Diário de Border escrita por deusteproteja


Capítulo 14
04/12/17


Notas iniciais do capítulo

Lush life- Zara Larsson
So what- P!nk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747969/chapter/14

Oi titia, quanto tempo!

Eu não me recordo se já comentei com você sobre o Gabriel Lara. Ele veio do mesmo grupo de tumblr que o Victor Hugo e o Leandro.

Ele é um pouco mais novo que eu, mas pensa como um adulto, é carinhoso e  atencioso, além de ser lindo!

Você mesmo falou pra eu seguir em frente, e pela primeira vez eu digo com convicção; amor não se implora, amor tem que ser conquistado, e temos que estar abertos a ceder.

Eu voltei a conversar com o Bruno, o Daniel ,o Pedro, Samuel e o Gabriel, ah, e o Euro. Todos sempre me trataram como um príncipe, e eu nunca quis nada serio com nenhum deles. Eu cansei de me dobrar e desdobrar para conseguir conquistar alguém; eu mereço ser conquistado!

Eu saí, dei a louca, gastei pra caralho, mas fiz a terapia que mais funciona comigo; Compras!!!

Pode parecer fútil (porque é), mas sempre funciona. Comprei uma peruca nova, comprei sapato, brusinha, uma lente, uma maleta da Sephora e um sapato de couro MARAVILHOSO.         Mas eu repensei momentos, atitudes e percebi que é melhor como está, agora eu que não quero mais. Nesse tempo em que eu e o Felipe começamos a namorar sério, eu me lembro apenas de dois momentos bons; o dia em que ele me pediu em namoro, e o dia da Cassia.

Cansei de me enganar, sabe?! Acho que não fomos feitos um para o outro e nunca daríamos certo, é como tentar encaixar peças de lego, o triangulo nunca vai entrar no buraco que pertence ao quadrado, por mais que você force.

Eu estou feliz, feliz  por ter gente que gosta de mim do jeito que eu sou; grudento, bipolar, ciumento e mais  mil defeitos que eu tenho. Eles vêem em mim algo maior, eles conseguem enxergar o Gabriel atrás do Pedrosa, e isso me encanta.

Talvez nenhum deles seja o homem da minha vida, mas ao menos não estou sofrendo; acho que chorei tanto que as minhas lagrimas secaram, então eu estou pronto pra tudo, não preciso mais viver na bolha, o Felipe é jovem e SOLTEIRO , ele faz da vida dele o que bem entender, já não me importa mais.

Eu estou tão focado no meu tratamento, nessa corda que me foi jogada pra sair do fundo do poço. E tia, pode ter certeza, eu estou dedicando todas as minhas forças nisso. Você como sempre me ajudou, na verdade, só você e o Igor ficaram do meu lado, pois a maioria não achava que eu estava no direito de sofrer. E também cansei de ser o amigo que só chora e reclama, hoje vamos ver filme e ficar conversando até tarde, como fazíamos antes dessa novela toda.  Eu quero viver, quero viver a minha vida no auge, quero tudo que mereço.

Esse fim de semana nós vamos na festa da Ana, e você vai arrasar com a peruca; por quê Giselle pisa! E essa semana temos que ir no centro comprar o presente dela!

Eu estou tão animado, tão bem... não sei se foi o remedio novo, ou se eu que tomei vergonha mesmo, mas pela primeira vez em muito tempo, eu consegui parar de me preocupar com o que os outros pensam ou dizem sobre mim. A vida é curta e eu quero aproveitar cada segundo dela. Eu me sinto bonito, acredita?! Durante muito tempo eu me perguntei o que tinha de errado em mim, e hoje eu percebo que nada. Não havia nada errado em mim, é tudo uma questão de como terceiros te vêem, e eu estou pouco me lixando pra isso.

 Hoje um boy do tinder que eu nem sei o nome vem me buscar no trabalho (como tem acontecido nos últimos dias), a Neria até comentou “todo dia para aqui um carro diferente pra buscar o Gabriel). Virei piranha?! Talvez. Mas antes uma piranha feliz do que uma santinha deprimida.

A cada dia que passa eu me sinto melhor, me sinto mais vivo, sinto que eu estou novamente pronto para encarar o mundo de cabeça erguida.

Ps: lembra do Gabriel que eu falei no começo da carta, bom.. estamos “namorando”, mesmo não amando ele, eu gosto muito dele e da forma como ele me trata, então porquê eu não daria uma chance a ele?

Mais uma vez muito obrigado por tudo, obrigado por ler as minhas cartas sem me julgar, obrigado por ser um ombro amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas "titias" são o que eu tenho de melhor. Obrigado por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Border" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.