A Nova Cinderela escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
Vida louca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748388/chapter/12

P.O.V. Charlotte.

Eu não acredito. Sou filha de um dos primeiros filhos de Adão e Eva? Sou parte imortal? Como isso é remotamente possível?!

—Se meu pai era imortal, isso me torna imortal também?

—Não sei.

—Sou parte vampira ou coisa assim?

—Isso é a vida real, não Hollywood. Caim era imortal, mas ela ainda era humano. Ele fazia tudo o que um ser humano faz, exceto envelhecer e morrer. 

—Então ele forjou a própria morte e se mandou?

—Ele morreu, mas voltou. Mas, desta vez ele realmente morreu.

Eu não sei o que fazer. Quando penso que as coisas não podiam ficar piores, eu descobri que podiam. Meu pai me largou.

Ele simplesmente me largou. Poderia ter me levado com ele, mas porque faria isso? Ele era imortal, eu não. Crianças dão despesa, dão trabalho, tem que ir á escola.

—Charlie, eu sei que isso é muito pra processar...

—Não. Você não sabe! Minha mãe foi assassinada e eu tive que limpar o sangue, enterrar o cadáver e meu pai simplesmente me largou! Ele me largou á mercê da Dorinda! Então não, você não sabe. Ele podia ter me escolhido, eu não me importaria se ele era imortal, eu preferiria ter um pai. Ao invés disso eu tive uma vida de merda, cresci sozinha, abandonada e escravizada! Sorte a minha.

P.O.V. Lúcifer.

Espero realmente que esta criança não seja imortal. Porque ela não merece pagar pelo pecado do pai. Já sofreu demais nas mãos desta Dorinda Johnson, se Caim conseguiu morrer passando a maldição á diante, então não há justiça. Nem no mundo humano, nem no mundo divino. Que culpa tem a menina? Nenhuma. E eu especialista em identificar culpados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.