Observadora ... escrita por tamypotter


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748100/chapter/1

Talvez ela fosse sim um pouco ,observadora. Ou talvez ela realmente realmente fosse .... quase como a observação em pessoa .

Percebia tudo nos mínimos detalhes. Nada passava por ela. Bom...Quase nada pelo menos. Mas algo passou rápido por seus olhos , e olha que sues olhos eram a agilidade em pessoa .

O amor.... Talvez seja o que você tenha pensado que ela deixou passar despercebido . Mas não. Não foi isso o que passou despercebido por seus olhos simplesmente foi a dor .

Que dor ? Provavelmente é o que você deveria estar especulando neste exato momento !

Ela deixou passar despercebido a dor que as pessoas que a amavam sentiam ao ver ela se afastar cada vez e mais deles .

Sem motivo ? Talvez sim. Mas isso só aconteceria no caso de qualquer outra pessoa ... Mas não no caso dela. Não com ela . Seria basicamente impossível isto acontecer com ela .Talvez ela fosse sim um pouco ,observadora. Ou talvez ela realmente realmente fosse .... quase como a observação em pessoa . Percebia tudo nos mínimos detalhes. Nada passava por ela. Bom...Quase nada pelo menos. Mas algo passou rápido por seus olhos , e olha que seus olhos eram a agilidade em pessoa . 

 O amor ?

Não.

Não foi isso o que passou despercebido por seus olhos simplesmente foi a dor .

Que dor ? Provavelmente é o que você deveria estar especulando neste exato momento !

Ela deixou passar despercebido a dor que as pessoas que a amavam sentiam ao ver ela se afastar cada vez e mais deles.

 

Sem motivo ? Talvez sim. Mas isso só aconteceria no caso de qualquer outra pessoa ... Mas não no caso dela.

Não com ela .

Seria basicamente impossível isto acontecer com ela. 

Ela simplesmente não queria vê-los  sofrer e em , sua mente ela estar perto deles e de todos causava dor ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Observadora ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.