A Melodia escrita por Arista


Capítulo 1
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Eaeeeeeee galera primeiro capitulo de um livro bem massa que eu acho que vcs vão gostar pois fala de 1 menina que gosta da sua familia tem amigos e talvez ela se apaixone bjssss..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747824/chapter/1

Certo dia .

— Mãe a gente tem mesmo que viajar ,disse Carolina.

— Sim pois seu pai vai trabalhar lar e sua irmã quer estudar na School And Music por que é o sonho dela ,disse Margarida.

Vivian estava terminando de arrumar as malas em senguida Carol entrou no quarto dizendo:

— você ta feliz por que você vai estudar naquela escola ,disse Carolina.

—Sim pois deste criança eu quero estudar nessa escola mais porque a pergunta? , Vivian estranhou.

—por nada não , disse Carolina saindo do quarto.

Depois de 2 horas.

—Vivian botas as malas dentro do carro,disse Lucas apresado.

—Ok pai, disse Vivian .

Entraram no carro caminharam depois chegou a hora do almoço e  pararam em um restaurante para almoçar.O Garçom chegou na messa dizendo:

—Oque vocês querem pedir?? ,disse o  Garçom

—Queremos um frango cuzido e uma coca cola , disse Mardarida.

Lucas tirou o dinheiro para pagar o frango e a coca .. e Em seguida depois que almoçaram voltaram ao carro .

Depois de 2 horas chegaram a cidade Esperança .

—chegamos tava morrendo muito apertada ,disse Carolina apertada.

—A viagem foi longa mais chegamos bem  ,disse Lucas tirando as malas .

—Vivian agora você vai conseguir realiza seu sonho , disse Margarida abraçando Vivian.

Carolina saio do banheiro e foi ajudar a sua mãe a ajeitar a casa enquanto Lucas tava se arrumando para trabalhar .Vivian morrendo de ansiedade já ajeitava a bolsa da escola .Lucas saiu para ir pro trabalho e ficaram Margarida com as meninas Vivian dizer feliz :

—Só precisa de esperança para conquistar seus sonhos , disse Vivian Muito feliz .

—A sua vai começar pura qui Vivian, Disse Margarida .

Arrumaram as coisas logo depois de ter escurecido Vivian ,Carol e Margarida comerão e foi ai que Lucas ligou dizendo que só ia chegar amanha as meninas ficaram muito preocupadas pois o pai não ia comparece no seu primeiro jantar em família na sua nova casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo fala sobre a viajem que a familia de Vivian fez pra ir pra cidade chamada Esperança para realizar o sonho de Vivian



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.