Gorducha - One Shot escrita por awennkire


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748170/chapter/1

Gorducha, era isso que ela é, como não ligava para o que diziam dela? Inojin se questionava inutilmente quanto a isso, não conseguia realmente compreender por que continuar a provocando, dizendo o quão gorda ela era, ChouChou nunca se importava com a opinião do jovem garoto.

Depois de realmente compreender o real significado por trás dos desenhos que fazia, pode usar o jutsu como realmente queria, mas ainda assim se questionava, quando o pai dissera que a garota era linda, aquela frase ainda reinava sobre sua cabeça, depois dos conselhos dados pela mesma, ainda não conseguia acreditar que o patriarca da família conseguia acreditar que a aquela gorducha era realmente linda, um sorriso irônico passava pelo seu rosto. Não deveria pensar tanto nela, nunca pensou e não haveria motivo para pensar hoje.

Porque voltar em uma história já apagada com mais de cinco anos? Talvez porque encontrou o desenho que começou da morena a anos atrás e nunca realmente o terminou. Mas se lembrava de como os olhos cor de âmbar brilhavam naquele dia, ainda mais que os outros, como sorria, como estava animada a ser a modelo para os desenhos. Como ela era a unica que fizera seu coração bater mais rápido, mesmo que por poucos segundos.

Sorria comendo suas batatinhas, enquanto olhava as estrelas no céu, gorducha, ele realmente acreditava que ela era isso, começara a chamar ela assim quando tinham cerca de onze anos, para ela não importava o que as pessoas achavam, sabia o que diziam por trás, sabia que doía cada vez que falavam aquilo, mas apenas ela sabia como doía. Ele também pensava isso dela, como não poderia pensar? Ela era isso, sempre fora, mas era feliz assim, mas mudaria pelo que falavam, não iria, porém nada mudaria o fato de que machucava, como sempre machucou.

Sorria mais uma vez em meios as lágrimas se formando, quantas vezes já não chorara pelo Yamanaka? A quanto tempo tentava esquecer o colega de classe? Sabia que louro não sentia o mesmo, mas aquilo importava, gostava dele desde que se conhecia por gente, quando começou ela realmente nunca soube, talvez uma admiração pelos desenhos ou o modo que ele agia, o achava lindo, mas não importava realmente, era ele, Inojin, não olharia assim para ela, ele era como todos os outros, sempre fora.

Mais um dia começava, porém algo estava mudando, fazia o máximo para chamar atenção da jovem. Ela por si só o ignorava toda vez que a chamava pelo apelido dado ainda na infância, mas agora simplesmente deixava o garoto de lado, não conseguia compreender o porquê disso, porque agora passava a doer toda vez que a garota não o olhava, não sorria, não era ChouChou, aquela garota animada, ela era assim com todos, sorrindo, alegre, a não ser com ele.

— Porque a olha tanto para ela? — questionava Shikadai, sabia o que amigo gostava dela, mesmo não compreendendo sabia que ele gostava dela, só não entendia como ele mesmo não enxergava.

— Eu? Não olho para ninguém — Inojin entrou na defensiva fazendo com que o resto dos amigos olhassem para o pálido.

— Quem? — questionou Boruto.

— ChouChou — respondeu o Nara fazendo o louro pela primeira vez ser impulsivo, mesmo que sem nenhuma expressão no rosto, e sair andando sem ser importar com os amigos o chamando.

Os amigos voltaram a conversar e assim puderam entender, ou não, ele gostava dela, mesmo nenhum deles entendendo o porquê, ele gostava dela e esse era o motivo de provocar tanto a garota, queria a atenção da mesma, mesmo sendo o único a não receber.

Então assim começaram, ajudariam o amigo a expressar seus sentimentos a ela, nem mesmo ele sabia que tinha.

Não iria continuar a gostar mais dele, não iria estar perto dele, voltaria a falar com ele quando tudo tivesse acabado, mas até lá, não iria voltar a falar com seu primeiro amor. E tudo era se confirmado cada vez que ele a chamava daquilo, só confirmando que ele não sentia o mesmo, chamando-a de gorducha, ele só a olhava como isso, era o que ele via nela, só isso.

Caminhava pelas ruas comendo, qual era o de agora? Seu sabor de batatinhas favoritos, então se mantinha sorrindo, indo direto para casa. Em um deslize olhou para cima, reflexo talvez, conhecia aquele cheiro, o dele, estava correndo na direção oposta, ele a olhou e pela primeira vez ela corou na sua frente, mas virou os olhos e continuou andando, e ele mesmo que fosse ao pior dos lugares não iria ligar contanto que se mante-se longe dela.

