amor doce Um recomeço escrita por StetySakura


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748080/chapter/5

Já passou uns dias desde que comecei as aulas, e elas vem sendo muito animadas e divertidas, bem hoje é sábado e eu não tenho nenhum plano, então vou passear pela cidade.


Pus uma roupa qualquer, e sai pra conhecer mais o local e pensar um pouco comigo mesma.


Hoje o dia está tão bonito, com um sol não tão quente e uma brisa leve, os pássaros cantando, fui passar no parque, sentei e observei o movimento.


Não consegui não pensar nos meus pais, as lembranças se dissipam aos poucos, mas eu não quero esquecer esses momentos felizes que vivi, que coincidência do destino, vim morar justo no lugar onde eu iria passar as férias com meus pais, aqui sem dúvida é tão lindo, fico imaginando como seria a viagem, meu pai com suas brincadeiras, minha mãe com seu instinto protetor, e eu só rindo da situação. Não consegui conter a pequena lágrima que desceu pela minha bochecha, sequei e ouvi alguém me chamando.


—AAANNI OOII!!!_ era o Alexy ele veio correndo e me deu um abraço, eu estava mesmo precisando de um.


—oi Anni, só demorei porque estava zerando essa fase_ o Armin chegou logo atrás, os dois irmãos também estavam conversando bastante comigo ultimamente e eles me tiram muitas risadas.


—oi meninos eu só resolvi passear um pouco pela cidade.


—entendido, só saí de casa porque o Alexy me obrigou, disse até que ia esconder meu PSP.


—lógico já já você vai virar um móvel de tanto ficar em casa, um móvel com mofo de preferência!


—mas aí eu seria um móvel feliz perto do meu videogame!!


Não consegui segurar a risada, os dois brigando era muito engraçado.


—por que tá rindo?_ parecia que o Armin não via graça.


—é muito engraçado!_ comecei a respirar fundo e voltei ao normal.


—já que estamos aqui sem idéia do que fazer... que tal irmos pro shopping?_ propôs Alexy, e dava pra ver o brilho em seus olhos ao pronunciar “shopping”.


—por mim tudo bem_ eu estava sem idéia, e indo até o shopping já dava pra ver um pouco da cidade, e me distrair.


—bem Armin dois contra um, agora você não tem escolha.


—eu tenho, fugir e ir pra casa, mas eu quero mesmo ir ver os novos jogos que lançaram.


Então fomos nós três pro shopping, ao chegarmos lá, Alexy foi focando nas lojas de roupas, e levou nós dois juntos, o Alexy parecia uma versão masculina na Rosalya. Assim que ele se distraiu, eu e o Armin saímos sem ele perceber e fomos na sessão de jogos, assim que o Armin comprou o seu jogo, foi para a praça de alimentação, já que eu não estava com fome, acabei indo passar na livraria, onde tinha uma parte só com livros de época, e fiquei muito contente com isso, e então comprei um livro e fui ao encontro de Armin.


Ao chegar lá, vi que o Alexy havia chegado na mesma hora, e não parecia muito contente.


—por que vocês foram embora e me deixaram lá sozinho?


—porque a gente queria ver outras coisas_ Armin respondeu, e o Alexy fechou a cara. Só agora notei que ele carregava quatro sacolas, parece que ele demorou um pouco pra notar a nossa falta de presença.


Assim que lanchamos, demos uma última volta pelo shopping, não compramos nada, só alguns doces pra viagem.


Logo após fui pra casa deles e eu joguei Guitar Hero com o Armin, nunca fui de jogar, mas Guitar Hero é uma exceção, o Armin ganhou, mas eu não fiquei mal, foi engraçado ver ele comemorando, enquanto jogávamos o Alexy ficou jogado na cama e não via a graça e acabou indo pra fora do quarto antes que pudéssemos completar dez minutos de jogo.


Já estava quase escurecendo e então fui pra casa, comecei a caminhar mas parei num lugar eu que nunca tinha visto, fui ir no mapa do meu celular mas ele descarregou, e o tempo estava escurecendo, até que sinto alguém puxar meu pulso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor doce Um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.