Diário de Border escrita por deusteproteja


Capítulo 6
25/11/ 2017


Notas iniciais do capítulo

Sober- P!nk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747969/chapter/6

Oi titia,
O falar sobre hoje?! Eu acordei planíssima na casa dos meninos, o Igor já tinha saído pra trabalhar . Eu e o Robert fomos tentar passar o fabicard nuns cabelos,mas acho que elas ficaram mais espertas ou talvez eu esteja marcado. Foi engraçado a gente experimentando perucas.Levamos o resto do stock e fomos bebendo no ônibus, chegamos bem altinhos para ir trabalhar. Passei o fabicard numa caixinha de Red Bull, porque eu não conseguiria trabalhar daquele jeito. Ah, detalhe, eu já tinha ido lá e feito a festa na Black Friday.
Estávamos só eu e Neria na loja, não teve muito movimento, mas as horas não demoraram a passar.
Eu estava marcando de ficar com o Fernando, mas na última hora eu desisti (como sempre).
Eu respondi os meninos que haviam me chamado, mas o faço deixando bem claro que acabei de sair de um relacionamento. O pior de tudo, titia; é que eu só tenho olhos pra ele, eu ainda o amo. Minha tia foi me buscar e passamos no Subway para “jantar”. Eu não sei como estou escrevendo essa carta, porque estou muito dopado, eu tomei os remédios de dormir lá na loja, eu capoto a qualquer minuto .
Bom, é isso titia, não teve muito o que falar hoje. Só que estou aqui, dia após dia tentando melhorar, e eu vou conseguir. Amo vocês .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Border" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.