amor doce Um recomeço escrita por StetySakura


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748080/chapter/1

Estou sentindo uma grande dor de cabeça, o que aconteceu? Não consigo me lembrar de nada.


Comecei a abrir os olhos e eu via um clarão branco, que chegava a me cegar. Entrou um homem pela porta, cabelos grisalhos, um senhor de idade, me olhou e começou a me examinar:


—você está se sentindo melhor Anni? Nos deu um grande susto!


—estou com dor de cabeça, o que aconteceu? Por que estou aqui?


—já imaginava que você esqueceria, logo eu te conto, é melhor você repousar mais um pouco enquanto te passo um remédio para a sua dor de cabeça 
×××
Já passou muito tempo desde quando o médico passou aqui, já me alimentei e estou bem melhor, e agora estão chegando vagas lembranças, me lembro que eu ia viajar com meus pais, estávamos muito animados, e fomos pro carro, mas por que não consigo me lembrar do resto? Vou tirar um cochilo pra ver se relaxo um pouco


Sonho On:
— mãe, pai, vamos! Estou muito ansiosa pra chegar no aeroporto 


—calma filha levar toda bagagem é cansativo_ meu pai estava levando duas malas, pareciam pesadas já que ele falava ofegante, comecei a rir.


—essas são as últimas querido agora já podemos ir Anni!
Fiquei muito feliz, eu estava mesmo muito ansiosa pra ir tirar férias na França.


No carro, estava muito tranquilo, até que senti meu corpo ir totalmente pro lado e depois pra trás.


—FILHA SE SEGURA CUIDADO!!- meu pai gritou em desespero e tudo que eu senti em seguida foi uma pancada forte e desmaiei.
Sonho Off:


Acordei suada, em pânico, chegaram as enfermeiras e o médico logo atrás 


—o que aconteceu Anni? Está bem?


—s-sim doutor, e-estou bem, só tive um pe-pesadelo, eu es-estava com meus pais e teve um a-aci-acidente_ tive dificuldades em pronunciar a última palavra, eu não estava acreditando_ doutor, cadê meus pais?


—bem Anni, de fato aconteceu o acidente, a mulher faleceu de imediato, seu pai morreu na ambulância 


Nesse momento tudo parou, meus pais morreram?  Não estavam mais comigo, tudo passou como um flashback na frente dos meus olhos, que já estavam cheios de lágrimas.

 
—sinto muito pelo seus pais Anni, você ficou em coma durante 4 dias, foi a única sobrevivente, sinto muito por dar essa informação de imediato, porém, logo você receberá alta, no máximo amanhã, e você ficará na guarda da sua tia.


Ele falou mas tudo em que eu podia pensar era nos meus pais, como vou ficar sem eles? Não conseguia conter as lágrimas, por que isso aconteceu comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "amor doce Um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.