Beleza surreal escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
(...) Como uma estrela (...)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748348/chapter/1

Com um sorriso em certas partes de seu vocal, você levaria qualquer pessoa a loucura e a paixão extrema. Você seduzia e se deixava seduzir. O palco era seu e a atenção era somente em seu rosto, com suas expressões tão belas e seus lábios a seduzir. Melodia alegre ou triste, você seduziria qualquer pessoa, pois aquele era seu show e seu momento. O palco era seu lugar, a platéia o seu alvo e você os tinha, querido. Você o teve entre os dedos, tão facilmente e tão longe do que outros já chegaram a ter.

Você era bonito, mas sua beleza não era apenas formada por um rosto bem feito, seja ele oval ou arredondado. Você se tornou bonito por cativar e seduzir. Por seu carisma ao extremo e uma dominação de quem era e do que almejava.

Pois sim, você conseguiu. As pessoas o olhavam e se fascinavam, perdendo o foco de seus companheiros por alguns instantes. Seu sorriso continha algo diferenciado, quase magico.

Sua beleza era surreal. Você, de alguma forma, era surreal. Quando seus dedos curvavam-se ao redor do microfone, ninguém o segurava... E claro, ninguém segurava o coração, pois você os roubava. E roubando-os, você se tornava mais bonito e mais charmoso e então, as pessoas lhe amavam como se você fosse o único.

E acredite, você é.

Sua presença em um palco era diferente do que em um programa de televisão ou algum vídeo ao qual fazia ou participava. Nesses, você se continha e em palco... Bem, você era outra pessoa. Você se transformava do meigo ao sensual. Do casual ao privado. Você se tornava excitante, exuberante e exaltado... E não, não no sentido ruim, mas sempre nos melhores.

Com poucos meses de lançamento, você agia como uma das principais estrelas sul coreanas, mas claro que mantendo sua simpatia. 

Escute seus fãs gritando seu nome. 

Woosung, eles dizem. 

Então, você e sua beleza surreal irão passar por caminhos floridos e dominar não somente o coração da Ásia, mas do mundo inteiro.

Espere mais um pouco e você chegará lá, Woosung.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se conter algum erro, me avisem.

Mereço comentário?

Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beleza surreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.