Headphones escrita por vanprongs


Capítulo 1
You are not Alone, you Never will be.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747732/chapter/1

 

 

 

Remie olhou seu cabelo no reflexo do ônibus mais uma vez antes de se levantar e ajustar a alça da bolsa por cima da jaqueta preta em seu ombro, assim que o veículo parou a morena desceu junto com o amontoado de gente que iria para o mesmo lugar. Geralmente ela tinha o costume de esperar todos os apressados saírem primeiro, mas ela realmente precisava chegar em casa rápido e se trocar para ir o mais depressa possível para o noivado de Dorcas e Emmeline, resmungou quando bateu seu ombro contra o de uma garota qualquer de cabelos coloridos e apertou seus dedos contra o tecido pesado da jaqueta, acelerando os passos de acordo com o barulho que ouvia dos trens, assim como a primeira situação se fosse outro dia Lupin teria parado e pedido desculpas, mas era o dia em que tudo havia dado errado e ela não poderia simplesmente colocar os fones de ouvido e fingir que nada mais existia.

Soltou um terceiro resmungo em menos de dez minutos quando viu o grande relógio redondo marcar seis e dez, o trem chegaria às seis e quinze, e a garota tinha a certeza de que não conseguiria chegar até a plataforma em cinco minutos.

Merda de happy hour às sextas-feiras que fazia aquele lugar ficar lotado.

Seus pés percorrendo o caminho tão conhecido e por uma grande sorte no destino Remie Lupin entrou no trem, mordeu o canto do lábio inferior ao iniciar sua busca por um lugar vago, encontrando-o mais a frente ao lado esquerdo. 

Sentou-se perto da janela e tratou de começar a busca incansável por seus fones pretos, comemorou internamente por achá-los antes do trem começar a viagem e os enfiou nas orelhas após conectar no aparelho celular, desbloqueou o mesmo e abriu sua playlist preferida para voltar para casa, e então sua volta ficara pior quando percebeu que alguém havia se sentado ao seu lado. 

Revirou seus olhos cor de mel e segurou para não bufar antes do toque de Star Girl começar a ecoar por seus fones pretos. 

Uma mensagem fez a tela do celular da morena acender e ela revirou os olhos ao ler o nome de Lily, sabia que a ruiva perguntava se ela atrasaria para o jantar e no momento que apertou o botão para desligar a tela sentiu uma leve cutucada em seu ombro, segurou a respiração irritada e olhou para o lado com uma expressão de poucos amigos, deparando-se com uma menina de cabelos coloridos e um sorriso amigável. 

A garota falou alguma coisa e Lupin respirou fundo para não ignorar a companheira de viagem, deu um pequeno sorriso e retirou um fone, encarando-a com uma sobrancelha arqueada.

— Quão estranho é estarmos ouvindo a mesma música? - a voz leve da menina perguntou, antes da mesma virar o celular mostrando a imagem do álbum Motion In The Ocean, do McFly, com o escrito Star Girl em cima. 

Remie deixou um sorriso fechado surgir em seus lábios e abaixou a cabeça. 

— Galaxy Defender também? - a morena perguntou para a garota até então desconhecida.

— E Judd. - riu baixo após concordar com a cabeça. 

— Eu sou Jones. - ela murmurou sorrindo e voltou a olhar pela janela do trem.

Pelo canto dos olhos viu a desconhecida atender o telefone e podia perceber um certo descontentamento vindo dela.

— Sirius eu não sei que horas vou conseguir sair de casa. - a garota resmungou e bufou. - Avise a James para parar de ataque histérico, vocês parecem duas mocinhas irritadas, por Odin. 

Ao perceber que estava muito focada na conversa da menina de cabelos coloridos, Remie apenas balançou a cabeça e colocou o fone solto na orelha, voltando a prestar atenção nas vozes de Daniel Jones e Thomas Fletcher. 

Alguns minutos depois ela percebeu que a garota sentada ao seu lado havia terminado a ligação e então outra música começou a tocar, para seu choque foi a mesma música que apareceu na tela do celular da estranha.

