amor doce Um recomeço escrita por StetySakura


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748080/chapter/7


Levantei o rosto, e quando vi era Lysandre junto com o irmão e a Rosalya, fiquei sem reação, só sequei rapidamente as lágrimas, até a rosa quebrar o silêncio.


—Anni...você está bem? A gente veio te visitar.


—estou, só..._ tentei pensar em uma desculpa o mais rápido possível_  me-meus olhos só lacrimejaram um pouco, acho que é de tanto ler_ peguei o livro, foi a melhor resposta que pensei, espero que tenha sido válida.


—ata! Agora entendi, bem, queremos saber se você não quer ir com a gente para o cinema!


—eu não sei, eu saí ontem e...

—É só sair hoje de novo, não quero uma amiga minha tão anti social_ a Rosa entrou pela portinha que separava a varanda da rua e me puxou 
—mas eu tenho que avisar minha tia e..._ neste momento minha tia abriu a porta e falou que eu podia ir, isso não está acontecendo! Socorro!


Durante o caminho, Rosa me vigiava como se eu fosse uma delinquente, mas tenho que admitir que aquela situação foi engraçada, até os garotos deram risos abafados.


Eu estava andando e o Lysandre veio até mim.


—Castiel me contou o que aconteceu ontem.


—sério? Agora ele vai ficar rindo de mim por causa do susto.


—O Castiel é assim mesmo, mas eu não ri de você.


—É porque você é, digamos que, cortês!


Ficamos em silêncio um pouco mas logo chegamos no shopping, onde foi uma indecisão pelo filme que iríamos assistir, mas tudo deu certo, compramos a pipoca e fomos pra sala.


O filme foi até legal, nunca fui enjoada com gosto de filme, gostava de praticamente tudo.


Rosalya foi ver as lojas e Leigh foi junto, os dois eram tão unidos. Porém eu não estava a fim de passear pelo shopping, então resolvi sentar num banco ali perto, eu poderia voltar a pé? Poderia, mas eu queria ficar ali não sei por que, até que chegou ele, com seus olhos bicolores perdidos, pensando, sentou do meu lado, mas nem notou minha presença e começou a escrever no seu bloco de notas, até que ele levantou a cabeça e percebeu que tinha companhia.


—nossa, Anni, sinto muito nem te vi aí estava tão distraído..._ o interrompi para ele parar de se lamentar tanto.


—Lysandre, tudo bem, também acontece comigo, é normal! Mas então, escrevendo o quê?


—fiquei inspirado e acrescentei uma estrofe para minha música.


—ai que legal, já está prevista a finalização? Porque mal vejo a hora de ouvir a melodia e a letra!


—seu entusiasmo é animador! Logo ficará pronta, já passei da metade.


Conversamos por um tempo até o casal voltar, até que hoje Rosalya não demorou muito nas lojas, o que é muito bom. E então voltamos para nossas casas.


Assim que chegamos, a Rosa insistiu pra entrar, e não dá pra negar nada pra ela, os garotos foram embora e nós ficamos no quarto conversando sobre assuntos femininos.


—então Anni, já tem algum crush?_ eu não acreditava que ela estava perguntando isso! Mas mesmo assim, nunca pensei em outro garoto como ser além de um amigo, eu já tenho muitos problemas pessoais.


—eu não! Eu não tenho tempo pra namorinhos!


—ata, me engana que eu gosto! 


—mas é sério! Vejo todos como bons amigos!


—mas e o Lys-fofo?


—somos amigos, só isso! Eu acho normal!


—mas ele quase não fala com ninguém, você deve ter algo de especial.


—isso eu não sei te garantir Rosa.


—ok! Quer saber? Vou dormir aqui! Mas eu to com fome, tem algo pra comer?


—tudo bem, vamos pra cozinha, deve ter alguma coisa lá!


Fomos para a cozinha, mas não tinha comida pronta, provavelmente minha tia comeu no trabalho, logo ela chega. Acabamos por fazer sanduíches, e ficamos batendo papo, brincamos e mostrei a minha herança de família: uma máquina de escrever antiga, mostrar aquilo me fez lembrar do passado, fiquei triste mas tentei não deixar transparecer. E parece que a Rosa também gosta de coisas antigas, minha tia chegou e pareceu que ela gostou de eu ter feito novas amizades. Antes de dormimos fizemos uma guerra de travesseiros que foi hilário, e quando deitamos (que sorte que tinha um colchão por baixo da minha cama), ficamos falando os piores nomes que alguém poderia ter.


—Robesthovaldo!


—Leguisdavina_ rimos muito dos nomes e finalmente dormimos, hoje foi tão legal, mas aquele pesadelo me atormenta, tentei pensar em coisas alegres, e a primeira coisa que pensei, foi no Lysandre, um sorriso se formou nos meus lábios, ele é um ótimo amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor doce Um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.