Pensamentos... escrita por PANINI NO NO


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu sei, eu sei...
O quê que eu estou fazendo aqui com uma Fanfic nova e não estou atualizando "If You"?
Se eu disser à vocês que eu estou na biblioteca da escola fingindo que estou mandando um e-mail pra minha mãe com dados de uma faculdade, vocês vão acreditar em mim?
Pois bem, acreditem por que é verdade!
Sobre "If You", prometo explicações melhores quando eu voltar, mas por agora, encurtando BASTANTE a história, meu tablet quebrou e eu estou atolada na escola.
(É sério, me diz quem é o ser que tira 9 e ainda vai pra recuperação? A ta, pera, euzinha aqui!!)
Enfim, fic curta, POV do Oliver e é claro, DESSA VEZ É SÓ UMA ONE MESMO!! Fanfic da um trabalho do cão pra fazer!!
Eu estava bebendo água e pensei nisso aqui e queria compartilhar com vocês, então, leiam, reflitam e nos vemos nas notas finais...
Bjcas
Lele/Mel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748192/chapter/1

Isso é algo inimaginável!

Na verdade é algo assustador e horrível se for parar pra pensar e ver no que vai dar no final.

Vejamos, estávamos em Nanda Parbat, ela disse que me amava e tivemos uma das melhores noites da minha vida pra logo depois ela me dopar em uma tentativa falha de me salvar daquele lugar.

O resto da história você já sabe, o plano não certo, ela voltou pra Starlyn e eu fiquei lá pra ser o novo sucessor do Ra's Al Ghul. O plano de acabar com a Liga por dentro deram errado, eu voltei pra Starlyn e consequentemente pra ela. depois de acabarmos com a Liga, eu desisti de tudo pra ficar ao lado dela, pra ter uma vida normal com ela.

Sem o Arqueiro, sem a Liga... Só nós dois

E cá estou eu um pouco mais de dois anos que voltamos à Star City.

Ou melhor, cá estou eu vendo um possível fim pra nós dois.

Não entendeu? Pois bem, nem eu tinha até constatar algo...

Quando o Adrian com o intuito de me levar a ilha, eu quase enlouqueci! Ele estava com as três pessoas mais importantes da minha vida, e eu só queria salva-los daquilo que eles estavam passando.

Só que algo aconteceu...

Quando eu encontrei todos, dei à eles as coordenadas pra tira-los daquele lugar antes que algo de pior pudesse acontecer e eu não me perdoasse por isso pelo resto da minha vida.

Mas quando eu fui entregar a Felicity o tablet pra ela guiar os outros para sair de lá, ela me beijou.

Deus! ela simplesmente me beijou.

Só eu sei o quanto eu tirei forças do além pra não beija-la do modo que eu realmente queria. Era um momento difícil, eu ainda estava procurando por meu filho e ela ainda estava na ilha, em perigo.

Prometemos conversar sobre isso quando saíssemos da ilha, e eu queria ter essa conversa. Mas então, a ilha explodiu, Samantah morreu, Thea entrou em coma e eu tive que ficar com o Willian. E nós dois, bom, nós decidimos que ainda não era a hora certa pois seria muito pra cabeça do meu filho.

O que nos faz chegar ao dia de hoje, onde estamos no meu apartamento com ela dormindo em meus braços depois de nos amarmos por horas seguidas. Ela conseguiu dormir, já eu, só consigo pensar no como será daqui pra frente e em como tudo está como era antes.

Eu não sou mais o Arqueiro.

Nós estávamos juntos de novo. Sem mais mentiras, sem segredos, sem medo... Só nós dois e o Willian em uma vida "normal".

De novo

Tentando, de novo

planejando um futuro, de novo

juntos, de novo

Como estávamos da ultima vez. E assim estou eu, pensado no que pode acontecer novamente pra nos separar. Pode me chamar de pessimista, mas não seria eu se não pensasse que meu tempo com ela estava acabando e que algo vai acontecer pra isso se agilizar.

Por Deus, que não seja outro filho!

Eu já demorei muito tempo pra conseguir ganhar a confiança de Willian e eu realmente não quero passar por isso novamente.

Mas é impossível não pensar no que pode acontecer, no medo que me consome por notar que estamos do mesmo jeito que estávamos antes de Thea e Laurel chegarem a nossa casa no momento que eu iria propor a Felicity pedindo pro Arqueiro voltar a Star City.

E agora, nossa vida estava boa, eu me dava bem com meu filho, ela se dava bem com ele, nós dois estávamos bem...!!

Mas se tudo está tomando o mesmo caminho que antes, minha pergunta é só uma, até quando ela vai estar aqui ao meu lado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ae?
O que acharam?
Ok, não teve nada de romance, mas cá pra nós, não é meio estranho estar acontecendo tudo como antes? (SPOILER!!!) Até a volta dos mortos da Sarah foi reproduzida como a saída do coma da Thea!!
Isso ta mexendo com a minha cabeça, por que do jeito que o Marc e a Wendy são, eu não duvido nada que mesmo eles estando casados algo vai acontecer e adeus felicidade da 6ª Temporada...
Temporada essa que vem me tombando a cada semana com cada ep. (Sem brincadeira nem uma, ele CONSEGUIRAM MUDAR O MEU CONCEITO DE SOBREMESA, E EU APOSTO O MEU RIM QUE MUDARAM O SEU TAMBÉM!!)
Nos vemos em breve e reflitam sobre isso aqui e me digam se acham que isso é estranho...
Bjocas nas bochechas fofas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.