Happily, da One Direction. 

E então foi a fez de Lupin cutucar a companheira de viagem e mostrar seu celular, deram uma risada em conjunto e tiraram seus fones.

— Nymphadora Tonks. - a desconhecida de cabelos coloridos se apresentou com um sorriso singelo nos lábios.

— Remie Lupin. - ela murmurou ao morder o canto do lábio inferior. 

As duas conversaram durante as duas horas e meia de viagem, descobriram que iam basicamente ao mesmo bairro e resolveram caminhar juntas até o prédio de Nymphadora. 

Caminhando lado a lado Tonks resolveu dividir o fone de ouvido com a nova conhecida, já que por alguma ironia do destino todas as músicas que tocavam eram as mesmas, seus braços entrelaçados como se fossem amigas há anos e algumas risadas em conjunto sobre um assunto ou outro. 

Ao chegarem ao destino elas pararam frente e frente e ficaram em silêncio por mais cinco minutos, a colorida deu uma pequena risada e tirou o fone da orelha, parando de ouvir os acordes de Sugar, do Maroon 5. 

— Então... Nos vemos por ai. - falou ao levar sua mão até as grades do portão chumbo.

— Ei. - Remie a chamou e deu um pequeno sorriso. - Não pode ser coincidência estarmos ouvindo as mesmas músicas. - observou. - Qual playlist você tava ouvindo? 

— Uma que eu fiz há um tempo. - a garota riu e franziu o cenho. - Se não me engano o nome é Heart Skips a Beat

O brilho de surpresa passou pelos olhos cor de mel da morena e então seu sorriso apareceu mais uma vez, definitivamente não era um dia normal para ela.

— Quão estranho é eu seguir essa playlist e ela ser uma das minhas preferidas? 

Nymphadora a encarou sem reação e deu uma pequena risada, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. 

— Nos encontramos amanhã no trem? 

— Claro. - murmurou animada. - Até amanhã, Nymphadora. - disse e então virou seu corpo, andando em direção a sua rua.

— Hey, Lupin. - Tonks a chamou alto e cruzou os braços quando os olhos mel encontraram os azuis mais uma vez. - Não me chame de Nymphadora.

O riso das duas ecoou em uníssono e a menina de cabelos coloridos viu a nova conhecida se distanciando, balançou a cabeça e virou seu corpo entrando em casa, tinha que ser rápida para encontrar Sirius e James antes que eles tivessem algum tipo de ataque nervoso porque demorou demais para se arrumar. 

 

  »♥« 

 

Remie passou a mão pelo vestido claro que usava e sorriu sarcástica para Marlene em sua frente. 

— Eu cheguei, McKinnon.

— Atrasada. - murmurou e sorriu ao encarar alguém atrás dela. - Alice, Frank.

A morena virou encarando os amigos e os abraçou levemente, após sorrir. Sendo seguida da loira e logo depois de uma Lily Evans afobada. 

— Emmeline vai ter um pequeno ataque, é isso. - Evans informou a eles e Frank bagunçou os cabelos. - Os amigos de infância de Dorcas estão ai, Frank, você conhece eles, certo?

— Sim conheço, vamos entrar para cumprimentar eles? - Longbottom perguntou para a namorada que deu um pequeno sorriso antes de caminhar em direção ao interior do salão, com seus dedos entrelaçados aos dele.

As três amigas ficaram ao lado de fora esperando Mary MacDonald, que surgiu após poucos segundos em um vestido preto e com a testa franzia em um claro sinal de estresse. 

— Eu odeio macho. - disse bruscamente ao aproximar-se das três. - Oh raça desnecessária para o mundo.

Lupin deu uma risada curta e abraçou a negra.

— Não se estresse por causa da escória hoje. - murmurou ao seu afastar e piscou o olho. - Hoje é dia de comemorar Doe e Emme.

— Eu sei, a sorte daquele motorista é exatamente essa. - Mary falou levantando a mão e mexendo o dedo indicador no ar e riu junto com a morena. - Vamos entrar.

