Lyra escrita por Dzhessika


Capítulo 1
Capítulo único- Lyra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748171/chapter/1

Numa noite estrelada,quero te ter do meu lado,e ver as estrelas refletindo pelos teus olhos verdes.

Oh,Lyra,não há nome melhor para ti,seu nome é de uma constelação do hemisfério celestial norte,a mais bela que já vi.

 

Amo seu sorriso,não há outro igual.

O timbre de sua voz,acalma meu coração.

Os seus abraços me fazem me sentir segura,como nunca senti.

O teu toque,não há outro igual.

 

Me lembro até hoje de nosso primeiro beijo.

 

—Hey,Lyra!—Eu tinha corrido atrás de você depois da festa—Eu só quero te dizer.... que você é realmente bonita e....eu....te amo,garota.

 

E foi aí que eu percebi que amava seu sorriso, e você me deu o sorriso que eu tanto amava, se aproximou de mim e me beijou, não tenho palavras para descrever o que senti,era minha primeira vez beijando uma garota, e eu amei te beijar, eu te amei,Lyra.

 

—Eu te amo,Jenny.—Você tinha sussurado no meu ouvido.

 

Apartir daquele dia eu soube que queria passar os restantes dos meus dias ao teu lado.

 

Passamos muito tempo juntas, você se lembra? Nos formamos na faculdade, você como veterinária, nunca vi alguém que amasse tantos os animais como você, e eu me formei em astronomia, amava as estrelas.

 

Nós compramos um casa, era afastada da cidade, eu podia ver as estrelas brilhando no céu.

Nós adotamos um cachorro, chamamos ele de Greg por algum motivo que até hoje nunca decifrei, você disse que ele tinha cara de Greg e eu apenas concordei.

 

Nós tivemos um filho, fruto de uma inseminação artificial,nós concordamos que o nosso pequeno Jimmy iria nascer de mim, curiosamente ou ironicamente, ele realmente se parece com você, Lyra.

 

Dissemos que quando uma pessoa morre, ela vira uma estrelinha, eu acredito nisso fielmente.

 

Você reagiu a um assalto, Lyra, por que teve que reagir a aquele maldito assalto?!

 

Já fazem três anos que eu te perdi, já fazem três anos que tive que dizer ao nosso Jimmy que você virou uma estrela,Lyra.

 

E hoje, nessa noite estrelada, estamos celebrando seu aniversário de 35 anos, nosso Jimmy já tem 7 anos e Greg destruiu o sofá, mas, era essa a nossa família.

 

Olhar para a constelação de Lyra é um jeito de ter você aqui conosco.

Antes de dormir sempre dou uma olhada pelo telescópio a constelação, e eu tenho certeza que você está lá, talvez isso seja bobagem, mas, eu sei lá, apenas sei que você está naquele céu,repleto de estrelas.

 

Você era tão brilhante e tão bonita que não dava para você ser apenas uma estrela, você era uma constelação inteira, você era minha Lyra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lyra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.