Para Sempre escrita por Historia Jaeger


Capítulo 2
Vida perfeita


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sejam bem-vindos a mais um capítulo!Ah!E muita obrigada pelos os comentários!Eles significam muito pra mim!

Enfim,aqui está!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bb-KC8YnGvQ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748350/chapter/2

Cinco anos depois...

Pov's Michael

Aproximei-me cautelosamente de Raquel e comecei a dar leves beijos no seu pescoço.Ela começou a despertar e riu.

—Bom dia-declarou ainda com a voz sonolenta.

—Bom dia meu amor-murmurei com um sorriso enquanto ela se virava para me encarar-Dormiu bem?

—Sim-afirmou sorrindo-Queria ficar deitada aqui com você,mas nós temos que ir trabalhar-alertou se levantando da cama e caminhando até o banheiro.

Suspirei profundo antes de me levantar da cama,retirar minha roupa e segui-la.

Cinco anos se passaram e eu já estava casado com Raquel há 3 anos.Depois de dois anos de namoro,eu a pedi em casamento e ela aceitou.Hoje,eu estou com 26 anos e Raquel com 23.Me formei em medicina veterinária e abri uma clínica para os animais,já a minha esposa,se formou em artes e abriu uma galeria.

Letty e Felipe já estavam casados há 5 anos e tinham duas filhas:Flávia,de 3 e Mia,de 2.

Os outros casais,os mesmos que foram juntos no casamento de Letty e Felipe,estão casados e alguns já até tem filhos.

Depois do banho,fui para o meu closet e me arrumei.Quando sai,avistei Raquel,já toda pronta.

Sorri bobo,analisando-a e ela percebeu.

—O que foi?-indagou constrangida.

—Você...-confessei-É incrível como fica mais linda a cada dia que passa.

Ela riu,corando.

—Vamos tomar café?-perguntou estendendo a mão.

Sorri,assentindo e me aproximei,segurando sua mão.

—Ah!-alertou quando estávamos saindo do quarto-Não esquece do almoço que terá na casa dos meus pais no final do mês.

—Sim senhora-brinquei.

(...)

Depois que eu e a Raquel tomamos café,saímos de casa com nosso carro e a deixei no trabalho.

Cheguei na clínica veterinária e coloquei meu jaleco.Passei o dia recebendo vários tipos de animas,a maioria eram cachorros e gatos.

Ouvi o sino da porta soar e me virei.Sorri ao ver Letty,de mãos dadas com Flávia,que era sua cópia perfeita.

—Tio Michael!Tio Michael!-chamou animada correndo para os meus braços.

—Oi minha princesa!-exclamei feliz a abraçando e lhe dando um beijo na bochecha-Tem um monte de filhotes de labradores lá atrás.Quer ir lá ver?

—SIM!-berrou animada passando pela a bancada e em seguida,pela a porta.

Me virei e abracei Letty.

—Viemos fazer uma visitinha-declarou se afastando-E também,bater um papo sério com você.

Arregalei os olhos assustado.

—Ué.O que eu fiz já?-questionei.

—Deixa eu falar primeiro-riu-Bom,ontem,eu levei minhas filhas ontem para a casa dos nossos sogros e você sabe como eles babam nas netas.Até Punzi olhou assim e falou:Ah...Bem que Michael e Raquel podiam me dar um neto também.

Arregalei os olhos.

—É sério?-indaguei surpreso.

—Porque não!?!-exclamou empolgada-Estão casados há 3 anos,tem uma casa,uma boa vida financeira...sem falar que vocês dois se dão muito bem com crianças.Olha por exemplo,Flávia e Mia adoram vocês!

Torci os lábios pensativo.

—Vou conversar com a patroa-alertei.

—Tenho certeza que ela vai querer.Raquel ama criança-garantiu.

—Mesmo assim,vou com calma-justifiquei-Mas será um grande passo da nossa vida.

(...)

Logo que Letty e Flávia foram embora,eu fechei a clínica e passei na loja de Camélia,comprando flores.Rosas brancas,as favoritas da minha esposa.

Adentrei a galeria e logo avistei Raquel,ajeitando um quadro na parede que estava torto.Escondi as flores atrás das costas.

—Oi!-chamei animado fazendo-a me encarar surpresa.

—Oi amor.Saiu cedo!-comentou se aproximando e me dando um selinho.Foi então que ela percebeu a minha posição-O que está escondendo?

Sorri,revelando as flores e arrancando o típico e maravilhoso sorriso de Raquel.

—Oh amor...são lindas...-confessou pegando da minha mão.

—É uma boa forma de começar a conversa que quero ter com você-afirmei.

Ela me encarou intrigada.

—Eu não estou entendendo,Michael-declarou.

Suspirei.

—Já faz 3 anos que estamos casados e temos uma excelente vida financeira...-comentei-O que acha..de avançarmos para a próxima etapa da nossa vida?

Ela arregalou os olhos.

—Filhos?-deduziu surpresa.

Assenti.

Ela arfou,deixando escapar um sorriso e seus olhos ficaram úmidos.

—Mas é claro amor!-exclamou empolgada-O meu sonho é ser mãe!-me abraçou-Obrigada...

Sorri.

—Eu que agradeço-sussurrei em meu ouvido.

(...)

Dei beijos delicados nos lábios de Raquel,enquanto ela me puxava pelo o colarinho,na direção da nossa cama.

Ela se deitou e me pus sobre ela.Ergui minha cabeça,encarando seus belos olhos castanhos.

Raquel encostou sua testa na minha,fechando os olhos.

—Eu te amo-murmurou.

Sorri,tocando levemente em seu queixo.

—Eu também te amo-afirmei antes de beijá-la outra vez,mas com mais intensidade.Ela retribuiu,tentando tirar minha camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Own!Eles estavam planejando terem filhos!

Mas...infelizmente,no próximo capítulo,esses planos serão arruinados.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.03)Acidente

(...)

—Oh Black!Bate na porta!-reclamei enquanto minha esposa se ajeitava,vermelha de vergonha.

(...)

—Michael,cuida desse ferimento-aconselhou antes de começar a arrastar a maca junto com os outros médicos.

(...)

—Vamos Michael!É melhor sairmos!-sugeriu Letty assustada,começando a me empurrar em direção a porta.

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!