Coleção de casais estranhos. escrita por silver


Capítulo 3
Leo e reyna -duas velas são melhores que uma.


Notas iniciais do capítulo

olá jovens. esse e um casal que amo mt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748001/chapter/3

Leo odiava nova roma.

Não que a cidade não fosse maravilhosa era. a arquitetura e como tudo funcionava deixava o latino fascinado toda vez que andava pelas ruas de nova roma ele se via maravilhado com a combinação de cidade e acampamento,mas o que estragava a cidade era os casais especificamente piper e Jason que viviam se agarrando pelos cantos da cidade lembrando o moreno que ele era a vela do grupo o sétimo integrante da missão o elemento solitário.

O mecânico suspirou enquanto tentava controlar a vontade que tinha de vomitar toda vez que lembrava dos dois melhores amigos se beijando , leo não sabia mais o amor agia em todo nosso corpo e mesmo não querendo admitir o filho de hefesto estava apaixonado pela filha de Afrodite e o fato da amiga e de Jason começarem a namorar destruiu seu coração.

—merda –o moreno suspirou cansado acabou na beira de um lago olhando para o próprio reflexo teria preferido estar nos céus atrás de gaia e dos gigantes ,mas o grupo decidiu parar na cidade romana até que os acampamentos fechassem acordo.

O que significava que leo estava preso com três casais e um deles o deixava tão enjoado que o moreno queria vomitar ou socar Jason por roubar a menina que ele amava ,suspirou não podia culpar o loiro leo nunca teve coragem para se confessar a piper então que culpa o filho de jupiter tinha ?.

—odeio isso –o mecânico reclamou novamente e se ergueu não queria ficar deprimido ou todos notariam e leo não precisava da piedade de ninguém além da de si mesmo.

O mecânico deixou seu reflexo para trás e foi na direção do senado romano. Ouvir alguns romanos debatendo acalmaria o moreno e talvez até lhe desse algumas ideias para piadas envolvendo políticos de toga o filho de hefesto sorriu com o pensamento enquanto atravessava as ruas de nova roma.

Quando estava perto do senado o moreno foi atropelado por dois cães feitos de prata e ouro leo rolou por metros até parar em uma parede coçando a cabeça tentando entender o que aconteceu enquanto os dois animais pararam não entendendo o fato de terem atropelado o mecânico.

—ai ai alguém anotou a placa?-o moreno brincou..

—anotei ,olhar para a rua faz bem sabia valdez ?-uma voz doce o questionou e o filho de hefesto se virou para olhar a pretora.

Reyna estava linda ou melhor ela era linda com a pele morena os olhos cor de chocolate e seus cabelos escuros presos em um rabo de cavalo escondido pela capa roxa de pretora.

—você fez uma piada ?- o latino riu –a pretora reyna fez uma piada ,devo ter batido a cabeça muito forte.- a pretora fechou a cara e fuzilou o latino com o olhar.

—não se acostume com isso grego –respondeu com voz dura de comando e deixou o latino para trás enquanto ia na direção do senado.

Leo se levantou o mais rápido que pode e foi atrás da pretora,era engraçado como a mulher mais linda de nova roma ainda estava sozinha. Assim como ele reyna estava solteira no meio dos casais mais a pretora de cabelos cor castanhos não se importava muito com isso ou não demostrava ao contrario de leo que praticamente vomitava.

—está me seguindo senhor valdez?-questionou enquanto seus cães rosnavam para o latino que sorriu.

—eu estou indo para o mesmo lugar que você senhora –ele respondeu com seu sorriso típico –é também quem não quer acompanhar uma bela menina como você-brincou.

A pretora não deixou o moreno ver mais corou fortemente enquanto juntos chegaram ao senado que ainda estava vazia pela hora ,não demoraria para os senadores babadores de ovo chegassem.

—então -leo começou –como e ser a manda chuva?.

Reyna suspirou e se voltou pra o grego que estava sempre com um sorriso no mesmo embora a pretora não achasse que ele tinha motivo para isso leo era o único solteiro dos sete além disso ela reparava nos olhares que ele dava para Jason e a namorada. Olhares ressentidos parecidos com os seus próprios.

—como é ser sempre a vela ?-devolveu a pergunta bem humorada.

—é pior que o bafo de um ciclope –garantiu o latino.

A pretora riu enquanto se sentava em sua cadeira e fez um gesto para o moreno se aproximar leo se aproximou hesitante esperando levar uma facada da pretora que pelo contrario o puxou pela gola da camisa que usava e o beijou,um beijo curioso e desejoso que pegou o moreno de surpresa e quando eles se separaram Leo encarou a pretora sem acreditar reyna sorriu.

—duas velas juntas é melhor que duas separadas não valdez ?-questionou e voltou a sua face seria –mais se contar para isso com alguém.

O latino ergueu as mãos em sinal de rendição e sorriu.

—entendido rainha do gelo.-reyna lhe dirigiu um olhar duro antes de exibir um pequeno sorriso.

Naquela tarde nova roma ficou surpresa ao saber que sua pretora e o grego leo valdez iniciaram um namoro,Jason e os membros da profecia quase morreram do coração ao chegar ao senado e encontrar leo sentado no colo de reyna trocando beijos com a pretora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo vai ser nico e uma certa deusa aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de casais estranhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.