O Julgamento escrita por Satoshi


Capítulo 1
O Julgamento


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que gostem dessa história, me inspirei em Danganronpa como podem ver no começo quando descrevi o cenário, tive a ideia hoje e já escrevi, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748347/chapter/1

— O suspeito Mineta dê um passo a frente. – Disse Aizawa, no topo da corte, empunhando um martelo como um juiz. Dali de cima ele tinha uma vista e tanto, uma sala com pisos em preto e branco como um tabuleiro de xadrez, no centro uma grande roda de cadeiras, nelas estavam os alunos da sala A-1.

— Eu não fiz nada eu juro! Por que estão suspeitando de mim? – Gritou o baixinho. – Você sabe bem Mineta, você é o único aqui impuro o suficiente pra roubar algo desse tipo. – Disse Ashido impaciente. – Impuro? Eu uso cuecas brancas só pra você saber!!

— Ah puta que pariu comecem logo essa merda. – Gritou Bakugou.

Aizawa tossiu limpando a garganta e bateu seu martelo chamando a atenção de todos.

— O crime a ser investigado hoje é sobre o roubo da calcinha de sapinho da estudante Asui Tsuyu, o suspeito por votos unanimes Mineta será interrogado durante essa investigação, todos de acordo?

— Eu... – Mineta tentou falar.

— FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊ É O ÚNICO RETARDADO QUE PARECE QUE NUNCA VIU MULHER AQUI E TO PERDENDO TEMPO JOGA ESSE PIRRALHO NA CADEIA!! – Gritou Bakugou.

— Bakugou-kun! Não perca a paciência assim, antes temos que fazer um julgamento adequado de acordo com as normas e testemunhos de nossos colegas assim exercendo a justiça da Academia para com o Mineta, acredito que essa seja a vontade de Aizawa-sensei. – Exclamou Iida metodicamente pra variar.

— Gero, acho que eu deveria começar falando, afinal, eu que contei tudo ao Aizawa-sensei, aconteceu ontem. Fui tomar meu banho às 20h como sempre e deixei minhas roupas no quarto, como de costume da minha família fiquei até as 00h na água e quando voltei minhas roupas não estavam lá, sem sinais de arrombamento, um crime perfeito.

— Quem faria uma coisa dessas? Mineta você chegaria a esse ponto? – Disse Uraraka assustada.

— Eu não! Eu gosto de peitos, de bumbum, mas eu nunca faria essas coisas!

Todos os alunos fizeram uma cara de nojo após aquela declaração, Mineta era um lixo sem esperança, todos sabiam disso. Lixo da pior espécie, tão fedido que poderia usar um saco de lixo como uniforme.

— EI ESCRITOR VOCÊ NÃO TÁ PEGANDO PESADO DEMAIS? – Gritou Mineta para o teto.

— Esperem! – Gritou Midoriya. – Eu sei como a gente conhece o Mineta, a imagem que ele passa pra gente e tudo mais, mas não podemos simplesmente punir ele assim sem provar, o que nos faz acreditar que necessariamente seja um aluno da nossa classe o ladrão? Não podemos limitar nossa visão apenas a isso.

— Midoriya você... – Todoroki sorriu ao ver que o amigo mudou o ritmo daquele linchamento para uma possível investigação.

— Eu concordo com o Deku! Suspeito do Mineta mas que seja provado antes de cancelarmos o caso! – Exclamou Uraraka.

— Pois bem, fico feliz que vocês tiveram esse bom senso, eu consegui uma testemunha importante que alega ter visto ontem alguém no corredor do quarto das garotas, viu um garoto. – Disse Aizawa. – A testemunha é Kaminari, entre por favor.

Mas para a surpresa de todos o jovem loiro entrou completamente esgotado com a feição de um imbecil, havia usado todo seu poder antes de poder testemunhar, ele caiu de joelhos e Jirou correu para evitar que ele se estatela-se no chão.

— Alguém... Alguém planejou tudo isso, Kaminari era a testemunha, se livrar dele... o criminoso se livrou dele! – Jirou disfarçou o riso ao olhar pra cara de babaca de Kaminari.

— Não pode ser, isso está tomando proporções impensáveis. – Lamentou Yaoyorozu. – Talvez Mineta-kun não seja inteligente o suficiente pra algo elaborado como isso, ele apenas roubaria a calcinha e fim.

— Ei! Por que todo mundo me detona verbalmente sem pensar duas vezes? – Gritou o suspeito.

— Posso te detonar mais do que verbalmente tampinha desgraçado. – Sorriu Bakugou.

— Mas... isso ao menos prova algo, em uma de minhas conversas com o retardado do Kaminari ele me confessou uma vez, que sabia o nome de todas as garotas do colégio, quanto aos garotos, só os de nossa sala, portanto se ele estava confiante a testemunhar contra algum menino, ele certamente saberia o nome, o culpado é sim, da classe A-1. – Disse Jirou em voz alta chocando a todos.

Todos fitaram Mineta com intensidade, o garoto se dobrou de medo mas Midoriya mais uma vez interviu. – E quanto ao método do crime? Como ele invadiria sem deixar vestígios? Sua individualidade não permite tal feito.

— Analisando as individualidades dos estudantes masculinos de nossa classe, quem teria a melhor habilidade de infiltração seria... – Todoroki se perguntou sem sucesso, a verdade é que nenhum dos garotos tinha um poder com essa função, a maioria era focado pra combate, se precisassem entrar em algum lugar arrancariam a porta, não entrariam de forma tão minuciosa.

Estamos andando em círculos, por que não perguntamos ao Mineta o que ele fez nesse horário ontem? – Disse Tokoyami que estava até então calado, todos concordaram.

Eu... Eu estava... ESPIANDO O QUARTO DAS GAROTAS MAS EU NÃO ROUBEI NADA EU JURO! – Disse Mineta começando a chorar alto.

— PUTA QUE PARIU EU SABIA! – Bakugou ficou em pé em cima de sua carteira. – QUAIS SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS?

— Espere Kacchan! – Midoriya saltou na frente do garoto enfurecido. – Eu quero que isso seja feito da melhor maneira até o fim, como você entrou no quarto da Asui, Mineta?

— Eu não entrei, eu fiquei espiando pela fechadura do quarto da Yaoyorozu, ela estava experimentando um sutiã novo.

Yaoyorozu quase desmaiou de vergonha.

— Gente... eu me lembrei de algo. – Toru levantou sua mão invisível chamando a atenção dos alunos. – A senhora responsável pela limpeza dos quartos tem a chave de cada quarto, provavelmente ela pegou as roupas da Tsuyu pra lavar, você não checou se ela devolveu o cesto hoje de manhã né amiga?

— Gero! Eu esqueci, fiquei conversando com a Uraraka-chan hoje cedo.

— É isso, ninguém da nossa classe faria algo tão terrível assim! – Disse Midoriya feliz.

— Muito bem! Vocês chegaram a essa conclusão? – Perguntou Aizawa.

— Sim! – Os alunos aceitaram aliviados.

— Ahhhhhhh, ainda bem, eu não vou precisar apanhar. – Chorou aliviado assoando o nariz na calcinha de Asui que ele acabou de tirar do bolso.

— O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – Todos gritaram em coro, até Aizawa.

— PIRRALHO DOS INFERNOS EU JURO QUE DE HOJE VOCÊ NÃO PASSA, VOCÊ ROUBOU A MALDITA TIA DA LIMPEZA?

Uma explosão grande o suficiente para ser ouvida por Mirio e Tamaki no prédio dos veteranos ecoou por toda a UA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Julgamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.