Witch and Vampire Academy - História Antiga escrita por Luísa Saeger Carvalho


Capítulo 5
Capítulo 5 - Discussão


Notas iniciais do capítulo

Mds qnto tempo meus amores, eu estava viajando e escrevi milhares de caps antes da viagem, mas qndo ia postar tudo nn gostei e quis reescrever dnv, os caps ainda estão sendo reescritos, esse está pronto, mas eu prometo que vou tentar postar uns dois ou três de uma só vez pra vcs não ficarem mais tempo do q já ficaram sem nada, enfim, espero q entendam meu lado e peço mil desculpas pela demora, e finalmente está pronto, saindo do forno o cap 5.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747948/chapter/5

Quarto 9, Hotel - 08:12, sábado.


Como eu temia, o final de semana chegou e não tenho nenhuma desculpa para sair de casa e não precisar ter aquela conversa com a minha mãe e com minha irmã. Eu estava desesperada, pensando em o que fazer para não ter que conversar com elas - para se ter uma ideia do quão estou desesperada, acordei às quatro da manhã porque sonhei que íamos ter a pior conversa do mundo. Aquilo era algo que estava me incomodando muito, porém, não tinha saída, era conversar ou conversar, sem mais opções.

Normalmente, minha mãe me acorda já com o café da manhã pronto ou quase pronto, então fingi estar dormindo, pois sentir o amor e carinho da minha mãe através desses momentos é a melhor coisa do mundo; mas hoje foi diferente, minha mãe tinha preparado todo o café da manhã e ainda não tinha me acordado - sei que estava tudo pronto pois ela mesma falou que estava pronto para minha irmã, que veio em minha direção:

—Bom dia flor do dia - ela fez carinho em minhas costas, mas retirei a mão dela assim que me virei.

— Só a minha mãe pode me chamar assim - levantei da cama, emburrada, e corri para a mini cozinha do quarto.

— Seja mais educada com sua irmã - mamãe falou seca enquanto se servia de panquecas.

— Deixa ela, mãe. É estranho tudo isso para ela, eu entendo - Leonor sentou-se ao meu lado, o único lugar vago na mesa.

— Pessoa que está sentada do meu lado, pode me passar o café? - falei seca.

— Ela é sua irmã, não uma de suas amiguinhas do colégio - minha mãe falou sem tirar os olhos do suco que estava se servindo, enquanto isso, Leonor me alcançou o café.

— Eu trataria minhas amigas mil vezes melhor do que essa… Essa menina intrometida que atrapalhou nossa vida - gritei enquanto me levantava da mesa.

— Você não vai falar assim da sua irmã e da minha filha novamente - ela se levantou - ou a única vida destruída será a sua!

Meus olhos se encheram de lágrimas, primeiro por minha mãe ameaçar a minha vida desse jeito, depois por ela não me tratar como antes e por último eu percebi que até que eu trate minha irmã como minha mãe quer eu não terei serei vista com os mesmos olhos de antes.

Corri para minha cama, peguei meu celular e minha mochila, sai correndo do quarto e corri pelas ruas, sem olhar para trás, pois sabia que alguma delas ia vir atrás de mim.

—Droga mãe! - Leonor gritou antes de sair correndo atrás de mim, mas acho que parou no meio do caminho.

Parei de correr e segui por alguns minutos em frente, não conhecia direito a cidade, o que aumentava as chances de eu me perder. Resolvi ligar para Bel, ela saberia como me acalmar e como me ajudar a voltar para casa e não discutir mais daquele jeito com as duas.


= Ligação: Bel =


—Bel… Está em casa? - eu não estava mais chorando, mas minha voz ainda estava triste e desanimada.

— O que ouve Raven? Tô em casa sim, mas por que quer saber?

— Aconteceu uma coisa em casa… Preciso de ti.

— Certo, meus pais saíram, pode vir pra cá.

— O problema é que eu não sei ir pra aí.

— Ah, procura no Google Maps, vou mandar um mapa por mensagem pra ti.

— Ok, obrigada amiga.

— Que isso, é pra isso que eu sirvo.

— Até daqui a pouco.

— Até, beijo.

— Beijo, vou desligar.


= Ligação: (Off) =


Assim que encerrei a ligação, veio a notificação da mensagem que ela disse que ia mandar:


= Chat Privado: Bel =


Bel
Aqui o mapa

 

(Nota da Autora: eu realmente tentei colocar a imagem de um mapa, mas nn consegui, deu vários probleminhas, sorry)

Eu
Mto obg


Bel
Mas oq foi q acomteceu

*aconteceu

????


Eu
Sabe a tal conversa q a minha mãe qria?


Bel
Sei


Eu
Entaum

Minha irmã me acordou e tentou se aproximar de mim

Soh q eu nn qro isso

Minha mãe ficou puta e me ameaço

Ai eu qro ajuda


Bel
Olha

Tu tem aprende q ela eh tu irma

Caraio num sei pq tu num gosta da menina


Eu
Nn eh q eu nn gosto dela


Bel
Atah

Eh soh ciume msm


Eu
Nnnnnnnn

Nn eh nn


Bel
Uhuummmm

Sei

Mas serioh

Vem logo poha


Eu
To indo caramba


= Chat Privado: (Off) =


Como ela mesma pediu, comecei a andar em direção à casa dela, seguindo o mapa, claro. Depois de alguns minutos, parei em frente a fachada da casa dela, mas não havia sinal de gente em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso, espero postar como já disse dois ou três de uma só vez e em breve, oks? Ateh o próximo cap meus amorecos, bjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch and Vampire Academy - História Antiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.