O gato do Por do Sol escrita por PockySamyNekoChee


Capítulo 1
O gato do Luar e do Por do sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747814/chapter/1

Em uma vila, existia uma bela moça, mas seu coração puro já mais seria

E existia uma moça que não era bela, mas seu coração era puro como ouro, elas eram amigas por um grande tempo, depois de anos, as duas crescerão , e as suas mães foram até elas, a primeira mãe da que era bela disse:

—Minha filha, você precisa procurar alguém para continuar a nossa família, ele precisa ser belo, rico e de alta popularidade, não me decepcione.

E a segunda mãe que era da normal disse:

—Minha filha, você precisa procurar alguém para continuar a nossa família, siga seu coração, sendo ele uma aldeão , um príncipe , um rico, oque importa não é a aparência e sim oque há no interior da pessoa.

E assim , as duas , para não decepcionarem a suas mães, foram em busca do seu objetivo. O Rei daquele  reino, mandou seu filho, para procurar a moça mais bela que podia achar pelo reino, e então, torná-la sua noiva, o Príncipe então foi em busca.

Existia um garoto, ele era bonito, mas trapaceiro, era cauteloso, mas fujão, era sedutor mas mulherengo, viajava pelo reino apenas para roubar, então ele resolveu procurar uma vila para descansar.

Então no outro dia, os moradores da vila estavam agitados, por saber que o príncipe do reino iria para aquela vila, já o Trapaceiro, tinha chegado nem mais nem menos, como se fosse um morador , o príncipe chega, as moças da vila se preparam, principalmente a mais bela, enquanto a outra moça observava de longe.

O Príncipe então que descia de seu cavalo disse:

—Eu o Príncipe deste reino, procuro a mulher mais bonita para se tornar minha noiva  - disse ele com seu tom de atitude

Então o Príncipe vai andando e olha uma por uma, até chegar na mais bela, ela pega a mão da mais bela e diz:

—Ela será a minha noiva, a nova rainha do reino!!

E então a garota, que não era bela diz:

—Que homem egoísta tu és! Oque importa não é a aparência, e sim oque há por dentro! - dizia ela com um tom de coragem

O garoto Trapaceiro e o Príncipe que olhava dali, rapidamente em mil estrelas , se apaixonam pela garota, que não era bonita, mas tinha a personalidade mais bela que alguém podia dificilmente ter.

A Bela percebeste , o olhar do príncipe para a moça, então o ódio surgiu em seus olhos.

Depois de um tempo...A moça que era Bela desapareceu, os dois que se apaixonaram pela mesma garota, faziam de tudo para ter o coração dela em mãos, o garoto que era Trapaceiro a deu uma rosa, enquanto o Príncipe dava um buque, mas ela os recusava, e cada recuso  era uma paixão a mais.

Então a mais bela, foi ao um pântano, em busca da Bruxa daquele local, ao acha-la, não era mais do que uma garota, mas não se engane pela aparência, aquela Bruxa não havia inocência. A mais bela disse

—Por favor ó poderosa Bruxa, eu preciso que meu ódio e inveja se tornem um veneno para a minha amiga.

E então a Bruxa , com apenas um sinal corporal dizendo sim, sugou todo o ódio e inveja da moça, e para seu caldeirão se foi, e assim a bruxa criou o veneno, e deu para a Bela moça e assim a Bela moça disse agradecida:

—Ó Bruxa, estou em divida contigo, como posso ter pagares?

A Bruxa disse com um olhar de felicidade

—A alma desta tua Ex-amiga , traga a alma dela neste mesmo pote, se não voltares com a alma, terei a suas então! Nyahahaha!

Então a moça, com medo de perder a vida, saiu daquele pântano e voltou para  sua vila. A garota que não era bela, estava preparando uma torta , ela esqueceu um ingrediente, então saiu de sua casa para comprar, a moça que era Bela, aproveitou que a torta estava na janela da casa, e injetou todo o veneno naquela torta.

Ao a garota voltar, a torta preparou, e assim a vila a levou, cortado de pedaço em pedaço, de repente, os dois homens que gostavam dela apareceu, e ela sabia que eles iriam querer um pedaço, mas como a torta era para sua irmã doente, ela apenas os ignorou, e sem perceber, um pedaço da torta havia caído, ela saiu dali enquanto o Príncipe estava pensando em modos para melhorar a si mesmo, o outro que era astuto e curioso, pegou o pedaço e cheirou, e pode sentir o veneno então rapidamente disse ao Príncipe:

—Príncipe, em vez de se preocupar com coisas boas, temos que impedi-la de dar aquela torta para alguém ou ela mesmo comer! Aquilo veneno tem!

O Príncipe ao ouvir o Trapaceiro, os dois foram correndo em direção aonde a garota foi.

Ao a moça chegar na casa de sua irmã, ela entrou e a cama de sua irmã foi, por que era ali onde ela estava, então a irmã que estava com fome, a garota deu lhe a torta a ela e pegou uma para si mesma, então quando estavam prestes a comer, enquanto a moça mais Bela viu se pela janela, ela foi pega por nada mais e nada menos que o Príncipe, enquanto o Trapaceiro rapidamente entrou e pegou os dois pedaços de torta e o comeu, e assim o veneno sofreu,e então caiu se no chão, a garota chorando pôs sentimentos havia criado pelo trapaceiro a muito tempo, agachou se e colocou sua cabeça em seu colo, e suas ultimas palavras para a moça que não eras bela foram:

—Tu estavas certa... Oque importa.. Não é a aparência e sim o interior da pessoa... Por favor...seja feliz... Minha Bela Dama do Por do Sol...

E assim o Trapaceiro, com um sorriso, seu coração paraste de palpitar e assim sua alma que era como de um gato , lambeu a bochecha da garota e assim sua alma se foi e o corpo pétalas virou, e assim a garota chorou de sofrimento e tristeza, por saber que, o seu amor havia ido.

A Bruxa, estava o tempo todo ali, e então por saber que a Bela moça não cumpriu oque devia, ela tiraste seu capuz, e assim disse:

—Não cumpristes a tua missão! Tua alma agora não fugiras em vão! Nyahahahahah!

Então o Príncipe soltou a moça que era Bela, e assim corpo foi destruído pelo seu próprio ódio e inveja, e sua alma , no pote encurralado ficou, e assim a Bruxa desapareceu sem deixar rastro com a alma da moça Bela, que não era mais Bela.

E então, Ela e o Príncipe, aos poucos se apaixonaram, então ao se apaixonarem por completo, se casaram, sua irmã curada foi, e os dois que se casaram, tiveram uma filha, e essa filha, um Gato ganhou, ele era negro como os cabelos do Trapaceiro, e seus olhos eram verdes como o do Trapaceiro, e então a garota , que agora era uma Rainha disse sorrindo com lágrimas nos olhos:

—Es tu, meu Trapaceiro.. Eu sei que és.. Por que... Não importa a aparência, eu sei que és...

...O grande gato rei da noite de coração puro como o luar...

... End ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Por favor favorite!! obrigado por ter lido até aqui! recomende se quiser!




..O gato balança sua cabeça o agradecendo e então some na grande névoa branca..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O gato do Por do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.