Olhou para o pacote vazio em suas mãos, seus olhos cheios de lágrimas novamente começaram a transbordar, mas ela não era assim, não chorava por coisas assim, ela era a sorridente, feliz e animada ChouChou, chorar por alguém como ele? Mesmo lutando contra, era ele, quem ela sempre admirou, sempre amou.

Quanto tempo se passou desde que ela não falava ou sorria para ele? Ele sabia bem, nove meses, nove meses de confusão, nove meses dela sendo a garota mais problemática — como o amigo, Shikadai, sempre falara — que ele tivera a chance de conhecer. Olhava para ela rindo no meio das garotas, não se deu ao trabalho se lembrar quem eram, talvez a filha do Uchiha estivesse no meio delas, estava sempre com ela. Mesmo depois de começar o namoro com o Uzumaki, não abandonara a amiga o que deixava a ruiva dona dos olhos cor de âmbar satisfeita e feliz.

Gostava do sorriso dela, animado, de olheira a olheira, queria receber um, não sabia o porquê, mas queria um. Estava animada e sorridente, mesmo que não soubesse as jovens conversavam sobre como pela primeira vez a Akimichi começara a esquecê-lo, pela primeira vez não se sentia mal com as provocações do mais velho.

Andou em direção as meninas, o grupo de amigos do louro observavam de longe, estavam preparando a meses o plano perfeito para junto os dois contando com a ajuda das meninas, e com a ida do Shinobi a garota sabiam que o plano não faria mais efeito, ele falaria.

— ChouChou? — chamou ela pelo nome, não mais pelo apelido maldoso.

— Oi — a voz antes animada passara a ser baixa e confusa. Fazia quanto tempo que não a chamava pelo nome? Tanto tempo que nem ela mesma se lembrava.

— Posso falar com você? — perguntou e olhou para as meninas, Sarada olhava animada, sabia que finalmente o menino dizer.

Todos sabiam, inclusive os pais deles, Ino e Karui falavam animadas sobre um futuro romance e esperavam que durasse o suficiente para ver a mais nova em uma cerimônia de casamento, como ela mesma dizia, ChouChou era o oposto do Yamanaka e isso traria um ar novo a família e mais animação ao Clã.

— Tudo bem — afirmou a Akimichi séria, não esperava vê-lo logo agora que começara a esquecer o louro.

Andava em direção as arvores ao lado dele, enquanto ele começara pela primeira vez a se desesperar não sabia o que fazer, não sabia de onde viera tanta coragem, não sabia porque logo ela, porém sabia que ela era a única, precisava admitir isso para si, queria vê-la sorrindo novamente para ele da mesma maneira que era quando eram crianças.

Os olhos inertes dele deixavam cada vez mais a Kunoichi nervosa, com medo do que ele pudesse falar, será que ele sabia? Começara a se questionar, cada vez mais confusa fazendo assim com que ela parasse bruscamente fazendo o Shinobi a menor confuso.

— Sinto muito, entendo que saiba que gosto de você, não precisa dizer nada ou tentar melhorar a situação — tratou de falar rapidamente fazendo ele olhar a morena confuso, ela gostava dele, essas três palavras giravam a sua mente, mas para ela pode perceber que ele não sabia dessa tal coisa, pode perceber pela surpresa em seu olhar — Apenas ignore, por favor — rapidamente tratou de virar de virar e sair, não queria passar por mais uma humilhação, mas fora impedida pelos braços dele a puxando a fazendo com que ela o abraçasse.

— Não vá, apenas fique — seu pedido deixou Chouchou assustada fazendo com que ela o olhasse.

— Não posso ficar, eu... — sua frase não foi terminada, apenas sentiu os lábios de Inojin sobre os seus, seu primeiro beijo, nervosa, mas ainda assim apenas fechou os olhos e seguiu. Se essa era a chance de os deuses estavam dando a ela, agarraria com todas as forças.

— Eu também gosto de você, gorducha — ela pode ver o sorriso de canto do maior, mesmo confusa, não deixaria essa chance passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui! Não conheço nenhuma fanfic com esse casal, infelizmente, mas resolvi fazer, tenho uma queda por casais assim, e depois que vi o ep. 34 de Boruto tive inspiração.

Simplesmente amei escrever, agradeço a todos que leram até aqui! De verdade, sou meio louca quando o assunto é shipper e nunca soube realmente escrever uma one shot, então está sendo uma surpresa atrás de surpresa.

Obrigada! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorducha - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.