Nozomi fazendo Nozomisses escrita por Clodosvaldo Lombrigoide


Capítulo 1
Nozomisses


Notas iniciais do capítulo

Amo a Nozomi! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747730/chapter/1

Maki estava sentada na frente do piano, na sala de música, ela tentava compor uma nova música, mas tava difícil, nada vinha a sua mente. Até que uma menina muito pequena, chamada Yazawa Nico-Nii, entrou correndo na sala.

A louca do tomate se virou confusa, então viu que a maluca Nii corria até ela e se escondia na sua costa, sem entender nada perguntou o que estava acontecendo.

E Nico falou que Nozomi estava querendo agarrar seus peitos. Maki ficou morrendo de ciúme, e foi tirar satisfação com a macumbeira, chegando lá, ela se arrependeu.

Nozomi agarrou seus peitos também, com raiva a tomate deu um golpe shaolin duplo invertido. E deixou a pervertida desmaiada, então a Eli foi socorrer a namorada no chão.

E Maki voltou para a sala de piano, lá encontrou ainda escondida à camarada Nico, então ela pensou em escrever uma música, sobre assalto a um banco.

E foi isso, a Nico ajudou e deu muito amor para ela enquanto fazia a melodia. E acabou.

Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também amo a Nico! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nozomi fazendo Nozomisses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.