Roxo escrita por morisawa


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Foi a primeira música da Halsey que eu ouvi, e quando eu fui a escutar de novo, percebi a semelhança do relacionamento desses dois. Espero que gostem tanto quanto eu gostei, mesmo que seja curto.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748335/chapter/1

You were red,

Lavender suspirou, mais uma vez, e passou as mãos desajeitadamente no cabelo. Lambeu os lábios de maneira erótica, e observou seu reflexo fazer o mesmo. Cabelos longos, levemente cacheados, loiros e hidratados por produtos trouxas, que por mais irônico que fosse, era mais superior do que qualquer feitiço que já tivera experimentado. Os olhos azuis brilhantes, o sangue puro tão desejado por tantos correndo em suas veias, a pele escura, tão macia e fofa; era impossível não achar, no mínimo, Lavender Brown atraente.

And you liked me ‘cause I was blue.

O vestido vinho apertado realçando suas curvas deixava-a ainda mais bonita. Como se não bastasse, sua voz ligeiramente rouca e gostosa de ouvir, e seus movimentos delicados a completavam como um quebra-cabeça de beleza. Linda, inteligente e corajosa. Não era, e nunca seria insuficiente para ninguém, mas talvez o mundo inteiro não fosse suficiente para ela. Casos rápidos, de poucas horas ou noites inteiras, era a última peça do quebra cabeça. Ninguém a partiria o coração, nenhuma vez mais.

You touched me, and suddenly I was a lilac sky.

Ninguém a completaria porque ela simplesmente não precisava que a completassem. Não precisava em especial de Ron Weasley, nem Simas Finningan, Córmaco McLaggen e tampouco Dino Thomas. Não carecia dos abraços longos e quentes do Weasley, os beijos intensos, sentir o seu cheiro em sua roupa enquanto acordava pelo tempo juntos da noite passada, e muito menos as palavras dóceis, mas tão inverdadeiras, ditas a ela. Realmente não precisava, mas sentia tanta falta que estava se sucumbindo a esse desespero sem fim.

Then you decided purple just wasn’t for you.

Mas, no entanto, garotos não eram tudo. Ron Weasley não era um objeto ou um sentimento com que ela precisava viver com. Na realidade, por mais doloroso que fosse vê-lo aos beijos com aquela garota intrometida, chata e irritante chamada Hermione Granger, não era uma das piores coisas. Lavender era uma mulher independente, maravilhosa e que sabia muito bem sobre as dificuldades da vida, e iria enfrentar as que viriam com a cabeça erguida, estando apenas ela e aproveitando sua própria companhia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.