Five Nights at Freddy's 3: O Pesadelo Retorna escrita por WhiteStorm


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

WhiteStorm na área! ( ˘ ³˘)❤
Aproveitem e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747868/chapter/4

John acorda em uma sala com pouca iluminação e muito suja, achava que era outro sonho até sentir uma dor latejante em seu queixo e na sua barriga e sua boca estava com gosto de sangue. Ele tenta levantar, mas está amarrado com uma corda numa cadeira, de repente um homem com máscara de urso amarelo abre a porta da sala e anda até John. 

Como eu vim parar aqui? Não me lembro e minha cabeça dói! 

 Olá, John! Gostando de seu novo lar? - Ele dá um sorriso sarcástico.

 Quem é você? - Pergunta, trêmulo.

 Ah, que pena... Achei que se lembraria de mim. Mas tudo bem, não importa agora! - Ele olha para John com um olhar assustador e tira sua máscara, revelando ser um homem um pouco velho, com a barba bem aparada e com o cabelo preto bem cuidado.

 Se lembra de mim, agora?

 Você.... Aquele funcionário da Fazbear's Fright que sempre estava lá. - John não notara ele, mas na última vez que esteve lá, viu ele arrumando a decoração.

 Sim. Prefiro que me chame de Kevin. 

 O que você quer comigo?!

 Calma, meu caro. Não é nada contra você, só estou fazendo o trabalho que meu chefe pediu. 

 Chefe?

 É, mas agora chega de papo. Hora de começarmos o show! 

 O quê?! Como assim? - Kevin pega uma espada que estava nas suas costas.

 Eu não falei? Oh, acabei me esquecendo. O meu trabalho consiste em eliminar qualquer um que me peçam, contanto que me paguem, é claro. E tem o meu chefe, que abro um exceção. Esse é o caso, não sei o que você fez pra ele, mas deve ter sido uma coisa que ele não gostou nada. - Ele ri um pouco, antes de apontar a espada para John.

 Não, por favor!? Não faz isso! - Ele começa a se mexer, desesperado.

 Haha! Adoro esses gritos! São tão desesperados buscando por piedade! - Num movimento rápido, ele corta os braços de John, fazendo sair muito sangue. 

 Ahh! Não, por favor! 

 Só estou começando. - Ele corta todo o corpo de John e continua assim por um tempo, até que joga a espada pra longe.

 Você até que é resistente. Acho que vou ter que apelar... - Ele dá um soco tão forte em John que derruba ele no chão. Ele continua com vários socos e chutes, mas ele para quando é chamado por alguém na porta e sai da sala. Eles começam a conversar e John não consegue identificar a outra pessoa, sua visão estava muito embaçada.

Sua visão começa a escurecer e ele apaga.      

               * * *

John está prestes a abrir a porta de sua casa quando é cercado por 4 homens com máscaras de animais, um urso, uma galinha, um coelho e uma raposa. Os 3 homens seguram ele e o quarto dá um chute nele, fazendo ele cuspir sangue. Vendo que John ainda estava consciente, ele dá um soco em seu queixo, fazendo ele desmaiar.

                   * * *

John abre os olhos lentamente, seu corpo todo doía e saía muito sangue dos cortes e de sua boca. Ele levanta o olhar e vê Kevin olhando para ele.

 Acordou Bela Adormecida?  

 Você... Me paga! - Não soube de onde veio essa coragem toda.

 Haha! É mesmo? Vamos ver se tem essa coragem toda depois de eu acabar com você! - Ele está com uma motosserra nas mãos e a liga. 

 Não... - Ele aproxima a motosserra bem perto dele e se prepara para matá-lo. Mas John reúne suas últimas forças e dá um chute no meio de suas pernas, fazendo ele cair.

 O quê?! Não é possível! Maldito, você vai se arrepender! - Ele ainda está no chão, se contorcendo de dor. 

Preciso sair daqui! Mas como?

John olhou pela sala e viu em uma mesa uma faca. Ele tenta arrastar a cadeira até lá. Quando estava prestes a pegá-la, Kevin se levanta e corre até ele, tentando pegar a faca. Mas John é mais rápido e consegue deixá-lo ferido, aproveitando que ele para, tenta cortar a corda. A corda é cortada e ele levanta da cadeira quando Kevin tenta acertá-lo com a espada, mas ele desvia por pouco e dá um soco nele, fazendo-o cair no chão.

 Não vai acabar assim! O chefe vai pegá-lo e te matar! 

 Estarei esperando. - John sorri um pouco e corre até uma porta de ferro e tenta abri-la. Vários homens aparecem correndo atrás dele e o prendem e outro homem chega perto dele. Quem era ele fez John ficar chocado e furioso.

 J-Justin? Eu confiei em você! Eu devia ter ouvido aquele homem.

 Desculpe, rapaz... Eu tinha planos e você estava ameaçando acabar com eles.

 Que planos? 

 Tirar o Springtrap daquele lugar!

 Springtrap? Aquele coelho? Você está maluco?!

 Talvez eu esteja... Mas ele vai limpar o mundo, assim poderei construir um lugar decente pra pessoas decentes! E só vai ser possível quando todos aqueles filhos da mãe estiverem mortos!

 E quem são eles?

 Todos os vilões! 

 Mas você também é um! E aquele homem que teve a vida destruída por você?! - John já estava nos limites.

 Ele era um político corrupto...

 NÃO IMPORTA! VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE JULGÁ-LO! 

 Mas que decepcionante! Achei que entenderia... Mas tudo bem, agora é o seu fim! - Justin estava com a mesma motosserra de Kevin e estava aproximando ela. 

 Não! - John dá uma cabeçada em Justin, fazendo ele cambalear. Os homens se distraem e ele se solta dando socos e chutes em todos.

 Uma frase que sempre ouvi e você deveria ouvir também: O Karma alguma hora vem buscar! - Diz John, saindo correndo dali logo em seguida.

Ele corre por um longo tempo até reconhecer sua rua e ver sua casa. Ele entra em sua casa, ofegante e desmaia no sofá.

  No esconderijo de Justin...

Justin anda até sua sala, ainda cambaleante e coloca um gelo em sua cabeça. 

 Ah, John... Você é bem decepcionante, mas interessante. Mas se é guerra que você quer... É GUERRA QUE VOCÊ TERÁ! 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's 3: O Pesadelo Retorna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.