Despedaçada . escrita por tamypotter


Capítulo 1
Sem rumo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747792/chapter/1

Olho pro lado de fora e não consigo enxergar direito .

Talvez seja por causa das lágrimas que caem de meus olhos...

Não .

Eu não estou chorando de tristeza.

Bom pelo menos não só por tristeza ....

Mas também raiva ...

De mim mesma ...

por que ?

por que ele tinha que acabar comigo daquele jeito  ? 

bem que dizem que o amor é traiçoeiro ...

que ele machuca ...

que ele te usa como um brinquedinho de pano...

 pois é exatamente assim que me sinto agora...

 como um mero brinquedo que pode ser descartado a qualquer momento  .

Não entendo somente uma coisa ...

se ele queria me ver sofrer , me destruir ...

por que ele parecia tão triste ...

tão frágil...

provavelmente  era só pra deixar o momento mais humilhante ...

mais real ....

o que é completamente confuso eu sei.

pois é assim que me sinto agora ..

enquanto olho pra fora da janela ...

confusa .

destruída. 

despedaçada .

meu coração parece arder em tristeza , meu cérebro  parecer gritar na minha mente me dizendo que eu deveria te-ló ouvido .... que eu deveria ter ignorado o coração e dado voz a razão .

e que eu neste exato momento só estou sentindo uma parte da dor  , somente 1 % do que estar por vir ... 

o que mais me doí em saber é que ele está certo que devia te-ló ouvido que não deveria ter me arriscado , que não deveria ter tentado algo novo , algo pelo qual nunca quis nem chegar perto e meio que tinha e tenho certo medo , tenho medo de amar , de ser amada , pois parece algo errado , estranho , parece ser algo impossível de acreditar , é meio como se fosse uma peça de um quebra-cabeça fora do lugar .

e neste exato momento meu coração tem peças fora do lugar , totalmente embaralhadas , empalhadas , jogadas ...

jogadas no chão de um jeito brusco sem dó  nem piedade ,  do mesmo jeito que ele jogou na minha cara , que meus sentimentos pareciam meios inúteis  , na verdade  a partir do momento em que eu olhei para ele percebi que meus sentimentos não eram correspondidos .

 mas acho que eu teria suportado melhor e não estaria em prantos como neste exato momento se ele não tivesse falado , nada, pois aquele olhar dele simplesmente me destruiu o suficiente , e me deixou em choque o bastante a ponto de não ouvir o que quer que tivesse dito pra mim naquele momento , eu só pensei em correr daquela humilhação .... 

e foi o que eu fiz eu corri , como uma idiota , chorando  e ao mesmo tempo tropeçando querendo chegar logo perto daquele maldito portão   e ir pra casa e ir embora daquele maldito lugar que chamam de colégio .                                                                                                                                      

esta mais pra destruidor de sonhos , mas obvio que tem certas pessoas que tem sua melhores lembranças , sendo exatamente as que vivenciaram na época da escola , mas, tem os que a história é completamente diferente , oque se aplica na minha vida perfeitamente .

você com toda certeza desse mundo não esteja entendendo nada do que eu estou te contando nê ?

bom vou começar a te contar resumidamente , como eu cheguei a este estado de absurda felicidade !  

um belo dia  a pessoa que eu acreditava ser minha amiga ao saber que eu gostava desse tal garoto resolveu , contar pra ele mesmo eu a fazendo jurar de dedinho e suplicar quase que de joelhos que ela não contasse , um dia antes de ela me ajudar a arruinar a minha vida  ! 

e vocês devem estar se perguntando quem contou isso pra ela ? se você pensou que fui eu , meus parabéns  você acertou em cheio (depois que isso aconteceu e não só perdi a minha confiança em mim mesma , talvez um pouco da esperança e positividade  que eu tinha, um pouco da minha auto-estima ,  como também a confiança nas pessoas , e talvez eu também tenha passado a ser um pouco mais grossa e sarcástica  , oque é também a minha proteção de que as pessoas percebam  meus sentimentos  e também é um bom escudo contra eu me apaixonar novamente , pois uma coisa que realmente não combina comigo é o amor  .)

 voltando ao ponto de onde eu parei , no dia seguinte ao que parece  eu fiquei sabendo que ela tinha corrido até a ele e contando e praticamente a minha turma toda sabia , e fico triste de saber que ,logo depois de eu a ter feito me jurar que não ia contar a ele  e nem a ninguém  ela correu até ele e contou , depois de um certo tempo em choque completo  por saber que ela me traiu dessa forma  eu fui correndo atras dela tentando  saber o porque , de  ela ter feito  isso . as amigas dela me prenderam no meio do caminho me perguntando se era verdade que eu gostava do tal  garoto  e eu fiquei , sufocada com tudo isso e tentei sair correndo pro outro lado a fim de a achar , e foi aí que eu vi ele com os  "amigos " rindo , e naquele momento eu somente queria desaparecer , e ele me viu  e veio até mim , e como falei antes me olhou com um olhar que não tenho palavras pra explicar , o quanto aquele olhar me desestabilizou , essa frase é completamente cliché eu sei , mas as vezes certas palavras meio clichés se encaixam nos momentos certos .

e logo depois de sair correndo do colégio , fui pra casa e comecei a chorar desesperada como se estivesse com faltar de ar , e na verdade eu estava com falta de ar , e isso acontece comigo desde pequena quando fico muito assustada , ou coisa parecida e naquele momento eu estava com medo , medo por ter acontecido exatamente  oque eu mais tomava cuidado  para que não acontecesse , eu estava com meu coração despedaçado , eu era e sou como  um copo de vidro que foi parar em mãos quebradas , e acabei do mesmo jeitos que essas mãos , quebrada e despedaçada , e os caos de vidro vão pra todos os lados sem rumo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo ,logo postarei uma nova one-shot



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despedaçada ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.