinho e me abraçou – Obrigada, você foi muito gentil. – disse e saiu andando, me deixando para trás com a mão na bochecha e um sorriso bobo no rosto.

— Eu é que agradeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.