A Nova Cinderela escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748388/chapter/3

P.O.V. Charlotte.

Eu não sabia se estava dormindo ou se estava acordada, eu senti braços me carregando.

—Socorro.

O que era pra ser um grito saiu mais como um sussurro.

—Calma, só estou te levando pra sala de exames.

—Você é adotado.

Eu tava chapada de tanto medicamento que eles me deram.

Me colocaram na máquina de ressonância magnética para tirar uma radiografia do cérebro.

Depois disso eu pude ir para casa.

P.O.V. Derek.

Assim que ela se recuperou totalmente minha mãe a colocou para trabalhar novamente, dessa vez ela tinha que organizar um baile de máscaras e ela trabalhou, trabalhou e trabalhou sem descanso para tudo no baile estar perfeito.

E quando o dia do baile chegou tudo estava perfeito.

P.O.V. Charlotte.

Um baile de máscaras. A oportunidade perfeita para entrarmos de penetra numa das festas da Dorinda que por acaso eu faço acontecerem.

Dessa vez ninguém me segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.