A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Antes tarde do mais tarde ainda né, feliz Natal gente e boas festas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/35

POV Gale

Katniss entrou no quarto pegando seu celular.

— Você ouviu? - ela perguntou.

— Sim, eles não vão falar mais nada? - perguntei e ela riu.

— Até parece, acha que eu subi porque? Eles vão perguntar mais que um programa de fofocas - ela disse revirando os olhos e deitando na cama.

— Achei que era pro assunto morrer ali - eu disse repetindo as palavras dela.

— Foi só pra você ver que eu tentei, nunca deu certo - ela disse dando de ombros! 

— Então é melhor eu voltar pra casa do meu pai antes que eu seja o novo professor com má fama da escola? - perguntei.

— Ah deixa de drama, não vamos falar mal de você, você foi muito legal comigo, mesmo achando que ia me odiar por causa da mãe - ela respondeu - Ainda tem raiva dela?

— Assunto pra outra hora, hoje é noite de festa certo? - ele disse me puxando da cama - Aliás o grupo da competição disse que tem outra no fim do mês se a gente quiser participar, vai ser na escola do centro, e aquele tal de Liam deve tá louco querendo te ver de novo.

— Nossa antes era só o Hay, você não vai começar a encher o saco também né? Vocês dois juntos me deixam constrangida - ela disse ficando vermelha.

— A gente só te irrita porque é engraçado você tentando se livrar desses menininhos, imagina só quando o Peeta souber - eu disse saindo do quarto.

— Você não ousaria - eu disse e ele saiu correndo e eu corri atrás - Eu vou te matar! 

Assim que eu desci a escada ela vinha gritando atrás mas Haymich pegou ela! 

— Você não pode matar seu irmão, o que ele fez? - ele perguntou e ela corou.

— Nada, deixa pra lá - ela disse e foi pro sofá e eu comecei a rir! 

Continuamos conversando e comendo churrasco até de madrugada, Katniss era tão indiscreta com Peeta que era até engraçado ela falando que não queria mais nada com ele.

— Verdade ou desafio? - Cato perguntou quando já estávamos cansados da música.

— É definitivamente a hora que eu saio de cena, dependendo do desafio pra minha filha eu mato, lembrem-se disso - Hay disse subindo.

— Eu começo - Cato sentou girando a garrafa - verdade ou desafio Gale! 

— Verdade - respondi.

— Como assim vocês são irmãos? - Cato perguntou.

— Sendo ué, você realmente não quer que eu explique como nossa mãe nos fez certo? - eu disse e eles riram e continuamos até chegar na Kat.

— Porque você queria matar o Gale? - Finnick perguntou.

— Fico com o desafio - ela disse.

— Queremos ver a última foto do seu celular - ele disse e e comecei a rir, ela não tinha nada demais, mas ainda assim era engraçado as fotos que ela ficou tirando totalmente sem noção das coisas! 

POV Glimmer

— Senhorita Glimmer Rambim - chamaram meu nome então eu entrei na sala - Este é o Marvel, vai ser com lê que você deve cantar a música que te enviamos.

— Glimm? - Marvel perguntou.

— Quis te fazer uma surpresa - respondi.

— Estou realmente surpreso, você disse que não queria fazer isso - ele foi interrompido enquanto falava! 

— Vocês se conhecem? - o responsável perguntou! 

— Ela que é a voz original da minha demo - Marv respondeu.

— Então você mudou de ideia? Vai querer uma carreira com a gente? - ele perguntou.

— Bom, eu vim tentar pra ver como é - eu disse e sorri! 

— Então vamos lá, aos seus lugares - ele disse e nos arrumamos! 

Marvel se sentiu próximo a mim com o violão, eu fiquei ao lado dele, e cantei, com ele me ajudando em algumas partes, não sei se foi o suficiente mas fizemos um bom trabalho juntos! 

Assim que terminou fomos juntos pra minha casa.

— Quando você mudou de ideia? - Ele perguntou!

— Digamos que eu fiquei com inveja das meninas que estavam vindo fazer teste com você - eu confessei.

— Ciumenta - ele disse riu levando um tapa de mim.

— Não só de você, de estar aqui, de gravar uma demo, de cantar, de tudo, eu tô morrendo de medo de não dar certo e também tenho medo de dar certo, sou super envergonhada, mas eu queria tanto fazer isso - eu disse rápido e ele me abraçou.

