Apuros de Quem ama escrita por Thays Romero


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747979/chapter/1

Heloísa  sempre sonhou em encontrar uma pessoa que a preenchesse, da qual passaria o resto da sua vida ... Como todo menina sonha... Como toda menina quer... Alguém que a respeitasse , que fosse companheiro, amigo, Alguém que cuidasse dela..Que fosse educado, gentil, trabalhador. Mas Heloísa sabia que essa busca não seria fácil porque ela obersevava que sempre que ela via alguém que atendia a esses requisitos era alguém que já estava comprometido ou que por fim acabava por não gostar dela. Ela se sentia frustrada , triste , depressiva , por não ter ninguém ao seu lado .. pior ainda por não ser correspondida e sentir no seu íntimo não ter encontrado A PESSOA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vamos conhecer mais sobre Heloísa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apuros de Quem ama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.