The Flower in the Bangtan Sonyeodan escrita por Reinette


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748261/chapter/2

Chapter One

 

Haneul nunca se destacara quando criança. Ela não gostava de ficar estudando, apesar de fazer isso pelos pais. Ela não tinha um monte de amiguinhos, as outras crianças geralmente se aproximavam dela para fazer amizade com sua irmã gêmea fraterna perfeita. Uma garotinha que sempre tirava as notas mais altas da sala sem se esforçar nem um pouco, Eunha era uma garota que sempre tivera tudo o que queria. Eunha era bonita, não muito, pois ela não tinha muitos dos padrões coreanos, ela só era alta e pálida, porém bonita.

Haneul era apenas pálida e tinha olhos grandes, que ficavam ainda maiores naqueles óculos gigantes, ela era gorda, e não tinha amigos, ou seja, um alvo fácil para outras crianças soarem com ela.

Ela cresceu aos poucos e emagreceu consideravelmente, porém continuava com os óculos e sendo muito baixinha.

"Noona, omma disse pra você ir para a escola" Seu irmão mais novo lhe disse, ele era apenas dois anos mais novo que a própria Haneul.

"Já vou" foi sua resposta, apenas.

Haneul se olhou no espelho, ela era baixa, ela diria que tinha 1,55 de altura, muito pálida, talvez por que não saísse de casa, olhos grandes e cabelos negros lisos até a cintura, seus seios eram cheios, assim como o resto do corpo, completara mentalmente com desgosto, seu rosto era em forma de coração, lábios gordinhos e nariz pequeno. 

Antes de sair colocou seus óculos, porque sem eles, não enxergava direito.

Estava na hora de ir para seu próprio inferno pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Flower in the Bangtan Sonyeodan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.