Cachos escrita por Kichigai


Capítulo 1
Navego


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747857/chapter/1

Eu sou apaixonada por eles, sabe? Seus cachos.

Eles não são ondas. Na verdade, estão mais para um monte de molas amontoadas, mas que carregam imensa poesia.

Me sinto tão bem tocando eles, é como se me perdesse nessa cabeleira, e ao mesmo tempo me encontrase. Em paz. Mesmo quando você faz um drama enorme, alegando que vou bagunçar tudo, que está horrível e coisas assim.

Meu bem, deixa eu lhe dizer uma coisa tão simples: você é linda. Absolutamente tudo quando se trata de você é lindo.

E seus cachos, meu deus! Eles não são ondas, mas navego neles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podia ser uma homenagem à minha namorada, mas ela nunca usa o cabelo cacheado ashaushauh
Vou dedicar a mim mesma, porque amor próprio é tudo nessa vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cachos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.