Harryone, uma outra historia. escrita por ThelaBlack


Capítulo 9
O beijo!


Notas iniciais do capítulo

Harryone está muito forte hoje em!
Desculpa não ter postado ontem, mas não deu tempo, vou tentar fazer o que eu puder para postar todo dia, mas não prometo nada!
Boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748349/chapter/9

POV Harry

         Já fazia um mês desde a briga entre mim e Rony, só faltavam algumas semanas para o natal! Rony e Hermione iam ficar comigo, Rony já era de costume e Hermione ficou com a desculpa que ela queria estudar mais, mas eu sei muito bem que ela queria ficar e me fazer companhia.

         Ela estava mais próxima de mim do que nunca, achava que isso não podia ser verdade. Ficavam estranhando-nos por estarmos tão perto, até mesmo Rony, que estava indo muito bem com o namoro dele e agora sabia administrar o tempo de com amigos e namorada, ficava nos dando mais tempo sozinhos e nem reclamava.

         Acordei bem-disposto no sábado, estava ansioso com o jogo de domingo, era contra Sonserina, mas mudaram e agora iria ser contra Lufa-Lufa, que não apresentava ser um perigo até Cedrico Diggory entrar, ele era o novo apanhador do time da casa.

         Fui tomar café, mas no caminho vi Hermione sair correndo do Salão principal e escutava risadas vindo de onde ela acabara de sair, vi também Rony e Luna a seguirem. Sai em direção a eles e gritei.

         -Ei! Oque aconteceu? -E no mesmo instante que escutaram Rony e Luna pararam e vieram até mim.

         -Harry você tem que falar com ela! -Disse Rony desesperado.

         -O que aconteceu? -Perguntei um pouco nervoso de preocupação.

         -Draco, ele sabia que hoje era aniversario dela e começou a cantar parabéns, mas depois ele quis fazer um discurso para ela e começou a xinga-la! Disse também que ela podia estar apaixonada por quem fosse, mas ninguém consegue gostar de uma sangue- ruim nojenta e metida a sabe-tudo! -Falou Luna muito rápido.

         -Aquele! -Bufei de raiva.

         -Agora ela precisa de você! Vai atrás dela! -Disse Rony empurrando-me.

         Sai correndo pelo castelo todo em sua procura, fui no pátio, biblioteca, nas salas de aula, em todo lugar. Encontrei ela no corujal, acariciando Edwiges enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.

         -Mione! -Falei baixo para não assustar ela.

         -Oi Harry! -Disse ela secando as lágrimas rapidamente, para que eu não visse que ela estava chorando.

         -Eu já soube, então vou poupar você de me contar o que aconteceu. -Falei tentando arrancar um sorriso.

         -Harry... ele... eu! -Gaguejou ela entre os soluços pois começava a chorar de novo.

         -Ei! Não chore, ele é um babaca! E quer saber de uma coisa? Eu acho que ele falou aquilo por pura inveja! -Falei sentando no chão ao seu lado, enquanto ela colocava a cabeça no meu ombro.

         -V-você acha? -Falou ela soluçando mais ainda.

         -Sim! Ele nunca vai ser tão bom quanto você e por isso está com inveja! Eu não choraria por causa dele se fosse você, é isso que ele quer! Quer que você chore para todos acharem que você é fraca e ele parecer forte! -Falei enxugando as lágrimas om o meu polegar.

         -Você tem razão Harry! Não vou mais me permitir chorar por causa dele! Obrigada... -Mas quando ela ia falar mais, eu coloquei meu dedo na sua boca, não sei porque fiz isso, fiquei olhando aqueles olhos cor de mel com uma gota de chocolate. E ela também olhava os meus olhos, ficamos nos encarando, nossos narizes se encostaram e nem ligamos, ficávamos cada vez mais próximos até que nossos lábios se encontraram, eu fechei meus olhos para aproveitar o beijo, e ela fez o mesmo. Eu estava beijando a minha melhor amiga e estava gostando, não queria me separar dela, o beijo era bom, muito bom, sentia o calor dos lábios dela nos meus e queria que aquilo fosse eterno. Ela colocou as mãos na minha nuca, bagunçando os meus cabelos, e eu peguei na sua cintura e estava aproximando ainda mais ela de mim.

         Quando nos separamos para respirar ela estava corada.

         -Harry, oque nós fizemos? -Perguntou ela com vergonha.

         -Eu não sei! Mas eu acho que gostei. -Falei sem pensar.

         -Eu também acho que gostei! -Falou ela corando ainda mais.

         -E agora? -Perguntei.

         -Não sei. Mas não vamos falar para ninguém! -Falou ela e eu acendi.

         “Merlin! Eu beijei a minha amiga! E gostei, ela tem os lábios tão macios! Eu não sei o que eu falo! Eu tenho que me concentrar no jogo de amanhã, mas será que eu falo com ela para saber como vai ficar?” Pensei.

         -Mione! -Chamei meio que gritando já que não precisava pois ela estava na minha frente. -Como que a gente fica?

         -Harry, só vai ficar estranho se você achar estranho! E outra, não vamos de deixar de ser amigos, né? -Perguntou ela.

         -Não, claro que não! -Respondi eufórico.

         -Ótimo! Só vamos lembrar disso quando necessário! -Falou ela se levantando.

         Ok! -Concordei também levantando.

         -Vamos, tenho que falar com Rony! -Disse ela.

—Rony? -Perguntei.

         -Sim, ele tentou me ajudar com Luna.

         -Hum, ok vamos.

         Nos despedimos de Edwiges e saímos do corujal, procuramos Rony para Hermione agradecer. Achamos ele com Luna, os dois muito preocupados.

         O dia passou muito tranquilo, eu treinei o dia todo, Hermione me viu treinar e Rony e Luna a acompanharam.

         Depois do treino fui buscar o presente da Hermione, chamei ela para o canto e falei:

         -Mione, isso daqui era para eu te dar hoje de manhã, espero que goste e feliz aniversário!

         -Ah Harry, muito obrigada! Não precisava. -Disse ela pegando a caixinha e abrindo com cuidado.

         -É um colar de cristal encantado, ele mostra o seu sentimento conforme a cor. -Expliquei.

         -Harry! Muito, muito obrigada! -Ela disse me dando um abraço.

         -Que bom que gostou! É, então boa noite! -Disse saindo do abraço e indo em direção ao dormitório.

         -Boa noite Harry! -Ela se despediu.

         Quando fui dormir pensei no que tinha acontecido e conclui uma coisa, eu não queria acabar com aquele beijo porque eu a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! Beijos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone, uma outra historia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.