A culpa é da vida escrita por Lily


Capítulo 1
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748166/chapter/1

Pela primeira vez em todo os meus quase dezessete anos de idade acho que realmente estou sentindo algo por um garoto.

Semana que vem já é meu aniversário,  e não estou nenhum pouco animada com isso, enfim se vai menos um ano de vida.

O grupo de apoio hoje estava bem desanimado, muitos dos membros estavam desabafando e se acabando nas lágrimas. Isaac tem 19 anos e aos seus 16 perdeu um de seus olhos que atualmente foi substituído por um de vidro,  e esta prestes a perder a visão do outro,  ficando assim totalmente cego. Katherine tem 18 anos de idade e contém uma doença raríssima na qual de forma alguma pode ter contato com a luz solar. Edward com 20 anos de idade contém uma doença na qual se esquece das coisas em questão de segundos. 

E com tudo isso percebi que não importe sua situação atual,não devemos ser ingratos nunca, devemos sempre estar dispostos a agradecer por tudo sempre. Realmente o grupo de apoio esta me ajudando de alguma forma, a cada dia que passa me sinto melhor, nunca pensei que seria possível para mim superar todo o meu passado, mas de alguma forma meu passado contribuiu com tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa é da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.