As quatro mulheres entraram no salão e cumprimentaram algumas pessoas que conheciam aquela noite, sentaram-se em um pequeno sofá após pegarem suas bebidas e então começaram a conversar sobre sua semana, já que eram poucas as oportunidades para o fazerem, com a correria diária.

Emmeline Vance se aproximou das quatro meninas com as mãos para cima, na mão direita um copo com uma bebida rosa, sentou-se no colo de Remie e a abraçou pelo pescoço.

— Eu não aguento mais sorrir. - murmurou para elas como se fosse um segredo e colocou um dedo indicador em sua covinha. - É sério, eu acho que elas vão ficar para sempre no meu rosto.

— Se você tivesse concordado com Dorcas para fazer algo pequeno... - Lupin começou a falar a recebeu um beliscão dolorido no braço. - Qual é Vance, você sabe que podia ter feito algo menor.

— Comemorar meu amor com Meadowes é algo grandioso, Rem. - a mulher de cabelos pretos comentou e deu um pequeno sorriso ao ver o corpo pequeno da noiva no meio de alguns conhecidos. - Ugh, eu amo tanto ela.

— Que bom que você vai se casar com ela, então. - Mary murmurou fazendo as outras rirem.

— Eu vou pegar mais bebida, alguém quer? - Lupin perguntou cutucando a cintura da melhor amiga para se levantar.

— Nah, estamos bem. - Marlene comentou com um sorriso.

— Não vá usar hoje para encher a cara, Lupin. - Vance resmungou, causando uma gargalhada na amiga. 

A morena revirou os olhos e andou com seu copo vazio até o bar, sorriu suavemente para alguns conhecidos das tantas vezes que fora na casa das noivas em aniversários e jantares e pediu um drink qualquer que tivesse álcool, e morangos. Esperou um pouco até que sua bebida ficasse pronta e virou seu corpo, apoiou os cotovelos no balcão do bar e observou as pessoas conversando, rindo e dançando. 

Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios ao ver Dorcas puxar Emmeline até o centro da pista de dança, e então What a Feeling da One Direction começou a tocar, e as duas uniram seus corpos e dançaram em meio a conversas, risadas e doces beijos. 

Ela deu outro gole na bebida e continuou observando as duas dançarem.

— Quantas vezes nós vamos estar no mesmo lugar hoje? - uma voz trouxe ela de volta para a realidade e então Lupin olhou para o lado, podendo ver a garota de cabelos coloridos que havia conhecido mais cedo em um vestido roxo e uma taça de vinho na mão.

— Você está me seguindo, Nymphadora? 

— Achei que tinha deixado claro para não me chamar de Nymphadora.

— Seu nome é bonito para eu te chamar de qualquer outra coisa. - a morena riu e Tonks balançou a cabeça.

— Eu conheço Doe desde criança. - deu de ombros, encostando-se no bar. 

— Eu conheço Emme desde criança. - foi a vez de Remie dar os ombros.

As duas riram da coincidência e Girls like Girls começou a tocar, fazendo-as dar um pequeno sorriso.

— Vocês já se conhecem? - Marlene perguntou com o cenho franzido ao seu aproximar das duas.

— Hey Leney.  - a de cabelos coloridos cumprimentou a loira. - Nós conhecemos hoje no trem.

— Hoje? - Sirius arqueou a sobrancelha abraçando McKinnon pelos ombros.

— Sim... - Lupin respondeu em um tom de dúvida e olhou para a garota ao seu lado que apenas deu de ombros.

— Vocês estão basicamente todos os finais de semana no mesmo lugar. - Black riu antes de tomar um gole da bebida dourada em seu copo.

— No meu aniversário vocês estavam basicamente sentadas uma do lado da outra. - Emme comentou chegando perto deles com um pequeno sorriso nos lábios.

— Será que é agora que elas começam a ver o mundo colorido? - Meadowes perguntou em uma piada íntima com a noiva que deu uma pequena risada.

— De novo essa lance de alma gêmea, Doe? - Tonks perguntou levando a taça até a boca e bebendo um gole do vinho seco. 

