Harryone, uma outra historia. escrita por ThelaBlack


Capítulo 2
Ciúmes de amigo?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748349/chapter/2

POV Harry 

Entramos no trem e logo achamos uma cabine. Rony ainda não tinha nos encontrado, então Mione disse que iria procura-lo, então fiquei sozinho por uns 5 minutos no máximo, quando Rony e Mione chegaram rindo do sei-lá-o-que. Perguntei:

—O que ouve de tão engraçado? -

—Nada. - Disse Mione com uma voz fraca de tanto dar risada. -

Ignorei e começamos a conversar, depois de um tempo eu deitei a cabeça no vidro do trem pois estava vendo a paisagem. Hermione e Rony estavam na minha frente, enquanto dormia, os dois ficaram conversando mais um pouco.

Acordei depois de uma hora mais ou menos, e quando abri os olhos via Rony com a cabeça no colo de Hermione dormindo e ela com a mão encima da cabeça dele, também dormindo. Com aquela cena deduzi que ele adormeceu com o carinho de Hermione e depois que ele dormiu, ela fez o mesmo. Meu estomago estava com mil borboletas e sentia meu rosto queimar, mas eu não sabia qual era a emoção que estava fazendo isso. Ódio, raiva, tristeza ou até mesmo todas essas, só sabia que não queria ficar ali, então sai com a porta batendo e os pés pisando forte.

Encontrei uma garota loira em uma das cabines, sozinha, então bati na porta e perguntei se podia entrar e ficar ali. Conversamos um pouco e então ela me falou que seu nome era Luna Lovegood. Conversamos mais um pouco e ela me perguntou:

—Então Harry cadê seus amigos? Vocês nunca desgrudam um dos outros, o que aconteceu?

—Ah... Bem... Eu... – Engasguei. Então ela começou a rir da minha cara vermelha. 

—Você saiu para tomar um ar e me encontrou, não foi isso?

—É... Foi isso – Menti. 

POV Hermione

Acordei com a porta batendo e vi Harry saindo da cabine. “Ele foi tomar um ar, ou ir ao banheiro”, pensei, mas passou quatro horas ele não voltou mais, estava preocupada com ele. “Vai que ele foi sequestrado, ou o Draco fez algo com ele, ou qualquer outra coisa”, já estava desesperada quando chamei o Rony.

—Rony... Rony... - Chamei, mas ele não acordava – RONYYY! – Gritei, então ele acordou com um susto.

—Eu, eu, cheguei... Estou acordado - Falou ele todo confuso e assustado - Ah Mione, ainda nem chegamos em Hogwarts! - Falou ele olhando para janela.

—Não ainda, mas Harry sumiu faz quatro horas! -

—Ele não deve ter ido longe, estamos em um trem Hermione. -

—Eu sei que estamos em um trem Rony! Mas estou preocupada, poxa.

—Ah Hermione, sério? Preocupada com o Harry! Não precisa, ele é o Harry Potter!

—Eu sei que ele é o Harry Potter, mas por isso mesmo estou preocupada com ele. O Harry consegue atrair confusão até mesmo dentro de um trem!

—Se está tão preocupada com ele, vá atrás. - Disse ele se preparando para dormir. - Mas quando voltar, não faça barulho. 

—Você é um imbecil Ronald Weasley, nem preocupada com seu amigo você está! - Eu disse dando alguns tapas no braço dele.

Então saí da cabine e fui atrás do Harry. Passei em frente de uma cabine e avistei ele, bati na porta e abri. Assim que abri, vi que ele estava com uma menina loira. "Quem é essa? Ora, então é assim? Ele sai sem avisar e se encontra com essa aí? Mas o que você está pensando Hermione? Ele é só seu amigo e pode ficar com quem ele bem entender." Com um pigarro de Harry saí dos meus pensamentos.

—Olá Hermione, o que foi que você quer? - Falou Harry com um tom bravo.

—Nada, só vim ver se o meu amigo estava bem, porque ele saiu e nem avisou e já faz quatro horas. - Disse com um tom mais bravo ainda.

Então o trem chacoalhou e eu que estava na frente do Harry, cai bem em cima dele com os nossos rostos a centímetros de distância um do outro. Eu sai de cima dele vermelha igual um pimentão e ele, idem.

