Cachos escrita por Kichigai


Capítulo 4
Atlas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter demorado um século pra postar, o ano tá acabando e minha vida tá indo junto.
Espero que gostem ❣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747857/chapter/4

Deixa escorrer, menina, esse rio nos seus olhos. Alivia tua alma e se permita gritar de desespero. Nó na garganta nunca levou ninguém a nada.

Para um pouco de carregar o peso do mundo inteiro nos ombros. Descansar os braços de vez em quando é preciso, sabia?

Às vezes a gente sente a esperança sumir mesmo, e a vontade de parecer forte é sufocante.

Mas, honestamente, você é problema seu. Você é o Atlas da sua vida, e só você sabe como é difícil se suportar desabando.

Menina, você levantou mais que caiu. O mundo não é páreo para ti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atlas é um titã grego que foi obrigado a carregar o peso do mundo. E cada vez mais eu acho que esses mitos foram inspirados em nós.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cachos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.