amor doce Um recomeço escrita por StetySakura


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748080/chapter/3

Com o impacto, acabei cambaleando pra trás, olhei pra cima e vi um rapaz bem alto de cabelo prateado com pontas pretas, que me olhou como quem estivesse preocupado, percebi que seus olhos eram bicolores como os meus, ele é tão lindo...


—sinto muito, como eu sou distraído, você está bem? Me chamo Lysandre.


Eu estava perdida nos seus olhos até que me dei conta que ele falou comigo.


—não precisa se desculpar, eu também estava muito distraída, perdida em pensamentos, prazer em te conhecer, me chamo Anni.


—nome muito bonito, o prazer é todo meu! Você seria uma nova aluna?


—sim acabei de chegar, e estou muito perdida pra variar


—sem problema, se quiser posso te apresentar à escola e alguns estudantes que conheço 


—eu ficaria muito agradecida!


Lysandre me mostrou toda a escola, e também à algumas pessoas, tinha um ruivo com cara de poucos amigos com um cabelo muito vermelho, digamos que ele não me cumprimentou agradavelmente.


Flashback On:


—até que enfim te achei lysandre estava te procurando pra gente... quem é a garota?_ um ruivo veio do pátio falando até que me viu e olhou com curiosidade.


—olá sou Anni, muito pra..._ eu ia terminar a frase mas o ruivo me interrompeu.


—blá blá já entendi me chamo Castiel mas não te perguntei sua tábua, estava falando com meu amigo, mas então Lysandre, vamos ensaiar ou não?


—vamos sim Castiel, só vou apresentar o restante da escola pra Anni, sua falta de gentileza não é nada vitoriana.


Flashback Off:
Tirando o Castiel, e um grupo de meninas em que tinha uma loira chamada Ambre, todos foram muito acolhedores e legais, inclusive um garoto muito animado com cabelo azul que me deu um abraço de urso assim que falei meu nome.


Descobri que o Lysandre e o Castiel fazem uma banda, e ele me convidou pra ouvir um pouco da música, claro que o ruivo não gostou da idéia mas também não to ligando pro que ele acha.


O Lysandre canta muito bem, uma voz calma e uma letra muito linda, até que o bendito sinal toca na melhor hora da música, e então fomos todos pra aula. Comentei com o Lysandre sobre como a música era linda e ele disse que ele compõe as músicas, de fato ele é um poeta, acho que já posso considerá-lo como um amigo, ele até me deixou tratá-lo pelo apelido!


Acho que uma nova escola não foi uma ideia muito ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor doce Um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.