Todomomo vs Endeavor escrita por Satoshi


Capítulo 1
Todomomo vs Endeavor


Notas iniciais do capítulo

É a segunda fic que posto que no site, a primeira com personagens e anime existentes, gostaria de agradecer minha namorada Helena por apoiar e a minha amiga Juliana que pediu pra eu colocar um easteregg de Miritama aí no meio, é isso, espero que gostem IAUSDHAUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748207/chapter/1

Fazia apenas uma semana que Todoroki e Momo estavam namorando, haviam começado a se conhecer melhor após a prova contra o professora Aizawa. Alguns encontros foram o suficiente para que os dois percebessem a química entre eles. Ambos responsáveis, maduros, destaques na classe, certamente com um futuro profissional incrível, não demorou pra que começassem a ficar e em seguida namorar.

Empolgados com o relacionamento saíram a semana inteira, sozinhos, com Midoriya e Uraraka, até com o Mineta que fez um escândalo porque agora não poderia mais tocar Momo, esse último antes de se despedir prometeu superar Todoroki e um dia roubar Momo dele. Mas esse não era o desafio que o casal enfrentaria nesse momento, era um mal pior, mais intenso, como as senhoras costumavam dizer, CALIENTE, Todoroki iria apresentar Momo para sua família pela primeira vez, e como namorada!

A garota estava visivelmente preocupada por conhecer a reputação do garoto de cabelos pseudo-napolitano faltando apenas cor de chocolate.

— Shouto, eu quero conhecer sua família sim... Não ache que não, é que, seu pai é meio...

— O herói número 2 não é? Eu sei, como heróis essas pessoas famosas parecem meio intocáveis. – Disse o garoto sendo perceptivo como uma porta.

— Não é isso... Ele é meio, perdoe-me a forma de dizer, não é o que eu pense, mas chamam ele de babacão preconceituoso essas coisas, fico com medo de conhecer ele. – Momo respirou fundo com medo de magoar Shouto com aquela fala.

— Ah, não se preocupe, no máximo ele vai avaliar sua capacidade de dar netos com individualidades poderosas combinadas com as minhas, não se preocupe com o resto.

O dia do encontro estava próximo, Momo não conseguiria dormir naquela noite, por isso chamou Jirou para conversar por mensagens até cair no sono.

“Amiga eu vou encontrar meu sogro amanhã, o Endeavor, aquele cara que vive falando que bandido bom é bandido morto, que só é aplaudido por aquela galera radical sem cérebro” – digitou Momo.

“Ugh, se o Todoroki não fosse um pedaço de sorvete apimentado que mantém o preço até na Black Friday eu pediria pra você partir pra outro boy, lacra pra cima desse cara que sai nas ruas com aquela fantasia carnavalesca achando que tá abalando” – disse Jirou sem dó.

“KKKKKKKKK queria mas se eu não tiver um bom relacionamento com a família do Todoroki tenho medo que as coisas não deem certo, você acha que se eu pesquisar algumas coisas sobre ele posso acabar fazendo ele gostar de mim?”

“Isso eu não sei, aquele Endeavor não merece seu esforço, enfim, acordo cedo amanhã, desculpa não poder te acompanhar nisso amiga”

Momo não teve outra escolha a não ser pensar em um plano infalível para lidar com Endeavor

Enquanto isso na residência dos Todoroki.

— Namorada é? Estou ansioso para conhecer a escolhida de meu filho. – Endeavor disse em voz alta fazendo a irmã de Todoroki engasgar com a novidade no quarto ao lado.

Na manhã seguinte Momo caminhava com uma feição séria, preparada como um extintor de incêndio pra apagar a barba cafona do Endeavor caso fosse necessário. Ela estava tão focada que até ignorou Mirio e Tamaki veteranos da UA que passavam por ali.

*BIRL, AQUI É MACHO PORRA* fez a campainha da casa do Endeavor quando Momo apertou o botão, toda a pose e seriedade que a garota havia criado pra aquele momento quebrou naquele instante, quando a irmã de Todoroki abriu a porta a garota ali estava totalmente descabelada com uma expressão de terror.

— E..Entre por favor.

— O... Obrigada.

Na sala de estar estavam Endeavor e Todoroki como em uma antiga casa tradicional de samurais, ambos de kimono, ajoelhados em frente a uma pequena mesa de centro. Momo ficou meio sem reação pois estava vestida tão casualmente, Todoroki convidou a garota à se sentar com eles, era hora dela por em prática o maior plano de sua vida, mesmo nervosa, surpresa e com uma súbita vontade de ir no banheiro Momo fez seu movimento antes que qualquer um. Bateu a mão na mesa e disse:

— Sabe de uma coisa? Eu acho que o All Might não merecia estar nem entre o top 5 dos heróis!!!!!!!!!!!!!!!

Uma estratégia desesperadora mas talvez assim, mesmo mentindo já que All Might era seu professor favorito ela poderia arrancar quem sabe um pingo da amizade de Endeavor. O homem reagiu seriamente, como se tivesse recebido uma noticia incrível, porém Todoroki parecia a ponto de chorar, ele era muito fã do All Might.

— Embora... eu me espelho nele no meu dia a dia e tento manter o sorriso brilhante dele que parece como sua barba senhor Endeavor!!

“Mas que diabos eu to fazendoooooooo” pensou Momo vendo seu plano cair por terra enquanto passava a imagem de uma garota totalmente desequilibrada para o sogro.

Endeavor enfim abriu a boca.

— Garota, você é diferente do que imaginei.

A pressão de Momo caiu.

— Me diga sua individualidade.

— Isso tem relação com o meu relacionamento com o seu filho? – perguntou Momo.

— No caso de vocês terem um filho – Todoroki cuspiu todo o chá que estava tomando. – Eu não prestei atenção na temperatura, estava quente, e filho? Talvez seja um pouco cedo pra isso, mas eu quero ter um futuro com a Momo, ela é uma pessoa importante pra mim e acredito que juntos iremos conseguir crescer como pessoas e heróis, por isso, gostaria de dizer que ela é a melhor pessoa para mim pai.

Incrível, Todoroki nos 45 do segundo tempo lançou uma frase de impacto que pode mudar totalmente o ritmo desse encontro, Yaoyorozu sorriu.

— Sho...

— SHOOOOOOOTOOOOOOOOOOOOOOOO, esse é o garoto que criei, eu sabia que você faria sucesso com as garotas, claramente faria, herdou meu cabelo vermelho escuro, meu calor charmoso e meu sobrenome, é isso, lhes dou minha benção.

Momo estava tão confusa que podia ouvir Present Mic narrando aquele momento:

QUE REVIRAVOLTA SURPREENDENTE, YAOYOROZU QUE ESTAVA TÃO CONFUSA RECEBEU A AJUDA DE TODOROKI, ESSE POR SUA VEZ CONSEGUIU QUEBRAR A CARAPAÇA DO CORAÇÃO DO BABACA INFELIZ DO ENDEAVOR, SE ELE FOSSE CONTRA ESSE DOIS JOVENS FOFOS EU MESMO IRIA GRITAR NO OUVIDO DELE MAS PARECE QUE TUDO VAI FICAR BEM NÃO É MESMO???

Ouviram a irmã de Todoroki engasgar no quarto ao lado após o grito de Endeavor. O casal deu as mãos por cima da mesa enquanto Endeavor levantava.

— O crime dessa cidade não se resolve sozinho, vou lhes dar privacidade, até porque quero cuidar do filho de vocês para que ele um dia supere o All Might.

— MAS NEM FUDENDO – gritou o casal ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todomomo vs Endeavor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.