Diário de uma psicopata escrita por Knullruffs


Capítulo 5
A realidade some por um tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747880/chapter/5

Por que em nome dos deuses eu sempre acho que vão me deixar dormir em paz?! É claro que sempre vai ter um infeliz pra me acordar. Mas pelo menos dessa vez não foi tão ruim porque foi o John. Ele é legal. Pena que ele é o namorado da Briona... Ah, como eu a odeio. O mundo seria bem melhor sem ela! Enfim ele bateu na porta do meu quarto e foi entrando (droga eu tinha esquecido de trancar).

—E aí. Quer vir com a gente pra uma festa aí?

—Depende, a Briona vai?

—Por que? Ficou com ciúmes dela?

—Haha. Eu odeio ela!

—Eita, o ciúmes tá bravo.

—Eu não tenho ciúmes dela, ela que me odeia por motivo nenhum, mas enfim eu acho que vou pra festa pra me enturmar um pouco.

—Então vai se arrumar. E coloca uma roupa bem bonita, porque tem uma amigo meu que disse pro seu irmão que você é completamente perfeita.

—Pelo menos uma pessoa que acha isso.

—Tá, vai se arrumar que a gente vai te esperar lá em baixo.

Me arrumei o mais rápido possível e desci.

—Fiu Fiu – John assobiou assim que apareci.

—Qual o seu problema? – Perguntei e ambos começamos a rir enquanto Christopher ficava olhando com uma cara estranha pra gente.

—Vamos. Não imaginei que vocês fosse ficar tão amiguinhos. Se eu soubesse disso... Não sei o que faria. – Ele falou e todos nós começamos a rir. Sério o Christopher não era tão mau assim... Fiquei feliz de ir para uma festa com eles.

Chegamos na festa ás 22:00. Christopher e John foram falar com algumas pessoas e eu fui atrás deles.

—Oi gente – Eles falaram em coro os fazendo parecer um casal, melhor eles dois do que o John com a Briona – Gente essa aqui é a Luci a nova irmã do Chris. – E então ele me puxou para o bar para pegar uma bebida antes que eu pudesse dizer alguma coisa. – Toma isso, vai te deixar mais feliz. – Ele disse colocando um copo na minha mão e me puxando de volta pro grupo.

Bebi um gole, era muito bom. Tinha um gosto meio doce mas descia queimando pela garganta. Depois do primeiro gole vieram vários outros e... sei lá, era muito bom. Acho que bebi mais do que deveria. Só sei que de repente eu estava dançando com um cara super perfeito. Perfeitamente confuso, numa hora eu tava bebendo um treco e na outra eu estava dançando, mas vamos fingir que isso é normal, aliás, acho que é. Pelo menos eu estava me divertindo. Então tudo ficou estranho e começou a girar, a última coisa que eu me lembro é de ver o John e o Christopher correndo até mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma psicopata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.