Harryone, uma outra historia. escrita por ThelaBlack


Capítulo 6
Hogsmeade!


Notas iniciais do capítulo

Uma boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748349/chapter/6

POV Hermione

         Um mês já tinha se passado desde a briga entre mim e Harry, estava tudo perfeito (menos quando Luna vinha falar conosco, eu não gosto muito dela).

         Era uma sexta qualquer quando Luna veio falar com a gente, mas dessa vez ela ignorou Harry e eu completamente. Falava só com Rony e nos esquecera, parecia que nem mesmo existíamos.

         -Então Harry vamos deixar eles sozinhos? –Perguntei cochichando para que só Harry ouvisse.

         -Não vai fazer diferença com nós aqui ou não. Vamos então. –Respondeu tirando graça da situação, mas no mesmo tom para que só eu escutasse.

         Saímos de lá, e como suspeitávamos, nem fez diferença.

         -Vamos à casa do Hagrid? –Sugeriu Harry.

         -Ele foi para Hogsmeade, lembra? –Perguntei.

         - Verdade! –Resmungou. –Mas tem como a gente ir também!

         -Nada do Mapa do Maroto, sabe que não gosto que você use isso!

         - Mas Mione você perdeu o trem hoje de manhã pois disse que queria ficar comigo! Não acho justo você perder o final de semana por minha causa! –Falou ele com voz de culpa. –E se não nos verem sair não vai ter problemas.

         -Ai Harry! Você tem certeza? E como nós vamos sair daqui sem sermos vistos? –Perguntei.

         -E não é obvio? Com a capa! –Respondeu ele como se tivesse descoberto a solução da vida.

—Ainda não acho certo! –Falei com um tom pessimista.

         -Vamos Mione! Estou cheio de ficar no castelo e não quero que fique preocupada comigo se me procurar e eu estiver em Hogsmeade.

—Se der errado você vai ver Harry Potter!

         -Ótimo, agora eu vou pegar a capa e o mapa.

—Eu fico aonde?

— Me espera no Salão Comunal da Grifinória.

—Ok.

         Ele pegou a capa e o mapa e me encontrou no Salão Comunal da Grifinória, fomos em um corredor que não tinha ninguém no cobrimos e certificamos que não dava para nos ver.

         -Eu juro solenemente não fazer nada de bom! –Exclamou Harry tocando com a ponta da varinha no mapa, que começou a mostrar todo o castelo.

         -Aqui é a passagem mais próxima. –Falei apontando em uma parte do mapa.

         -Certo. –Falou ele.

         Andamos muito até chegarmos em Hogsmeade.

         -Não foi um dos caminhos mais curtos até aqui, mas chegamos! –Anunciou ele.

         -Finalmente! –Falei aliviada.

         -Então, onde quer ir primeiro? –Perguntou

         -Onde você quiser ir! Já estive aqui. –Respondi.

         -Hum.... Está bom então! – Respondeu ele pensando um pouco. –Eu quero ir onde você quiser!

—Harry! É sério, onde você quer ir? –Perguntei olhando para aqueles olhos verdes que me fizeram pensar “que olhos lindos ele tem! Realmente magníficos. ”, mas a voz dele me atrapalhou:

         -Tudo bem, onde você foi primeiro? –Perguntou ele.

         -Na Dedosdemel, Rony me forçou a ir lá. –Falei.

         -Então vamos na Dedosdemel! –Falou ele com entusiasmo me fazendo rir um pouco.

         POV Harry

         -Lindo riso. –Pensei alto, mas foi como um sussurro.

         -O que você falou? –Perguntou ela docemente

         -N-Nada! –Falei um pouco corado e envergonhado.

         “E se ela escutou? Por Merlin Harry! ” Pensei agora na minha cabeça.

         -Está bem, se não quer falar, eu descubro sozinha. –Falou ela em uma tentativa de me imitar, fazendo nós dois rir.

         Chegamos na Dedosdemel e ficamos olhando as vitrines.

         -O que você vai querer? –Perguntei.

         -Nada. –Respondeu ela. –Não trouxe dinheiro.

         -Por isso estou perguntando o que você vai querer. –Falei calmamente.

         -Harry, não vou deixar que você pague para mim. –Exclamou ela olhando para os meus olhos.

         -Ah vai sim! –Falei dando cosquinha nela.

         -Está bem.... Está bem! –Disse ela sem folego por causa das risadas que dava com a cosquinha.

         -Ótimo! –Disse cessando o ataque. –O que você quer?

         -Qualquer coisa. –Ela falou dando nos ombros.

         -Acho que aqui não tem isso, mas tem esse doce aqui! –Falei pegando qualquer doce que estava atrás de mim.

         -Um pirulito de coração? –Perguntou ela rindo da minha cara vermelha de vergonha.

         -Você pode escolher outra coisa se quiser. –Falei rápido.

         -Não, acho que vou ficar com o pirulito mesmo. –Respondeu ela me fazendo corar ainda mais.

         “Harry qualquer pirulito, qualquer! E você pega o de coração! Mas ela não parece ligar, está até se divertindo. ” Pensei colocando um sorriso no rosto.

         Saímos da loja e fomos em direção a casa dos gritos. Quando chegamos ficamos olhando de longe, mas alguém atrapalhou tudo.

         -Agora descobrimos de quem a Sangue-ruim gosta! –Disse a vozinha irritante.

         Viramos e Vimos Malfoy e seus capangas. “Malfoy seu babaca! ” Pensei com raiva.

         -Escolhendo a casa onde vão morar? Mais eu acho Potter que é pequena demais para caber você, a Sangue-Ruim, e a sua fama! –Falou ele me deixando com raiva por ofender Hermione.

         -Como se atreve falar assim dela! Seu filhote de fuinha loira!—Disse com ódio.

         Quando eu ia para cima dele alguém jogou uma bola de neve bem na cabeça de Malfoy.

         Olhei em direção de onde vinha a bola, mas não consegui ver ninguém, olhei onde estava Hermione, mas ela tinha sumido.

         “A capa! ” Pensei rindo da cara de Malfoy que agora corria fugindo com os capangas.

         Quando Hermione tirou a capa me aproximei dela e disse:

         -Brilhante! –Enquanto recuperava o folego de tanto rir.

         -Vamos voltar para à cidade! Está escurecendo. –Alertou ela também recuperando o folego.

         Antes que eu pudesse andar ela me puxou pelo braço e disse:

         -Obrigado por me defender! –Disse ela me abraçando, mas enquanto estávamos ali, nós escorregamos e ela caio em cima de mim, com nossos rostos a centímetros de distância! Mas dessa vez, nenhum de nós quis se afastar, ao contrário, íamos chegando mais perto, quando Hermione sentiu nossos narizes se encostando, ela se afastou se levantando e me ajudou a levantar e fomos em direção a cidade.

         Chegamos lá e vi alguma surpreendente, Prof. Minerva com Hagrid e o Ministro entrando em um bar proibido para menores de idade. Segui eles com a capa e escutando a conversa descobri que Black é o meu padrinho!

         Contei tudo para Hermione que achou melhor nos irmos para o castelo pois estava realmente escuro, chegando lá encontramos Rony que estava morrendo de preocupação por nos dois termos sumido, mas quando nos viu começou a ficar vermelho de raiva.

         Contamos para ele sobre tudo, menos quando caímos.

Comemos e fomos dormir.

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim! Beijos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone, uma outra historia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.