— Calma, você é ótima, e mesmo que ame suas expectativas é melhor não se preocupar, somos desconhecidos, se der certo vamos no máximo ir a alguns bares tentar ver se dá certo, num é como se fôssemos fazer um show num estádio lotado amanhã - ele disse e vi que tinha razão, então cantamos e ensaiamos até o final da tarde! 

POV Katniss

Estava andando no corredor da escola quando encontrei Johanna que me puxou com ela pro banheiro.

— Menina que babado é esse? - ela perguntou.

— Do que você está falando? O que eu fiz dessa vez? - perguntei.

— Tem um cara super gato na quadra perguntando por você, acho que o Gloss levou ele pra sua quadra - ela disse - acho que o nome era Lim se não me engano.

— Liam? - eu perguntei.

— Ah então você sabe quem é - ela disse sorrindo.

— Sei e preciso me livrar - respondi.

— Porque?? Ele é um gato- ela perguntou e eu virei os olhos! 

— Um gato que não respeita um fora na vida e se acha mais do que deve, ele nem é tudo isso, sou mais o Peeta - eu disse sem pensar.

— Ha eu sabia - ela gritou e eu tapei a boca dela! 

— Cala a boca Johanna - eu disse brava.

— Kat, sinceramente, você vai ou não dar uma segunda chance pro Peeta? - ela perguntou.

— Eu não estou com pressa, se algum dia distante acontecer de novo tudo bem, até lá sou livre por enquanto, inclusive pra pegar alguém por aí - disse piscando e ela me puxou.

— Conta - ela disse brava.

— Assista - disse piscando! 

Antes de sair eu precisei resolver o que faria com o porre do Liam! Então peguei meu celular e mandei uma mensagem! 

" O que amigos fazem?

Kat"

" Acho que não entendi! 

Peeta"

"Você está com alguém, ou interessado em alguém?

Kat"

"Acho que você já sabe a resposta, não quero ficar te incomodando nem insistindo, sabe que vou aguardar até poder te demonstrar que te mereço, a não ser que você queira parar com tudo agora, respeitarei sua vontade

Peeta"

" Acho que também já falamos sobre isso, olha Peeta, eu tenho meus motivos pra te pedir isso e não vou ficar te enrolando, estou voltando do almoço, quando eu sair do treino você finge ser meu namorado? 

Kat"

" Eu vou receber alguma explicação sobre isso uma hora? 

Peeta"

" Prometo que vai, mas estou precisando mesmo dessa ajuda, se não for ruim pra você te encontro hoje a tarde por aí, espero que não tenha te atrapalhado

Kat"

" Só está me fazendo rir na frente de todo mundo, e agora tá todo mundo curioso de saber quem está me fazendo rir tanto assim, acredita que acham que estou falando com outra garota? E ainda estou sendo ameaçado caso machuque você de novo

Peeta"

" Você que ouse! É só pra fingir mas nem por isso vou fingir ser corna! Logo eles vão saber quem está te mandando as mensagens!! E fico feliz de ter bons amigos

Kat"

" Mas vamos contar a verdade certo? Ou vamos fingir em casa também? Isso pra mim se chama namoro! 

Peeta"

" Eu não tinha pensado nisso, mas sim será só algumas horas eu espero, depois eles vão saber de qualquer modo, ainda assim somos amigos e vamos nos divertir rindo da cara deles, depois que eu falar com você a gente vê como faz, está me ajudando, não vou fazer nada sem você saber

Kat"

— Não vai sair do celular hoje não Kat? Nós já terminamos de almoçar - Johanna disse quando Gale ligou - Olha o professorzinho fica ligando pra ela agora, e aí qual é a de vocês que tão sempre juntos? - eu ainda não tinha contado sobre isso pras meninas.

— Nem ouse chegar perto dele, não vou ser sua cunhadinha querida - respondi.

— Como assim, ele tem irmão? Kat conta direito essa história, o que você e ele escondem da gente - Annie perguntou - Sabe que eu vou ficar chateada pelo Peeta! 

— Porque eu preciso ter um irmão, num basta só eu não? - ele chegou bagunçando meu cabelo!

— Vamos maninha, hora de treinar, aliás eu fiquei sabendo da novidade tá - ele disse rindo! 

— Vamos porque você é muito fofoqueiro pra ficar aqui com a gente - eu disse a ele pra quadra! 

