A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/25

POV Gloss

 

— Hoje eu posso me sentar com você? - perguntei quando encontrei a Johanna sozinha.

— Claro, senta aí - ela respondeu me dando espaço e mal olhando pra mim.

— Certo, você vai querer conversar ou também tenho que ficar só falando besteira e tentar te distrair como você fez comigo ontem - perguntei.

— Eu acho que devia ficar mais calada na verdade, eu de boca aberta acabo falando muita besteira - ela respondeu.

— Arranjou confusão com alguém? - perguntei.

— Quem dera, eu acabei falando o que não devia, e acho que uma amiga ficou mal com isso - ela explicou.

— Sabe que dá tempo de consertar isso certo? - perguntei.

— Se ela quiser falar comigo né? Porque eu não sei se ela vai querer nesse momento - ela respondeu.

— Se você acreditou até que eu devo ter uma chance depois de tudo que eu fiz, imagina você que não fez nada tão ruim assim - disse a ela.

— Eu te ajudei, não significa que minhas amigas pensem igual, acho que elas têm mais dificuldade de dar uma chance pras pessoas, e eu entendo, eu também sou assim, eu jamais daria uma chance a Madge por exemplo ou a Cashmere, você foi diferente, você desistiu antes de fazer algo - ela respondeu.

— O que não adiantou muito né, já estava feito - eu disse.

— Mas você está recomeçando, não vai ser fácil, mas aí você vai ter que passar por isso né - ela explicou - Talvez eu tenha que passar por um pouco de tempo sozinha antes dela falar comigo de novo.

— Não se preocupe, ela logo vai voltar, ainda mais se você for lá, fala com ela vai dar tudo certo - eu disse entendendo que justamente uma das coisas que faria as amigas se afastarem dela era que as amigas não gostavam de mim, e entendia que era pelo que eu fiz, eu me manteria longe pra que não houvesse problemas entre elas.

— Você deve estar certo, eu vou tentar isso amanhã quando ver ela, hoje estamos atrasados e eu tenho prova a tarde, preciso estudar no almoço, vou indo, e obrigada - ela disse me dando um abraço e saindo.

 

POV Peeta

 

— Parabéns - disse apenas.

— Obrigada pela consideração - ela respondeu brava.

— Ah fala sério Kat, não vamos ficar assim né? - perguntei a ela.

— Depende de você querido - ela respondeu.

— Vamos lá, eu quero ver você sorrir, você vai ganhar essa competição e eu estarei lá pra te ver - disse sorrindo pra ela.

— Você vai estar lá? - ela perguntou incerta.

— Estarei, algum problema? - retruquei.

— Depende, só quero se for pra torcer por mim, não pra me vigiar - ela disse.

— Eu vou porque te amo - disse beijando ela que não ficou mto satisfeita mas aceitou e deitamos na sua cama.

Acabei adormecendo e quando acordei ela estava sentada assistindo premonição, não entendo ela gostar tanto dessa história, mas fui assitir junto.

— Eu pedi pizza, deve estar chegando - ela disse.

— Não se importa mesmo se eu for ver você competir? - perguntei.

— Vai mesmo ir? - perguntou.

— Eu vou fazer se tudo, também estaremos no campeonato, mas eu vou tentar sair a tempo, tenho certeza que o Hay também vai, eu vou só usar ele pra encobrir minhas faltas - disse piscando ela riu.

— Vai nessa, você num vale tudo isso pra ele - ela respondeu rindo.

— Mas pra você sim, e você pode pedir pra ele quebrar essa pra mim - disse fazendo beicinho.

Logo a pizza chegou e comemos durante dois capítulos de stranger things, Quando acabamos eu a deixei e fui pra minha casa.

 

POV Marvel

— Oi linda, temos a tarde livre agora? - perguntei a Glimmer após o treino.

— Claro, temos planos? - ela perguntou.

— Eu estava pensando em te levar pra casa, podemos ficar lá hoje - disse a ela.

Fomos então para minha casa, ficamos um tempo no meu quarto.

— Você é perfeita sabia - disse enquanto beijava ela.

— Nem pense nisso, estou naqueles dias - ela disse se afastando e eu fiz cara de gatinho quando ela continuou - Você devia estar feliz com isso.

— De certo modo sim, mas sempre é frustrante - resmunguei vendo ela rir.

Glimmer Então levantou e pegou o meu violão.

— Para de reclamar e toca pra mim um pouco - ela disse.

Eu comecei a tocar e vi quando Glimmer começou a cantarolar sem perceber e fiquei olhando pra ela sorrindo. Assim que ela percebeu ela ficou sem graça e parou.

— Não, continua, você canta muito bem - eu pedi e era verdade.

— Fala sério Marvel, eu sou péssima em música, você tentou me ensinar - ela respondeu.

— Você não levou jeito tocando, mas é ótima cantando, diz uma música que você quer cantar pra mim - pedi.

— Eu não quero cantar pra você - ela disse.