— Tonksie, você precisa deixar as coisas fora de controle as vezes. - a loira falou, piscando o olho para a amiga de infância e então puxou a noiva de volta para a pista de dança quando Do Ya do McFly começou a tocar. 

No momento seguinte elas ficaram sozinhas novamente e Remie encarou a conhecida com uma sobrancelha arqueada.

— Lance de alma gêmea? 

Nymphadora encarou seus pés e balançou a cabeça no ritmo de uma de suas músicas favoritas e riu levemente ao tomar mais um gole da bebida escura. 

— Dorcas acredita que nossas vidas são em preto e branco até encontrarmos alguém que nos faz ver as coisas coloridas, tipo... Que estamos destinados a encontrar alguém para fazer com que as coisas façam mais sentido. - deu de ombros. - Ela sempre acreditou nisso e diz que depois que ela e Emmeline se conheceram isso aconteceu, e que torce para que um dia isso aconteça comigo.

Lupin concordou com a cabeça e fez um barulho com a boca após dar outro gole na bebida de morango.

— E nós duas...

— Por estarmos nos mesmos lugares e nunca termos esbarrado. - riu e virou seu corpo, encarando a morena. - Mas não é como se você tivesse que acreditar nisso.

A morena fez um movimento com as sobrancelhas e colocou o copo no balcão, guiou seu corpo até ficar de frente a Tonks e pegou o a taça dela, colocando-a também no balcão, entrelaçou seus dedos e a puxou para a pista de dança quando Home começou a sair pelas caixas de som. 

As duas dançaram juntas pelo resto da noite, rindo de James e Lily mais atrás e celebraram com todos os presentes o amor de Emme e Doe.

 

  »♥«   

 

Eram duas e meia da manhã quando andavam lado a lado, os saltos nas mãos e as risadas ecoavam pelas ruas silenciosas do bairro calmo de Liverpool. 

— Eu realmente nunca imaginei que eu me daria tão bem com alguém que prefere Star Trek à Star Wars. - Remie comentou risonha.

— Eu não disse que eu não gosto. - Tonks se defendeu rapidamente. - Só que eu acho meu Star Trek muito deixado de lado. - resmungou de leve e tombou a cabeça para o lado. 

— Coitada de você. - riu e parou em frente ao seu prédio. - Bem, eu fico aqui... Tem certeza que está tudo bem você ir sozinha para casa? 

— Se quiser me convidar para entrar Lupin, é só fazer a pergunta. 

— Idiota. - a morena murmurou e sentiu sua cintura ser cutucada. - Você quer entrar, Nymphadora? 

— Tudo bem. - deu de ombros, arrancando uma risada de Remie.

Andaram em silêncio até o elevador e soltaram um suspiro leve quando as portas se fecharam.

— E a próxima vez que você me chamar de Nymphadora...

— Vai fazer o que?

Tonks deu uma risada leve e balançou a cabeça para os lados de forma leve, no momento em que o elevador parou no sexto andar seguiu a nova amiga até o apartamento. Ela aceitou um pijama da proprietária da casa, e o chocolate quente ficou pronto quando ela andou até a cozinha, o líquido quente foi dividido em duas canecas de Criminal Minds. 

Elas se sentaram no sofá e conversaram se encarando, e ali entre elas era quase impossível ter mais assunto, mas era simples. Tinham praticamente os mesmos gostos e até mesmo as personalidades se pareciam, e no que não se pareciam, se completavam. 

Lupin riu quado Nymphadora distanciou a caneca de seus lábios, colocando-a na mesinha em frente ao sofá junto com a outra caneca, e tinha um pequeno bigode de leite em cima da boca, aproximou-se da outra para limpar e seus olhos cor de mel grudaram nos azuis, um sorriso surgiu nos lábios da morena. 

— Qual a chance de você me expulsar de pijama e tudo se eu te beijar? - Dora perguntou docemente sem quebrar o contato visual. 

— Você só vai saber se tentar. - a voz da outra disse em um tom quase inaudível. 

