amor doce Um recomeço escrita por StetySakura


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748080/chapter/15

 Estava em frente a um lago, o brilho do pôr do sol fazendo suas águas cintilarem, uma leve brisa acariciando meu rosto, enquanto estava sentada admirando a paisagem e o belo canto dos pássaros, até que sinto alguém se aproximando, e quanto mais chegavam, mais o tempo ficava obscuro e frio, e sinto como se o chão fosse sumindo, e, finalmente...caio.

Não havia nada além do negro, e ouço pequenos chiados pelo cantos e o desconhecido que se aproximava de mim quando estava perto do lago, chega ao meu lado, ao me virar vejo uma figura deformada, parecendo um monstro de filme de terror, começo a correr, mas chego num penhasco, e aquele monstro estava atrás de mim, e ouço o chiado bem mais alto como se me deixasse surda, o monstro me pegou pelo braço e....

Sonho off

Acordo atordoada com o despertador me deixando surda, desligo ele, e finalmente levanto.

Não é possível, quando não é uma coisa é outra, mas tudo com o mesmo significado, quando meus pais eram vivos, minha vida era plena, agora que não tenho eles, só sinto o escuro...o frio...sozinha.

Eu sei que tenho amigos que me ajudam e me fazem bem, mas quando volto para casa, assim que abro a porta, essa solidão me invade novamente.

Eu costumo pensar que ”tudo tem motivo, nada é em vão”, mas até agora... nada que tenha valido a pena a morte dos meus pais, fiz novas amizades e...só!

Só vejo pontos negativos tirando isso: pesadelos, insônia, tristeza excessiva, falta de fome...tanta coisa!

Eu já  arrumei a cama e troquei de roupa, então decidi sair um pouco, sem comer mesmo, e fui ao parque para ver se conseguia relaxar. Sentei no banco de sempre e comecei a observar ao meu redor, sem muito movimento, como sempre, o tempo estava bem nublado, parecia que iria chover, e lembrei de quando eu era criança e tinha medo de trovões, sempre que caía um, eu corria para minha mãe, ela falava para eu não ter medo e começava a cantar uma música para me acalmar.

flashback On

Mais um trovão, o barulho é assustador! Corri de medo para minha mãe, meu porto seguro, e me agarrei nela deitada no sofá.

—Nini? O que houve minha flor?

—Um trovão mamãe, to com medo!

—Relaxa minha linda, olha, trovão é só um barulho não te fará mal

—Promete?

—Prometo, quer que eu cante uma música que minha mãe cantava pra mim quando ficava com medo?_ confirmei com a cabeça, as canções dela são as melhores.

flashback Off

Ao lembrar-me deste momento, comecei a cantar involuntariamente, e as lágrimas começaram a cair, fechei os olhos cantando com a maior intensidade que conseguia, vários momentos antigos voltavam a minha memória, e quando acabo a canção, abro meus olhos e percebo que tem alguém a minha frente.

—Anni?! Eu não sabia que você cantava tão bem assim, mas... Por que o choro? O que está te preocupando?

Eu não estou acreditando, o Lys ouviu tudo, e agora? Não sei o que fazer! Conto pra ele ou não? Não nego que gostaria muito de contar a ele, mas... É algo tão pessoal que me arrepia... O que fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor doce Um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.