Sentei do lado da menina loira, que eu ainda não sabia o nome, para evitar que acontecesse de novo, então todo o sentimento de vergonha foi trocado por uma tristeza que nunca tinha sentido antes.

            Então uma coisa preta começou a andar pelo corredor do trem e parou na nossa porta. Abriu a cabine e começou a encarar Harry e do nada apareceu o professor R.J Lupin e conjurou um feitiço que fez essa coisa sumir. Depois de alguns segundos Harry desmaiou.

POV Harry 

Conseguia escutar a voz de Hermione me chamando, só depois de algum tempo escutando a voz dela consegui abrir os olhos.

—O que... O que aconteceu? - Perguntei levantando e vendo a cara de Hermione, Luna e Rony, de preocupação.

—Você desmaiou Harry, você desmaiou depois de que o professor te salvou, mas ele já foi, disse que era para te dar chocolate. - Disse Hermione estendendo as suas duas mãos, uma com os meus óculos e a outra com um pedaço de chocolate.

—Nós já chegamos? - Perguntei agora me dirigindo à Luna.

—Não, mas já estamos quase. -

—Bem, agora que eu já te dei o chocolate, vou me trocar. - disse Hermione com cara de brava.

Ela saiu da cabine sumindo pelo corredor.

—O que deu nela? - Perguntei ficando um pouco estressado ao lembrar da cena de quando acordei.

—Ela ficou muito preocupada depois que você saiu sem avisar e ficou uma fera comigo depois disso. - disse Rony.

—Ficou é? - Perguntei um pouco surpreso.

—Sim, ela parecia que ia morrer se não te encontrasse, também disse que você atraia problemas e que eu era um péssimo amigo por não me preocupar com você. -Disse Rony muito rápido. 

—Nossa! - Disse Luna espantada com a história e com a velocidade que ele contara. - Bem, mas agora temos que fazer o mesmo que Hermione, temos que ir nos trocar. -

Luna saiu da cabine. Logo depois, Rony me deixou sozinho.

"Porque estou com raiva dela? Ela não é nada minha, não tenho motivos! Mas então o porquê estou com raiva, será que é... Não... Não pode ser! Isso mais agora... Não dá mais tempo de pensar nisso, tenho que ir me trocar."

Saí da cabine e vi Rony todo vermelho de raiva vindo em minha direção.

—Se eu fosse você não iria para lá. - Disse Rony - Hermione está realmente chata!

Mas eu ignorei. Fui em direção à cabine que estavam minhas coisas. Antes de entrar bati na porta e escutei a voz de Hermione:

—Só um instante. - Falou ela baixinho. Tão baixo que não escutei o que falava e entrei, mas ela estava colocando o sapato. Fiquei pensando como seria se ela estivesse colocando a roupa ainda.

POV Hermione

Estava trocando de roupa quando Rony bateu na porta umas três vezes, já estava nervosa com o Harry e aquela tal de Luna e ele batendo na porta, me irritou mais ainda! Então gritei:

—RONALD, DEIXA EU ME TROCAR! -

—EU TAMBÉM PRECISO ME TROCAR HERMIONE! - Gritou ele.

—DEPOIS QUE EU ACABAR VOCÊ VEM. - Gritei em resposta. 

Ele saiu e vi uma pessoa se aproximar, bateu na porta uma vez. Como eu já estava quase pronta (só faltava os sapatos) disse mais tranquila:

— Só um instante. - Mas eu acho que a pessoa não escutou pois quando eu acabei de dizer isso ela entrou. Quando percebi vi era o Harry, ficava ali me encarando quando eu disse:

—Então Harry, tudo bom? -

Ele pareceu sair do transe e me respondeu:

—Ah sim, vim buscar minha roupa. -

—Hum, pode pegar. - Respondi grossa.

Sai da cabine antes que Harry pudesse dizer algo, quando encontrei Rony disse que já podia ir se trocar e fui encontrar uma cabine sozinha. Quando o trem chegou em Hogwarts os meninos já estavam prontos. Fomos para o castelo todos muito calados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem se vocês gostaram e se vocês não gostaram comente para mim melhorar! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harryone, uma outra historia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.