Com Você Quero Ficar escrita por Megawinsone


Capítulo 9
Para Sempre Minha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Sesshoumaru e Rin vão conversar a sós, o que será que acontecerá? E Tiokolin o que fará para convencer a cúmplice? Pessoal esse é o penúltimo capítulo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74779/chapter/9

-

O felino saiu desesperado do castelo do poderoso youkai de madeixas prateadas, temia por sua vida, pois o senhor do oeste não costumava falhar com suas ameaças. Então, caminhou rapidamente pela floresta sombria, até chegar em sua casa, porque precisava maquinar um plano que levasse Kagura até a fortaleza onde Sesshoumaru acertaria suas contas com ela. Sentia pena, porém não queria ser punido pelos planos sem sucesso desta. Subiu as escadarias, entrou em seu dormitório e sentou-se na cama. Assim começou a maquinar um plano que salvasse a sua pele.

 

Enquanto isso, o dono do castelo da região mais afortunada tomava coragem para entrar em seu quarto e se declarar para a donzela que tanto amava. Achava-se um tolo, por sentir-se daquele jeito, nunca imaginou que iria passar por isso em sua vida. Suspirou e resolveu adentrar em sua suíte, quando fez isso, encontrou sua protegida toda encolhida no colchão. Aproximou-se dela, sentou-se ao seu lado.

 

– Não chore Rin, sei que foi ele que lhe forçou a fazer isso – Sesshoumaru sussurrou ao mesmo tempo em que passava a mão nos cabelos sedosos da jovem.

 

– Você me perdoa? O que fez com o Tiokolin? – (Será que o meu grande amor, vai me querer depois de tudo aquilo?) – Perguntou aflita.

 

– Você é tão inocente, que não imaginaria as intenções dele, claro que lhe desculpo. Acho que já acertei as contas com aquele sujeito, não o matei, se é isso que quer saber – Estreitou os olhos com ciúmes.

 

– Não é apenas isso, quero saber se tenho chances com você – Rin interrogou envergonhada sua grande paixão – (Preciso da verdade).

 

– Não tenha dúvidas disso, eu amo você! Torne-se minha esposa e prometo lhe amar por todos os dias de sua vida, nunca a trairei, acredite em mim! – Sesshoumaru puxou o corpo de sua amada para seus braços e a beijou apaixonadamente.

 

A garota humana retribuiu o beijo com o mesmo fervor que recebeu, deixando o poderoso youkai excitado.

 

– Quero lhe fazer minha agora, aceita? – Perguntou sério.

 

– Aceito sim, me faça sua! – Rin abraçou o experiente senhor do oeste.

 

– Prometo que serei carinhoso – Beijou novamente a mulher que tanto amava.

 

Deitou-se por cima de sua futura esposa e começou a fazer caricias mais ousadas nela, que o correspondeu com ternura. Depois de certo tempo, os dois renderam-se finalmente ao fogo ardente da paixão, que estava contida no intimo de cada um.

 

A jovem sentia-se como se estivesse num sonho, nunca em sua vida pensou que aquilo que acontecia se realizaria. Queria que ele a amasse, todos os dias de sua vida, como ela o amaria também.

 

Quando acabaram de fazer amor, o dono do castelo a puxou para perto de si, acomodando sua protegida ao seu lado, para abraçá-la logo em seguida e então ambos dormiram feliz aquela noite.

 

No dia seguinte, na moradia do youkai gato, este dormia em sua enorme cama, quando de repente foi acordado pela dama do vento, que aparentava certa preocupação em seu semblante.


– O que faz tão cedo aqui? – Tiokolin inquiriu surpreso - (Já sei o que vou fazer).

 

– Eu estava curiosa para saber se o nosso plano deu certo, daí vim lhe perguntar – Kagura confessou ao mesmo tempo em que se abanava com o leque.

 

– Fez bem vir aqui, eu precisava falar contigo mesmo. Quero que saiba que correu tudo bem – (Ela está acreditando) – O felino sorriu cinicamente.

 

– Você dormiu com a Rin? – Questionou cruzando os braços.

 

– Dormi e ainda fiz Sesshoumaru nos pegar no flagrante. O seu ex-amante ficou tão brabo que a mandou embora do castelo, agora ela está em uma dessas vilas humanas.

 

– Que ótima notícia! – Kagura gargalhou faceira – (Agora poderei reconquistar meu macho).

 

– Por que você não vai até o palácio consolá-lo? Ele me parecia perturbado e decepcionado – (Há, há, há, há, há, há, como é fácil convencer essa trouxa).

 

– Só mais uma pergunta. Ele não tentou lhe matar, quando pegou você com a Rin? – (Que estranho!).

 

– Nem me faça lembrar desse momento difícil que passei, aquele desgraçado quase me decapitou com aquela espada que sempre carrega. Ainda bem que inventei uma desculpa furada e ele acreditou, pois me fiz de coitado dizendo que a protegida dele que me seduziu – Tiokolin passou a mão em seu longo cabelo vermelho.

 

– Você é um gênio, me dê licença, porque não posso perder tempo com conversa. Tenho que encontrar meu amado, antes que alguma oferecida o conquiste – Kagura levantou-se da cama do felino e foi em direção ao castelo que ficava nas terras do oeste.

 

Mal sabia, a criação de Naraku que tudo era uma emboscada, armada pelo seu próprio cúmplice, que apenas queria livrar a pele da fúria incontrolável do irmão de Inuyasha.

 

 

-

Continua

-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por lerem a minha fic!