Os lábios da garota de cabelo colorido foram para cima em um sorriso tímido, ela aproximou seus rostos vagarosamente e levantou suas mãos até o rosto de Remie, fez um carinho na bochecha da morena e sem pressa alguma uniu seus lábios aos desconhecidos e carnudos lábios de Lupin, dando início a um beijo calmo e singular. 

O primeiro beijo deu espaço para outros, as palavras eram doces e os toques levavam eletricidade de um corpo para o outro.

E quando os raios de sol passavam pela pequena fresta que a cortina mal fechada havia deixado, ambas tinham seus corpos nus na cama macia da morena, elas se encaravam com sorrisos leves nos lábios e então os uniram mais uma vez, em um último beijo antes que adormecessem. 

 

»♥« 

 

Dez anos haviam passado mais rápido que elas podiam imaginar.

Entre as viagens diárias para Londres ambas encontraram tempo para viajar para outros países, visitar suas famílias e amigos, ficar em casa... Em menos de dois anos resolveram morar juntas e então começar uma vida.

Era uma tarde ensolarada quando Remie tomava seu chá ao lado de Emmeline ao mesmo tempo que Dora e Dorcas brincavam com Teddy, Hope e Olivia. 

Olivia era a filha única de Emme e Doe, que comemoravam naquele dia nove anos juntas. 

Marlene e Sirius estavam viajando com a pequena Lynx pela Alemanha, enquanto James e Lily desempacotavam sua mudança para uma casa maior. Mary tinha passado  mais cedo para abraçar a todos e avisar que ia passar um tempo na Holanda.

Teddy era o mais velho dos três, ele riu ao ter água jogada sobre si e correu até a irmã mais nova, Hope que subia rapidamente para a casa da árvore que as quatro mulheres haviam tentado construir com Mary, e talvez com um pouco de ajuda dos Potter e dos Black. 

— Edward, deixe sua irmã em paz. - Tonks ralhou com o filho que a encarou emburrado e jogou água na mãe. 

A mulher que tinha agora seus cabelos curtos e em seu tom natural, abriu a boca em um choque leve e ouviu a risada de sua esposa do outro lado do jardim, encarou-a com uma sobrancelha arqueada e deu um sorriso debochado.

— Crianças, o que vocês acham de mostrar para a mãe de vocês como se brinca? - perguntou ao arrumar sua postura e cruzar o braço em frente ao corpo. 

— Nymphadora... 

— Fiquem a vontade para tacar água dela. - murmurou arqueando uma sobrancelha e viu Teddy apontar a mangueira para Remie, riu quando a mulher ficou encharcada e Emmeline quase caiu da cadeira rindo da amiga. 

— Você deveria molhar sua madrinha também. - Lupin resmungou encarando para a melhor amiga seca. 

— Eu não. - o menino que tinha umas mechas azuis por ter usado papel crepom sozinho comentou fazendo uma careta. - Depois ela para de me dar chocolate à noite.

— EDWARD! - Vance ralhou com ele que deu uma gargalhada gostosa. 

As outras horas do dia passaram de forma rápida, eles comeram um delicioso bolo de chocolate com o sorvete de morango que Remie fazia, e Emme tanto gostava. Ficaram na casa das Meadowes-Vance até as oito e colocaram as crianças no carro com cuidado, já que ambos cochilavam. 

Naquela noite dividiram a cama mais uma vez e quando o relógio informou que já passava da meia noite elas uniram seus lábios em meio à um pequeno sorriso. 

— Feliz aniversário, amor. 

— Feliz aniversário, doce. - Lupin murmurou antes de aprofundar o beijo e sentir cada parte do seu corpo ficar elétrica com os toques da mulher.

Daquele dia no trem até hoje as duas haviam dividido muito mais do que apenas o fone de ouvido, elas dividiram sonhos, esperanças, medos e toda uma vida. Elas descobriram o que era finalmente se sentir em casa e quão bom o sentimento de pertencer juntas à algo era. Elas dividiam uma família, uma casa. 

E aquilo era tudo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a leitura tenha sido boa! Me diz o que achou, por favor?

See ya.
Van Prongs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Headphones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.