— E comigo? Eu tenho umas melodias aqui, poderíamos fazer uma letra juntos o que acha? - perguntei.

— Vamos tentar apenas, mas só isso - ela respondeu.

— Eu estava pensando em algo como " tão doces as carícias que me mataram" - eu disse a ela.

— Achei meio dramático, o que você está querendo dizer? - ela perguntou.

— Algo como você se sufocar dentro das suas próprias ilusões - respondi.

— Podia dizer isso mesmo " tão doces as carícias que sufocaram meu ser" - ela sugeriu.

Eu deixei que ela fosse dando suas sugestões, sabia que ela estava fazendo um bom trabalho. Passamos algum tempo fazendo nossas letras e acho que chegamos a um resultado legal, agora o desafio seria convencer ela a cantar pros nossos amigos.

 

POV Finnick

 

— E aí como vai? - perguntei a Peeta assim que o encontrei no dia seguinte.

— Um jogador bom, um aluno excelente como sempre e um péssimo namorado - ele respondeu.

— Problemas no paraíso? - ele perguntou.

— Como eu consegui ser tão idiota em tão pouco tempo - ele perguntou retoricamente.

— Mas vocês ainda estão juntos? - perguntei.

— Não sei como, mas ela ainda não terminou comigo - ele respondeu.

— Ainda? - disse.

— Eu não estou achando que isso acabou tão fácil assim, eu ainda acho que a Madge vai acabar fazendo mais alguma coisa, ela estava com muita raiva de mim, e pelo visto ela acumula isso a muito tempo - ele explicou.

— Eu não sei se tenho pena ou só dou risada, você sempre encontra uma louca pra ficar no seu pé - disse.

— Nem fala, parece que isso me persegue - ele respondeu.

— Como se não tivesse procurado por isso o tempo todo, você sempre foi o queridinho da torcida, não venha se desfazer do título agora - respondi piscando e ele me olhou bravo.

— Então me diz agora o que eu faço pra me livrar de tudo isso? - ele perguntou.

— Não sei, pede a Katniss em casamento? - sugeri.

— Até parece, amo ela mas temos apenas 17, quem sabe com uns 21 - ele respondeu piscando.

— Bom, se cuida, agora se você puder me dizer onde está a Annie eu agradeço, daqui a pouco toca o sinal pra entrar e eu ainda não vi ela - respondi.

— O que tá rolando entre vocês? - ele perguntou.

— O que você já viu ué! Não adianta me olhar bravo você sabia que eu não desistiria - respondi.

— Eu achei que Annie resistiria um pouco mais, te mato se magoar ela de novo - ele ameaçou.

— Já sei disso, agora vamos lá me diz onde ela está, sabe que ela também quer me ver - disse sorrindo.

— Deve estar com a Katniss elas iam vir juntas por algum motivo feminino que envolvia compras e shopping - respondi revirando os olhos.

— Ah verdade, ela tinha me contado, vou ver se acho elas então - disse saindo para ir a cafeteria, imaginei que elas estariam lá.

 

POV Cato

— Vamos gente, está quase na hora do jogo, vão torcer pra gente né? - perguntei as meninas, hoje era o começo do campeonato estadual, e o primeiro jogo seria perto da escola, provavelmente todos iriam.

— Claro que vamos, mas ainda faltam quase três horas cabeçudo - Johanna respondeu.

— Eu sei, mas vocês vão antes com a gente certo? - perguntei arrastando a Clove e os meninos também foram levando suas namoradas.

— Claro que vamos vocês não vivem sem a gente mesmo - respondeu a Annie.

Quando chegamos fomos nos preparar e combinar nossas táticas com Haymich. Os adversários eram bons mas ainda não eram os melhores, poderíamos vencer com pouco esforço.

Os dois primeiros quartos se passaram muito bem, até que no terceiro tivemos uma leve alteração no time adversário, um jogador realmente bom entrou e igualou o placar ao nosso. 

Estávamos empatados e eu sabia que precisávamos ganhar já que eu esperava um bom momento pra agradecer e falar em público.

No meio do terceiro quarto pedimos um tempo, mudamos nossa tática e eu sabia que dependeria de mim, eu fiz o meu melhor e nos últimos cinco segundo consegui uma cesta de três pontos que nos colocou em primeiro lugar. 

Assim que o jogo terminou e fomos aplaudidos fomos até a arquibancada com as meninas, abracei e beijei a Clove

e logo depois o diretor nos chamou de volta para nós parabenizar, descemos e ele agradeceu passando o microfone para mim.

" Eu gostaria de agradecer a presença e a torcida de todos, ao adversário pelo bom jogo, e nossas famílias, e principalmente ao nosso treinador, todos nós queremos ver vocês no próximo jogo e especialmente hoje eu tenho um recado especial para uma pessoa na platéia. Clove, meu amor, você aceita estar presente em mais jogos, e em todos os momentos da minha vida, você aceita se casar comigo?"

Eu disse tirando uma aliança e indo até ela....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.