Depois daquela viagem escrita por imswen


Capítulo 1
Viagem - A Proposta


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic e eu realmente não sei se vai dar certo mas... apreciem e me digam se prossigo ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748275/chapter/1

Eu estou cansada da vida que levo em National City. Minha irmã já não aguenta mais me ouvir tagarelando e falando que estou infeliz, mas bem... eu não tinha com quem conversar sobre minhas frustrações se não fosse com ela. 

Eu seguia como repórter na grande empresa CatCo, aquela era a única coisa que me fazia realmente feliz, eu não mais entendia meu propósito como super heroína, eram sempre os mesmos acontecimentos, e já fazem dois anos desde o último ataque alienígena. James me elogia tanto na empresa que as vezes tenho até receio de achar que parte do seu elogio tem a ver com a atração que sente por mim. Desde que decidi terminar meu relacionamento com ele a nossa relação nunca foi a mesma, e eu sei que ele pensa em voltar comigo, mas realmente não dá mais, algo em mim mudou. 

Fui tirada dos meus devaneios quando o celular tocou, eu que estava deitada no meu sofá que já era parte do meu corpo, levantei correndo em busca do aparelho de som irritante. Sem paciência para ficar vasculhando tudo, usei minha visão de raio x para encontra-lo. Lá estava ele, debaixo do meu uniforme de supergirl  que estava ao lado daquele amontoado de roupas sujas, fiz uma nota mental para lavar tudo aquilo depois, corri para pegá-lo antes que desligassem. Quando alcancei o aparelho que tocava freneticamente, um sorriso amarelo se pôs em meu rosto, era ela... Lena Luthor. Esqueci de mencionar a quão envolvida eu me via com Lena. Nossa amizade crescia cada vez mais e eu sentia que a nossa conexão era coisa rara, nunca havia experimentado isso com alguém antes. Atendi a ligação e já sabia que viria bronca pela demora. - Eu estava quase desistindo. Por que essa demora? Achei que a supergirl tinha poder de velocidade. - ouvi sua risada abafada, eu amava aquele som. - Ora, mas se não é a pessoa mais mandona e impaciente que eu conheço. A que devo a honra? - sorri pelo fato de fazê-la rir ainda mais. - Eu, mandona? Você ainda não viu nada senhorita Danvers. - eu senti que havia uma pitada de malícia em sua fala, vacilei quando fiquei um bom tempo muda com a expressão mais risonha. Ela era adorável. Era a única pessoa que me fazia esquecer da tal crise existencial que estava vivendo. - Danvers?! - Ups, desculpe. - Ajeitei meus óculos de maneira desconcertante, ela fazia e nem percebia, mexia comigo. - Eu estou aqui! - Gostaria que viesse ao meu escritório hoje. Precisamos acertar alguns detalhes da nossa viagem. - tomei um susto ao ouvir o que ela disse e repeti surpresa. - Viagem?! - ela gargalhou – Sim, Kara Danvers! Sem mais detalhes, só venha ao meu encontro o quanto antes! - Mas Lena...- ela já havia desligado antes mesmo de eu ter chance de respondê-la. 

Fiquei sem entender o que foi aquela ligação. Confesso que meu estomago revirou, não sabia se era fome ou medo, aquela sensação era nova. Eu nunca havia feito uma viagem com alguém assim, uma amiga, até porque depois que virei supergirl eu tinha muito o que fazer. Estava naquele embate entre ir ou continuar em casa. Já se passava de cinco da tarde, e agora, o que fazer? Isso só poderia ser ideia da Alex. Eu iria matar minha irmã assim que a encontrasse. 

Antes de decidir se ia ou não para o escritório de Lena, resolvi que deveria tomar um banho, afinal meu estado estava caótico. Meu cabelo estava desgrenhado e sujo, estava preso em um cóque, continuava de pijama desde a hora em que me levantei da cama. Naquele momento me sentia mal por mentir para James e dizer que estava doente só para evitar de vê-lo. 

Corri para o banheiro, percebi que haviam se passado meia hora com meus devaneios. Tomei um banho quente, lavei os cabelos e me sequei da maneira mais rápida, usando meu poder de super velocidade. Eu amava secar o cabelo daquela maneira, só que não, sempre acabava zonza de tanto girar, mas era por um bom motivo... Iria visitar Lena. Sorri com aquilo, me sentia ridícula. 

Coloquei uma calça jeans azul clara e uma blusa social azul, quase da mesma cor que a calça. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei meus óculos. Como estava atrasada voei até ela, eu sabia que receberia bronca por isso, mas não me importava. 

Apareci repentinamente na varanda de seu escritório que estava aberta, ela já sabia que eu chegaria daquele modo. - Chamei pela Kara e veio a Supergirl?! - ela falou naquele tom de implicância. - Posso voltar se quiser. - entrei na brincadeira porém demonstrei seriedade, queria ver sua reação. - Volte e você sofrerá as consequencias, Kara Danvers! - ela sabia contornar a situação voltando pra mim... sorri sem graça e ela se aproximou para me dar um abraço. Aquele abraço havia muito mais que dois corpos se tocando, nossas almas se conectavam. Ela percebeu que a prendi por um tempo a mais e decidiu romper o contato para me questionar. - O que há?! - ela me olhou de um jeito tão intenso e fofo. Seus olhos verdes brilhavam como esmeralda e o biquinho que ela fez foi a coisa mais linda que já tinha visto. Sorri um pouco desconcertada, ela sabia que havia algo errado comigo, mas eu não queria enche-lá tanto. - Nada... que viagem é essa que você mencionou? Eu realmente fui pega de surpresa. Seria algum evento importante que devo cobrir de sua empresa? - Lena sorriu compadecida, sabia que não adiantaria insistir em tentar adivinhar o que estava acontecendo comigo. - Você sabe que eu estou aqui por você, né?! A hora que quiser, estou aqui, Kara... - eu assenti com a cabeça e suas mãos foram de encontro as minhas, eu amava receber todo aquele carinho e atenção de Lena. - Bom, sobre nossa viagem, por favor, vamos sentar e conversar. - ela me puxou para o seu sofá e sentou-se ao meu lado, estavamos muito próximas, e permanecemos de mãos dadas. Ela comecou falando: - Eu pensei que você e eu pudessemos viajar juntas para um lugar mais calmo e tranquilo. Conheço um chalé incrível que já me indicaram uma vez, tem uma casa que é afastada de tudo e tem uma área de lazer fantástico. Eu tenho notado que preciso passar um tempo fora da L-Corp, estou sobrecarregada e gostaria de uma companhia, no caso somente uma companhia, que seria você. - ela sorriu tenuamente aguardando minha resposta. Eu sabia que ela não estava fazendo aquilo pra ela mesma, Lena queria cuidar de mim e eu não sabia como dizer não para ela. Ela me tinha de alguma maneira que eu ainda não sabia explicar. Retribui o sorriso e acariciei sua mão, ela percebeu que não precisaria dizer mais nada, já havia me ganhado com aquela proposta. - Partiremos amanha cedo! Faça as malas e leve roupas de verão. - Hum... Nenhum casaco? - perguntei confusa. - Nenhum, confie em mim! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pra onde será que Lena vai levar Kara? O que vai rolar nessa viagem, hein? aiaiai