— Poxa deixa ele aqui com a gente, num sabíamos que você tinha adotado um irmão - Clove disse rindo - O que mais a Kat esconde da gente? 

— Pode levar pra você se quiser - eu respondi!

— Até parece que você vive sem mim - Gale disse e me abraçou!

— Nossa então tá assumido o casinho dela com o professor? - Delly disse chegando junto com Cashmere!

— Num pode ter parente dando aula? Se não puder eu converso com a Effie pra me transferir pra outra escola - Gale fez cara de dúvida.

— Chega, só ignora isso, elas não serão suas amigas mesmo, então vamos treinar - eu respondi.

POV Annie

— Nossa eu não entendi nada - disse.

— Não entendeu o que linda? - Finnick veio me perguntando.

— A Katniss e o Gale - respondi.

— Ah, briga de irmãos provavelmente - ele disse.

— Irmãos? - perguntei.

— Sim, eles são irmãos - Finn respondeu e Johanna como sempre fez escândalo.

— Como assim, cada dia essa garota tem uma novidade na família, o que acontece com esse povo? - ela disse e todos riram.

— Chega Joh, vamos pra quadra com com a gente! - disse Gloss levando ela.

— Isso é verdade? - perguntei ao Finn quando fiquei pra trás com ele! 

— Parece que sim até o Hay ontem falou algo sobre ela não poder matar o irmão quando eles estavam brigando - ele respondeu e eu ri.

— Isso é totalmente a cara da Kat - disse rindo ainda - Mas é sério ou uma brincadeira entre os dois? Eu me sinto muito preocupada pelo Peeta, sei que ele merece, mas ainda queria ver eles juntos.

— Não sei dizer, ele estava feliz demais falando com alguém no celular hoje, talvez seja melhor eles só se afastarem mesmo, evita problemas dos dois lados - ele respondeu.

— Nem sonha, conheço meu irmão, ele nunca vai desistir dela - respondi.

— Acho que a gente não devia se meter na vida deles minha linda, inclusive você porque já não deu certo uma vez né - Finn disse jogando a verdade na minha cara.

— Obrigado por me lembrar querido - disse irônica.

— Você sabe que precisava disso - ele respondeu me abraçando.

POV Peeta

Acabando o treino resolvi mandar uma mensagem pra Kat, tudo o que eu não queria agora era fazer alguma besteira caso ela estivesse brincando ou bêbada quando me escreveu.

" Acabou o treino, vou tomar um banho agora

Peeta"

" Tá bom, vou ficar fora com as meninas te vejo lá depois

Kat"

"Só isso?
Peeta"

"É, acho que já te pedi o resto, a não ser que você tenha mudado de ideia

Kat"

" Você está falando sério mesmo? Posso mesmo agir como seu namorado?

Peeta"

"Claro, fui eu quem te pediu, Peeta se você está desconfortável não tem problema, depois eu converso com você e explico melhor, não precisa fazer nada

Kat"

"Eu sei que não preciso, mas e se eu quiser?
Peeta"

"Só se puder fazer pra me ajudar porque é meu amigo, estou indo agora as meninas estão chamando, você pensa melhor e decide sozinho, não vou te influenciar

Kat"

Eu tomei um banho longo porque não conseguia parar de pensar no que a Kat tinha falado, seria difícil, claro que ela sabia que eu queria algo mais do que fingir e não estava entendendo nada dela querer fazer esse teatro, mas eu também tinha prometido que seria amigo dela ou o que ela quisesse até que ela pudesse confiar em mim de novo, como deveria ter sido desde sempre, confiança, amizade, um namoro completo.

Decidi tomar coragem e sair do banho, os meninos já estavam acabando e saindo para ver as meninas fora, eu sabia que provavelmente seria o último a sair e confesso que tinha algum receio de levar um fora da Kat no meio de todo mundo caso ela mudasse de ideia, a ideia de uma brincadeira foi levantada na minha cabeça mas nem levei em consideração por ser ela, não faria isso.

"Está me dando um cano senhor Peeta Melark? 

Kat"

Eu ri assim que li a mensagem já vendo nossos amigos sentados na mesa do lado de fora na grama.

— E aeee gente - eu disse passando pelos nossos amigos - Muito atrasado? - perguntei chegando perto da Kat e abraçando ela pela cintura.

— Quase - ele disse colocando os braços ao redor do meu pescoço enquanto eu dava um selinho nela, queria beija-la mas não sabia até onde iria essa farsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.