JiHoon era o mais bonito escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Estreando mais uma categoria no Nyah (palmas para mim) e amando incondicionalmente o meu querido 26... Sério, ele é tão gracinha e todo mundo deveria conhecer ele.

Como ele é um amante de gatos e ainda por cima, é um gato, seria óbvio que ele é meu bias.

E claro, eu fui no fansing aqui em POA e tive direito ao meu bias brincando com a minha aliança... Ah, ele é super amor!

Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748138/chapter/1

E de todas as poesias, metáforas e as mais belas palavras, JiHoon certamente era o mais bonito, com sua beleza oculta em uma superfície tão mal escondida. 

Ele era bonito quando sorria, mesmo que fosse raro. E mais bonito quando o olhava e erguia a sobrancelha, fazendo uma expressão curiosa que beirava a uma careta engraçada. 

E do modo como ele usava as palavras ou acenava para os fãs, ele era incrivelmente bonito. Sua voz melodiosa se misturando a risada que soltava para alguma fã, ele era bonito.

Ele era espontâneo e por isso era bonito.

E Heejae não se cansava de o observar e sentir seu coração bater mais forte, pois afinal de conta ele era bonito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bobo, mas eu gostei.

26 é meu bias todo amor, ao qual brincou com minha aliança no fansing.

Se conter algum erro, me avisem.

Mereço comentários?
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "JiHoon era o mais bonito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.