Lagoa das Acácias escrita por Amara Volkova


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748313/chapter/1

Sorrisos falsos e fofocas ainda mais falsas, mas quase tão perigosas, esse é um típico dia na pequena cidade de Lagoa das Acácias,um dos pontos turísticos mais visitados do estado de Sete Jardins.À distância, apresenta-se como tantas outras pequenas cidades: decente, inocente e segura. Entretanto é só chegar mais perto que você irá ver a feia verdade, a que poucos percebem antes de ser tarde demais, eu sendo uma delas.

Para mim tudo começou com a morte da jovem Bárbara Santos, uma menina calma e quieta porém extremamente cativante. Parece que ela não tinha uma mente tão calma quanto aparentava, isso infelizmente só foi descoberto depois de seu suicídio.

Na cidade de Lagoa das Acácias,terra da água verde e espumante; intocada, como uma virgem às 09:07 da manhã de uma sábado como qualquer outro a senhora Santos se deparou com algo que iria assombra-la pelo resto da vida:no quarto jazia sua filha nos lençóis de cetim preto gerando um contraste a figura pálida vestida com simples vestido branco, parecendo uma cena retirada de um poema de Álvares de Azevedo. Naquela manhã foi se ouvido gritos que para sempre assombraria está cidade.E foi assim, da noite para o dia que nossa cidade deixou de ser inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor essa é minha primeira fanfic, deixem comentários no que eu posso melhorar e o que vocês acharam da historia.
E obrigada para todos que leram, vocês são uns amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lagoa das Acácias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.